Xico da Carne

| Rank: 18º de 128 | Churrascarias

Endereço: Julio Otaviano Ferreira, 772, Cidade Nova - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31170-200

Quer receber ofertas do(a) Xico da Carne?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Recomendo demais esse local!! Adorei! Ambiente agradável, tranquilo, com um ótimo atendimento. No cardápio há várias porções, pratos, cervejas, sucos, cervejas especiais, drinks etc..e a porção de linguiça com molho barbecue estava divina! É amplo o estabelecimento, com decoração muito legal, inclusive tem um carro antigo dependurado logo na entrada, muito interessante!
Boa localização, fácil acesso e também é tranquilo de achar vaga na rua onde está situado o Xico da Carne. Tem outras unidades ( no bairro sta Inês e barro preto),mas não conheci ainda.
Tem tvs espalhadas pelo estabelecimento. Os preços que vi no cardápio são bons.

Eu acho a franquia do Xico da Carne sensacional.

Todas as casas têm a mesma aparência, de roça, coisa do interior.
Mesmo se consideradas todas as televisões espalhadas pelas casas, o alambique funcionando e o calhambeque dependurado não deixam o arzinho interiorano se perder.

O Xico da Cidade Nova não foge dessa regra.

Em um ambiente super arejado e amplo, com pé direito bem alto, com música sempre saindo das caixas de som, é um lugar extremamente agradável para tomar uma cervejinha e comer alguma coisa.

Os pães de alho lá são muito gostosos, e as carnes quase sempre estão excelentes, também.

Comi uma costela ao barbecue que não estava soltinha do osso, como sempre espera quem já foi ao OutBack, mas nada condenável também.

Vale a visita.

Restaurante decorado no melhor estilo fazenda do interior, com um imenso espaço grandes mesas. Realmente uma linda estrutura, é uma das minhas churrascaria preferidas, um dos lugares que escolhi para levar alguns amigos de fora para conhecer.

O ambiente é muito agradável, atende a vários públicos, desde saída com amigos para um bate papo, passeio com a família, momentos romântico com o namorado, confraternização de empresas, comemorações de aniversário. Tem um playground com monitor para as crianças se divertirem, tem piscina de bolinhas, escorregadores , muito bom.

Excelente atendimento, todos os funcionários são muito educados, prestativos e carinhoso, é um restaurante típico dos mineiros, onde tem um grupo acolhedor, elogio deste ao caixas e até as meninas da limpeza, todos são uma gracinha.

Tem aquele mecanismos nas mesas que você aperta quando quer chamar um garçom, muito prático e muito ágil também.

No cardápio existe várias opções de tira gosto picanha com (mandioca, batata frita e queijo) picanha maturada, lombo temperado que é uma das minhas preferidas, asa com provolone, medalhão de frango com queijo e dentro outras.
Tem o pão de alho com queijo que é uma delícia, um dos melhores que já provei, inclusive tenho amigos do Rio ao qual sou intimada a levar uma dúzia desses pães quando vou visita - los.
Sobre os pratos tem várias opções de churrasco completo com picanha, alcatra, lombo, linguiça, frango, asinhas, mas o meu preferido é o churrasco completo com salmão que vem arroz com brócolis, vinagrete, batata frita com queijo, saladas e aquele salmão grelhado, hummmm, uma delícia.

Sobre os preços são razoáveis, dentro da qualidade e conforto que nos proporciona, vale muito a pena, eu recomendo de olhos fechados e sempre vou com meu namorado, pois, o lugar é muito aconchegante, atendimento excelente, banheiros são limpinhos e muito bonito também.

O único ponto negativo que não existe estacionamento para os clientes, então tem que procurar vagas nas ruas próxima do estabelecimento, outro ponto que não posso deixar de ressaltar, é bom ligar antes e fazer reservas, principalmente nos finais de semana, pois, é bastante movimento e dependendo do dia, você pode ficar esperando uma mesa. Mas isso são pequenos detalhes.

Eu recomendo!!!

Ontem eu fui no xico da carne, num pequeno espaço de tempo que fiquei la fiquei surpeso uma sucessao de erros, pedi um chopp e um suco demorou um tempao e o bar estava vazio, pedi uma porçao de coraçao ele veio cru e nem lipo estava,ele estava com aquela gordura, perguntei se um pao demorava a sair passa um tempo, me trouxeram um pao de alho sem eu ter pedido.Terrivel

Ótimo em várias ocasiões: perfeito para o happy de sexta com os amigos, pois há ótimas opções de tira gosto e a cerveja de garrafa, sempre gelada. Bom também para o almoço em família no fim de semana, dispondo inclusive de pequeno parque para a criançada e, para finalizar, também cabe um encontro romântico, pois há vários ambientes, possibilitando assimilar várias tribos e seus gostos.

Lugar muito agradável, ótima opção pra encontrar com amigos, comemorar aniversario, etc. Tem o melhor pão de alho ( com queijo) que já experimentei! É bom chegar cedo para achar vaga + próxima. Na minha opinião deveria ter musica ao vivo pra animar o ambiente, pois o som q eles colocam é baixinho.
Você conhece o Xico da Carne? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral