Endereço: Rua Lauro Linhares, 1303, Trindade - Florianópolis , SC - Brasil - 88036-003

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Xande Lanches?

Baixar Grátis

É um dos poucos locais que fica aberto até as 4h, 5h da manhã que serve lanches e porções, todo mundo que volta de uma festa provavelmente já parou no xande, pra comer algo antes de ir pra casa. Particularmente já comi algumas vezes e não gostei, os lanches são realmente grandes,e por um preço razoável. Porém a qualidade deixa muito a desejar, o pão de todas as vezes que pedi um lanche, tinha aspecto de velho, o hambúrguer muito gorduroso, o atendimento também não é dos mais agradáveis, e se puder evitar de ir ao banheiro não vá. Cheguei a provar também as porções, mais desisto desse lugar como opção para comer, a minha fritas veio queimada, com farelos de óleo sujo. O preço da cervejas também está na media não sendo muito barato, servem apenas em garrafas de 600ml. Não recomendo.

O Xande Lanches é um velho conhecido principalmente das madrugadas depois de voltar da balada. É uma das casas de lanches que sempre está aberta de madruga. O lugar é bem simples nada de porções gourmet!! É bem cara de buteco e bar de estudante comer aquele lanche reforçado.

Os lanches giram em torno de R$ 8,00 a R$ 15,00 e são bem grandes. Da última vez que fui, foi após voltar da comemoração do meu aniversário, chegamos umas 04:00h da manhã e ainda estava aberto. Pedo um X-calabresa e não consegui comer todo o lanche. Realmente são bem reforçados.

Quando bater a fome na madrugada, para quem tem tal hábito de comer um enorme xis de diversos sabores, porções de bata frita e outras variedades com ótimos preços, e conta com serviço de tele entrega que infelizmente encerra as 23:30, a lanchonete é muito frequentada principalmente por estudantes.

O horário de atendimento estendido é, certamente, o maior diferencial do Xande. Costuma ser parada obrigatória para a galera que está voltando de alguma festa open e que precisa "forrar o bucho" antes de cair (literalmente) na cama. Em geral, a lanchonete fica aberta até a hora em que os galos começam a cantar. Os lanches são bons e os preços são bem razoáveis, isto é, temos aqui um ótimo custo-benefício.
Você conhece o Xande Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral