Willi Willie Bar e Arqueria

Endereço: Al. dos Pamaris, 30, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04086-020

O Willi Willie é um bar no estilo pub que tem como principais atrações um stand de arco e flecha e um palco onde se apresentam diversas bandas de rock.Na entrada, os homens pagam R$ 22 e mulheres R$ 12. Após às 23h, R$ 30 para homens e R$ 15 para mulheres. O local conta com uma enorme variedade de cervejas e drinks nacionais e internacionais, além de petiscos e porções deliciosas. São dois andares com decoração rústica e luz baixa.

Promoção

Promoção todas as sextas-feiras: chegando até às 23h, as entradas ficam R$ 22 (homem) e R$ 12 (mulher)

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

Para quem gosta de rock, um lugar bem legal para ir com os amigos!!
a banda toca no andar de cima,porem a "pista" é pequena. o local todo é pequeno, na realidade, mas começa a esvaziar logo depois do show do banda.
O pessoal que vai é bem ecletico, vi gente de todos os tipos, gostei bastante.
o cardapio é bom, tem alguns drinks alem das doses e cervejas. a comida tambem é boa e até que barata.
o diferencial do local é mesmo a possibilidade de atirar flechas!!! é bem divertido e todos podem olhar e acompanhar sua vez!
No dia que eu fui, a fila era bem grande, mas todos conseguiram brincar!

O bar é ótimo para quem curte passar um tempo com amigos para beber, ouvir uma boa música e se divertir no arco e flecha. Ambiente pequeno, mas confortável (se não estiver lotado). Além disso, há instrutores que nos auxiliam no arco e flecha. ( R$5,00 10 tiros ) A comida demora um pouco, na hora do ''rush'' 22 - 00h.
No Primeiro andar, se encontra o palco para as apresentações, que são muito boas, por sinal.
Cada pessoa gasta em média uns 80,00 com bebidas, tiros e comida.
> Reserve mesa
> Aniversariante do mês não paga para entrar + acompanhante e recebe 10 tiros

Achei bem agradável o ambiente, decoração, funcionários e ótima infra estrutura para apresentação de bandas independentes. A bebida até que não era cara, mas a entrada foi $35. Acabou que nem pratiquei o arco e flecha, mas parece bem interessante rs, 2 pessoas jogam por vez no stand lá e fica um arqueiro orientando.

Não ficamos satisfeito com essa promoção por um motivo muito desagradável que aconteceu ,a promoção oferece show de rock ,4 cervejas e 1 porção de batata ,porem na hora do pedido da porção ,o atendente falou que não tinha batata ,até ai tudo bem ,eles ofereceram uma porção de nuggets. O que ficamos chateados foi q após servir nossa porção, vimos que a mesa que não tinha a promoção pediu 2 porção de batatas e foi servida. Conclusão não cumpriu o que se promete aqui. Dia de quinta não foi um dia legal para ir lá.

O bar é muito pequeno e caro.
A banda anima mas a alegria acaba qdo vc decide ir embora. Fila mto gde por falta de organizacao do gerente.
Alias, o gerente criou um baita tumulto apos mudar a fila de lugar sem avisar as pessoas que nela estavam. Os clientes quase brigaram entre si e o culpado era o gerente.
PÉSSIMO para uma casa tão antiga.

Conheci o Willi Willie no evento do Kekanto.Logo na entrada você já vê a arqueria (que acabou ficando muito cheia,o que me impediu de praticar meus dotes de Guilherme Tell).Subindo as escadas você chega ao bar,que lembra bastante um pub, e tem um palco para a apresentação das bandas.O som que tocou no dia foi de bandas do pessoal do KK e estava bem legal.Gostei também do drink com vodka e Red Bull preparado pelo pessoal do bar.Achei bem caro o preço da long neck (R$12,00).Tem um estacionamento na frente com preço fechado (R$20,00).Valeu para conhecer,pois não sei se iria por conta...
Você conhece o Willi Willie Bar e Arqueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral