Willi Willie Bar e Arqueria

Endereço Al. dos Pamaris, 30, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04086-020

Telefone 11 5533-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Chope e cerveja, Sanduíches, Crepes, Música ao vivo

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O bar é ótimo para quem curte passar um tempo com amigos para beber, ouvir uma boa música e se divertir no arco e flecha. Ambiente pequeno, mas confortável (se não estiver lotado). Além disso, há instrutores que nos auxiliam no arco e flecha. ( R$5,00 10 tiros ) A comida demora um pouco, na hora do ''rush'' 22 - 00h.
No Primeiro andar, se encontra o palco para as apresentações, que são muito boas, por sinal.
Cada pessoa gasta em média uns 80,00 com bebidas, tiros e comida.
> Reserve mesa
> Aniversariante do mês não paga para entrar + acompanhante e recebe 10 tiros

Achei bem agradável o ambiente, decoração, funcionários e ótima infra estrutura para apresentação de bandas independentes. A bebida até que não era cara, mas a entrada foi $35. Acabou que nem pratiquei o arco e flecha, mas parece bem interessante rs, 2 pessoas jogam por vez no stand lá e fica um arqueiro orientando.
Não ficamos satisfeito com essa promoção por um motivo muito desagradável que aconteceu ,a promoção oferece show de rock ,4 cervejas e 1 porção de batata ,porem na hora do pedido da porção ,o atendente falou que não tinha batata ,até ai tudo bem ,eles ofereceram uma porção de nuggets. O que ficamos chateados foi q após servir nossa porção, vimos que a mesa que não tinha a promoção pediu 2 porção de batatas e foi servida. Conclusão não cumpriu o que se promete aqui. Dia de quinta não foi um dia legal para ir lá.
O bar é muito pequeno e caro.
A banda anima mas a alegria acaba qdo vc decide ir embora. Fila mto gde por falta de organizacao do gerente.
Alias, o gerente criou um baita tumulto apos mudar a fila de lugar sem avisar as pessoas que nela estavam. Os clientes quase brigaram entre si e o culpado era o gerente.
PÉSSIMO para uma casa tão antiga.
Conheci o Willi Willie no evento do Kekanto.Logo na entrada você já vê a arqueria (que acabou ficando muito cheia,o que me impediu de praticar meus dotes de Guilherme Tell).Subindo as escadas você chega ao bar,que lembra bastante um pub, e tem um palco para a apresentação das bandas.O som que tocou no dia foi de bandas do pessoal do KK e estava bem legal.Gostei também do drink com vodka e Red Bull preparado pelo pessoal do bar.Achei bem caro o preço da long neck (R$12,00).Tem um estacionamento na frente com preço fechado (R$20,00).Valeu para conhecer,pois não sei se iria por conta...
O fato de ter arquearia e show ao vivo faz do bar uma ótima opção! A arquearia eu me apaixonei desde a primeira vez que fui ao bar.. o único problema é que e bem cheio, então coloque seu nome quando chegar e vá beber, pq irá demorar... O lugar não é muito grande, mas bem aconchegante. Os drinks são bons, petiscos não há muita variedade, mas as porções possuem um tamanho bom. Para quem gosta de cervejas diferentes, há algumas bem exclusivas (mas com preços também beem diferenciados. rs).
Vale a pena assistir o show de rock, que acontece no andar de cima. Não costuma ser um rock muito pesado, mas sim os mais clássicos, o que eu prefiro.
Recomendo!!
Uma mistura de pub e bar, com bebida gelada, rock, amigos e arco e flecha! Quer mais alguma coisa? NÃO! Uma vez entrei pra ver se estava bom, mas o pessoal quis ir pra outro local, na mesma rua. Juro que preferia você, Willi Willie. Mas voltei, dessa vez no evento do Kekanto, e minha percepção era real. O lugar é muito legal.

No térreo, mesinhas espalhadas, banheiro, fumódromo, o caixa, um bar e a arquearia! Sério, você bebe, escuta rock e ainda paga uma de atleta. =D É muito legal jogar flechinhas pra todos os lados. Há um instrutor que te ensina onde pegar, como mirar, fechar um olho e bla bla bla. Confesso que nem prestei muita atenção no que ele disse e fui flechando o que via pela frente. Braços pra que te quero... a coisinha é pesada. Seja forte!

No andar superior, algumas poucas mesas, um palco pequeno e um barzinho bem discreto no fundo. Acredito que devem tocar bandinhas alternativas de rock por lá. Quero voltar!
Sempre vi e ouvi falar desse bar-balada-casa de stand up mas nunca tinha ido no local, até que uma amiga comprou uma oferta no groupon e nos convidou para ir em um show de stand up de domingo. O cupom dava direito a entrada para 4 pessoas, uma heineken para cada e porção de batata frita pra todos.

O local de domingo é bem vazio, abrem somente a parte superior onde os comediantes fazem suas performances. Nesse dia, os responsáveis pelo riso da galera era o grupo comédia império, aprovados!

O atendimento foi meio lento pela quantidade de pessoas, mas nada que atrapalhasse a visita. O lugar é bem estilo pub, o que me agrada muito.

Vi que sempre tem show de uma banda cover do foo fighters e é claro que vou de novo quando tiver esse show, ainda não sei como demorei tanto pra descobrir isso!
Nota geral Você conhece o Willi Willie Bar e Arqueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais