Willi Willie Bar e Arqueria

Endereço: Al. dos Pamaris, 30, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04086-020

O Willi Willie é um bar no estilo pub que tem como principais atrações um stand de arco e flecha e um palco onde se apresentam diversas bandas de rock.Na entrada, os homens pagam R$ 22 e mulheres R$ 12. Após às 23h, R$ 30 para homens e R$ 15 para mulheres. O local conta com uma enorme variedade de cervejas e drinks nacionais e internacionais, além de petiscos e porções deliciosas. São dois andares com decoração rústica e luz baixa.

Promoção

Promoção todas as sextas-feiras: chegando até as 23h os valores ficam: H R$ 22 e M R$ 12 de entrada!!!

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Para quem gosta de rock, um lugar bem legal para ir com os amigos!!
a banda toca no andar de cima,porem a "pista" é pequena. o local todo é pequeno, na realidade, mas começa a esvaziar logo depois do show do banda.
O pessoal que vai é bem ecletico, vi gente de todos os tipos, gostei bastante.
o cardapio é bom, tem alguns drinks alem das doses e cervejas. a comida tambem é boa e até que barata.
o diferencial do local é mesmo a possibilidade de atirar flechas!!! é bem divertido e todos podem olhar e acompanhar sua vez!
No dia que eu fui, a fila era bem grande, mas todos conseguiram brincar!
O bar é ótimo para quem curte passar um tempo com amigos para beber, ouvir uma boa música e se divertir no arco e flecha. Ambiente pequeno, mas confortável (se não estiver lotado). Além disso, há instrutores que nos auxiliam no arco e flecha. ( R$5,00 10 tiros ) A comida demora um pouco, na hora do ''rush'' 22 - 00h.
No Primeiro andar, se encontra o palco para as apresentações, que são muito boas, por sinal.
Cada pessoa gasta em média uns 80,00 com bebidas, tiros e comida.
> Reserve mesa
> Aniversariante do mês não paga para entrar + acompanhante e recebe 10 tiros

Achei bem agradável o ambiente, decoração, funcionários e ótima infra estrutura para apresentação de bandas independentes. A bebida até que não era cara, mas a entrada foi $35. Acabou que nem pratiquei o arco e flecha, mas parece bem interessante rs, 2 pessoas jogam por vez no stand lá e fica um arqueiro orientando.
Não ficamos satisfeito com essa promoção por um motivo muito desagradável que aconteceu ,a promoção oferece show de rock ,4 cervejas e 1 porção de batata ,porem na hora do pedido da porção ,o atendente falou que não tinha batata ,até ai tudo bem ,eles ofereceram uma porção de nuggets. O que ficamos chateados foi q após servir nossa porção, vimos que a mesa que não tinha a promoção pediu 2 porção de batatas e foi servida. Conclusão não cumpriu o que se promete aqui. Dia de quinta não foi um dia legal para ir lá.
O bar é muito pequeno e caro.
A banda anima mas a alegria acaba qdo vc decide ir embora. Fila mto gde por falta de organizacao do gerente.
Alias, o gerente criou um baita tumulto apos mudar a fila de lugar sem avisar as pessoas que nela estavam. Os clientes quase brigaram entre si e o culpado era o gerente.
PÉSSIMO para uma casa tão antiga.
Conheci o Willi Willie no evento do Kekanto.Logo na entrada você já vê a arqueria (que acabou ficando muito cheia,o que me impediu de praticar meus dotes de Guilherme Tell).Subindo as escadas você chega ao bar,que lembra bastante um pub, e tem um palco para a apresentação das bandas.O som que tocou no dia foi de bandas do pessoal do KK e estava bem legal.Gostei também do drink com vodka e Red Bull preparado pelo pessoal do bar.Achei bem caro o preço da long neck (R$12,00).Tem um estacionamento na frente com preço fechado (R$20,00).Valeu para conhecer,pois não sei se iria por conta...
O fato de ter arquearia e show ao vivo faz do bar uma ótima opção! A arquearia eu me apaixonei desde a primeira vez que fui ao bar.. o único problema é que e bem cheio, então coloque seu nome quando chegar e vá beber, pq irá demorar... O lugar não é muito grande, mas bem aconchegante. Os drinks são bons, petiscos não há muita variedade, mas as porções possuem um tamanho bom. Para quem gosta de cervejas diferentes, há algumas bem exclusivas (mas com preços também beem diferenciados. rs).
Vale a pena assistir o show de rock, que acontece no andar de cima. Não costuma ser um rock muito pesado, mas sim os mais clássicos, o que eu prefiro.
Recomendo!!
Você conhece o Willi Willie Bar e Arqueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis