WO Calçados

Endereço Avenida João Gualberto - 2000, A Verde - Curitiba , PR - Brasil

Telefone 30787974 Clique para ver

Loja de sapatos tipo exportação.

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta: 10:00 as 19:00

Sábado: 9:30 as 18:00

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Aqui é uma dica boa para quem ama sapatos e pechinchas. Em Curitiba, a WO é uma loja que vende sapatos tipo exportação. Como assim? São sapatos fabricados baratinhos no Brasil e que são vendidos por marcas do exterior. Eu não sei exatamente como isso funciona, se é sobra, sapato com defeitos pequenos, preciso me informar. O que sei é que já passei por lá e gostei do que comprei.

As marcas variam bastante, mas normalmente tem BCBG Max Azria, Clarks, Tori Burch e por aí vai. Dessa última, tenho três botas incríveis. Independente da marca, os sapatos são de boa qualidade, baratos e os modelos são bem variados. Compraria de qualquer forma mesmo sem ter nenhum nome conhecido na sola. Tem bota cano alto, ankle boot, peep toe, scarpin, sapatilha, rasteirinha, oxford, tudo mesmo. A única coisa é que eles não tem muitos pares do mesmo número.

Como a loja é divida por numeração e tudo fica exposto, se não tiver o que você deseja na prateleira, provavelmente não terá no estoque (por isso as 4 estrelas). Por outro lado, sempre chega coisa nova.

Os preços ficam na média de R$ 89 para sapatos e uns R$ 150 para botas, mas na liquidação isso abaixa ainda mais.
Você conhece o WO Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral