O local tem pouca iluminação, mas faz parte e é muito agradável e o atendimento eficaz. As comidas são ótimas o buffet é uma variedade na culinária brasileira à oriental. Os sushis são trazidos por um lindo trenzinho elétrico, onde você retira que escolher e no buffet também tem sushis. O estabelecimento também oferece um espaço superior para qualquer evento, que comporta até 150 pessoas, ambiente climatizado e buffet montado. Tem estacionamento e não tem wifi. :(
Gostei de tudo, principalmente dos hots, espetinhos de salmão e camarão, camarão ao molho chedder, quiche de salmão....... e na saída um copinho de chocolate bem quentinho. Ameiii.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Um dos meus favoritos rodízios de sushi de fortaleza!! O Wasabi oferece uma grande variedade de sushis, sashimis e pratos quentes, tudo muito bem preparado e delicioso!!! O ambiente é muito agradável! Você relaxa bastante lá! Além de comer pra caramba! O atendimento é excelente!! Os pratos não paravam de vir!! O preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena!! Sempre que vou à Fortaleza, passo por lá!!
O lugar tem aparência boa, clima agradável, um pouco escuro, a luminosidade realmente deixa a desejar, o valor do rodízio é relativamente alto comparado a outros locais, um ponto negativo é o trem que passa com as peças, você não sabe o sabor do sushi e nem tem como escolher pois o trem passa e você tem que olhar por cima e pegar logo, quem senta do outro lado da saída do trem perde os melhores sushis porque as pessoas que sentam logo na saída pegam os melhores, o atendimento é mais ou menos, nas vezes que estive lá fui pouco bem atendido e as vezes até ignorado pelos garçons.
Fui apenas 3 vezes no Wasabi e decidi numa mais ir novamente. Sushis secos, garçons antipáticos e contas sempre comprando refrigerantes a mais. Em todas as 3 vezes que fui enfrentei os mesmos problemas, então não creio que seja algo eventual. Além do que, o trenzinho é fofo, mas não é vantajoso. No fim das contas ele te ajuda a comer menos o que você queria e mais o que sobrou após outros pegarem sushis antes de você. Não recomendo.
Dispenso o sushi, mas a comida é muito boa! E pra quem realmente gosta de sushi a variedade também conta pontos a favor do local.
O restaurante tem um clima agradável, com luz baixa, mas não muito. Decoração leve e aconchegante. E o trenzinho que fica passando com os sushis é um charme! ^^
Não é um lugar barato, de fato! O rodízio está custando em torno de R$40, mas no almoço é mais barato, não chega a R$30. Pra quem realmente gosta da culinária oriental, vale muito a pena. O buffet de comidas quentes está sempre aquecido e abastecido com delícias.
Wasabi Sushi Bar, é fascinante, um lugar realmente de primeira, não conheço um parecido, tudo de bom na comida japonesa, como também comida tipicamente cearense. Sempre que você tiver vontade de comer a melhor comida japonesa de Fortaleza dá um passadinha lá. O rodizio é muito massa, aquele trênzinho é muito legal.
A proposta do lugar é legal, no esquema do rodízio fica passando o trenzinho e vc vai escolhendo o que prefere. Além disso tem disponíveis no buffet pratos quentes. Eu só não gostei muito por que quando eu cheguei perguntei e ainda estavam funcionando por ser um horário mais tarde e uma meia hora depois estavam arrumando tudo para fechar, o trenzinho já não trazia mais opções novas e os garçons começaram a ficar em cima para saber se queríamos mais alguma coisa. Acho sinceramente que isso não pode acontecer. Mais voltarei novamente em um horário mais cedo para tirar a má impressão que ficou .
Você conhece o Wasabi Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Fortaleza estão promoção? Ver hotéis