Endereço: Rua Quatá, 1016, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Situado no Itaim, Woods Bar é considerado umas das casas sertanejas mais baladas de São Paulo. A Wood’s conta com um salão espaçoso, ambiente descontraído e espaço para compras de mesa e camarotes. O lugar é frequentado por gente bonita e apresenta shows de sertanejo universitário, com cantores locais ou conhecidos nacionalmente.

Promoção

Aniversário: aniversariante mais 1 acompanhante ganha entrada VIP, levando convidados, mulher paga R$40,00 e homem paga R$60,00

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Pra quem gosta de sertanejo é um ótimo lugar. Fui com alguns amigos, e ficamos em uma mesa na pista, bem próximo ao palco. O lugar não é muito grande, o que acho bom, porque não precisa de tanta gente pra parecer cheio. No andar de cima, ficam os camarotes, que tem uma boa visão para o palco.

Os preços não são baratos. Também não lembro direito o quanto bebi, mas se prepare pra gastar bem.
Entramos na Woods e ela estava gelada e vazia, até aproximadamente 00:30h. Até ai ok! Só que comecou a tocar musicas q NINGUEM conhecia, tanto eh q fiquei olhando como agiam as pessoas ao meu redor e percebi q elas pareciam estar num barzinho (só q pagando 40 reais M e 60 reais H). Até a 1:00h esperava que melhoraria até queeeee começou o show com um som MTO MTO MTOOOO ALTO!!!!!! todo mundo pedia pra diminuir, o povo começava a berrar pra conversar, ninguem entendia ninguem e fez com q metade da balada fosse embora. E provavelmente o controlador de som era o unico q nao escutava a musica, pq ja estava surdo e nao sabia identificar oq era alto e baixo. Definitivamente, nao voltaria e existem lugares bem mais legais q la!
Ambiente muito bom, gente bonita e com sertanejo, e eletrônica entre as bandas. O ruim é ter que pegar 3 filas para entrar e o som fica MUITO alto, então prepare-se para ficar surdo até o dia seguinte.
A fila é bagunçada e demorada o que faz você pensar que lá dentro esta cheio, mas na verdade esta normal...gente bonita, boa música ao vivo apesar das duplas repetirem todas músicas. Bom.
Você conhece o Wood's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis