3 opiniões Nota 3.7 de 5

Werner Coiffeur

Endereço BarraShopping (Av das Américas, 4666) , Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22640-902

Telefone (21) 243... Clique para ver

Werner Coiffeur

Cabeleireiros e Salão de Beleza

| Rank: 44º de 193

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto muito desse salão. Acho os profissionais muito competentes e atenciosos. Até a pessoa do cafezinho é muito simpática!
Recomendo este salão para quem quer cortar o cabelo porque eu acho que realmente faz muita diferença! Os profissionais são muito bem treinados, principalmente a Carla que é super antenada com o que está na moda e consegue melhorar o cabelo de qualquer pessoa!!!
O salão também conta com uma boa variedade de produtos Kerastase e Sebastian. Eu acho isso ótimo porque o profissional que cortou seu cabelo já pode recomendar os produtos que ele julga necessário para manter o seu cabelo bonito e saudável!
Em dias da semana essa filial tem preços promocionais!
Gosto desse salão porque fica dentro do Barrashopping, ou seja, faço compras, como e ainda vou no salão... tudo no mesmo lugar, e o bom é que como tem uma equipe grande, você sempre acha horário, então para uma escova ou unha de última hora é perfeito. Além de ter o padrão Werner, que é igual em todas as unidades, então você já sabe como vai ser. Tudo muito limpo, organizado e profissionais educados.
Nota geral Você conhece o Werner Coiffeur? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião