Endereço: Av Turista Q , 6 - s/n lt 13B Turista, Caldas Novas , GO - Brasil - 75690-000

Quer receber ofertas do(a) Water Park?

O Water pode ser um parque pequeno mas não deixa a desejar, tem tobogãs bem legais, tanto pra crianças quanto para o pessoal mais aventureiro.

Tem um rio com correnteza, cerca de 5 tobogãs, e a piscina com ondas.

Para ter as boias é preciso aluga-las, custa 12 reais.

A entrada do parque custa 60 reais para passar o dia todo, mas quem chegar depois da 1 da tarde paga meio período e custa 33 reais.

Os lanches deixam muito a desejar, o preço pode não ser alto mas eles são bem fraquinhos, o que eu mais gostei foi o crepe por 6 reais.

O Water Park é muito bom, os toboáguas de lá são os melhores da cidade e tem para todas as idades. A piscina infantil é muito boa tem ótimos toboáguas infantis. Sempre dou preferência para este parque aquático. Porém, desta vez não tivemos muita sorte. Fomos na piscina de ondas, que é semelhante a Praia do Cerrado, só que é menor. Meu filho estava na bóia e veio uma onda muito forte que o jogou no raso e ele bateu direto no chão da piscina e machucou o rosto muito feio. Penso eu que para ter tal estrutura, talvez deveria ter um espaço maior para que não aconteça esse tipo de acidente. Fomos para a enfermaria e tinha uma mulher saindo de lá com o joelho rasgado, que machucou também no chão da piscina de ondas. E tem outra coisa, nas férias eles não tiram um dia para limpar as piscinas, que ficam um mês sujas. A água estava tão turva que não dava para ver nada. Então é melhor ir em baixa temporada.

Muitas opções de toboáguas, dos mais radicais aos mais tranquilos. Bar molhado. Restaurante. As opções nas refeições não são muitas e mito menos baratas.
A piscina central, com leve correnteza, é uma delícia. A piscina com ondas é linda e realmente traz as ondas do mar - se informe em quais horários as ondas serão acionadas.

O Eldorado Water Park foi inaugurado em 28/04/12 e pertence ao Grupo Privé.
O parque aquático é um pouco pequeno se comparado ao Splash e Hot Park, mas é muito bom, com várias opções de lazer e diversão. A piscina de ondas é divertida e os toboáguas são bacanas. Tem ainda rio lento, bar molhado, balde maluco e um pequeno playground.
No dia que eu fui, teve música ao vivo e aula de aero-jump.
Os preços do restaurante são "normais" para o padrão dos parques aquáticos da região.
É uma boa opção para quem está em Caldas Novas e quer conhecer um novo parque aquático.
Você conhece o Water Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral