Wolly Burguer

Endereço: Rua Bortolo Zani, 1314, Bela Vista - Caxias do Sul , RS - Brasil

Hamburguers, lanches e petiscos!

Quer receber ofertas do(a) Wolly Burguer?

Baixar Grátis

O Wolly Burguer é um excelente lugar para comer um lanche rápido ou até mesmo ir jantar ou almoçar. Os lanches de lá são muito bons. São lanches que são feitos muito rápidos sem perder qualidade. Eles também contam com um excelente preço e o atendimento nem se fale, muito diferenciado. Vale a pena comer lá.

Wolly Bela vista é um ótimo lugar para comer. Começando pelo ponto que eu achei mais interessante: ao entrar no local a pessoa se depara com pias para lavar as mãos antes da refeição. Pias bacanas, bem montadas. Realmente achei de mais a iniciativa. Você fica até com receio de não lavar as mãos antes de entrar de tão bem bolado que foi aquilo!
A qualidade dos lanches e pratos do Wolly são excelentes. Recomendo as fritas!
Pra quem não conhece, o Wolly tem um diferencial que são os Wollys, dinheiro do próprio estabelecimento. Conforme você compra lá, ganha um número X de Wollys que podem virar descontos na próxima compra.
Você conhece o Wolly Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral