West Show

Endereço Estrada do Monteiro, 111, Campo Grande - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Telefone 021 3303... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Opção extremamente baixa renda. Mas pra quem gosta de furacão 2000 e afins aqui VC encontra!

Encontra também no meio da noite a boate toda alagada dos baldes de cerveja que são despejados nos pés dos clientes.

Melhor horário. Damas grátis ate a 00:00

O que pedir
Balde de cerveja

Atendimento nota 4
Ambiente nota 3
Qualidade sonora 8

Nesta casa de show alem de funk tem noite de sertanejo universitário e noite de toca tudo!
Pra quem gosta de dançar e fazer novas amizades lá é o lugar ideal.
Eu moro no mesmo bairro porém longe do estabelecimento e mesmo assim o som vem até minha casa.
Sempre que vou fico maravilhada com o tanto de pessoas bonitas e simpáticas que encontro lá.
A entrada não é muito cara e tem sempre atrações diferentes em dias diferentes.
Não me recordo bem quais são os dias que abre e nem em qual dia tem oque, mas num dia tem funk, no outro tem pagode, outro tem musicas eletronicas, e tem dia que é tudo junto.
Bem Razoavel... Não esta entre as melhores, mas tb esta longe de ser das piores...é uma via show melhorada, para quem gosta de badalação e zueira vai gostar..agora quem prefere algo mais calmo, ñ aconselho...na verdade as características são as mesmas da maioria das boates: funk, pagode, musica eletronica e etc.., azaração, alguns homens agarrando as mulheres a força, bebidas e etc... ressaltando q esse tipo de ambiente é mais para azaração mesmo !!!!
Você conhece o West Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião