Endereço: SIA SUL TRECHO, LOTE 05 BLOCO A 18 Guara, DF, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil

Buscando DVD ou Som Automotivo para o Seu Carro? Confira aqui os melhores modelos AR70 com os menores preços. Tela LCD e muito mais. Confira!

Quer receber ofertas do(a) Walmart - Asa Norte?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Depois de ler algumas opiniões positivas sobre esse supermercado resolvi fazer as minhas compras lá e... uhul! Adorei!!
Fui numa quarta feira de manhã, dia em que o "Mais barato, mais barato..." ia estar uma loucuuura.

O Walmart estava tranquiloo. Achei os produtos fácil, boa variedade. Não faltou nada do que eu procurava!

Parte de hortifruti bem limpo e organizado!

Não sei se eu dei sorte mas estava rolando um cafezão da manhã para os clientes, com direito a frutas, sucos, bolos, pão de queijo, croissant, e mais um monte de coisa! Achei um mimo muito bem vindo.

Na hora do caixa não precisei enfrentar uma fila quilométrica... Adorei! Só queria que tivesse empacotadores (por esse motivo tirei uma estrela).
Estacionamento coberto e gratuito!

Com certeza vou voltar
Foto opinião do Mariana Cunha sobre Walmart - Asa Norte

Nossa, pra quem está acostumado com o Walmart do Setor de abastecimento perto do Cruzeiro Velho, aqui não é nada bom. É bastante espaçoso, mas parece um labirinto. A vantagem é o estacionamento gratuito e coberto. Aqui você encontra as mesmas coisas só que a impressão que se tem é que está tudo amontoado. Não gostei.

Vizinho do Carrefour, Extra e Atacadão, esse Walmart não costuma estão tão cheio, e o estacionamento é coberto. Aqui vocês talvez encontre algumas mercadorias "exóticas" como a bolacha Oreo, ou a cerveja Forest, entre outros. Uma das coisas que não gosto aqui é que as disposição dos produtos é meio bagunçada. Uma vez fui comprar azeitonas, elas estavam em 2 lugares completamente diferentes, o mesmo para cerveja e até algumas frutas. Quando fui comprar limão mesmo, ele estava no setor de padaria e não no de frutas. Mas terminando a sua caçada/compra, aqui o aborrecimento/espera com os caixas é muuuuuito menor que no seu vizinho Extra. Tem varios caixas operando, então é rapidinho para pagar.

O supermercado fica próximo a grandes concorrentes como Extra e Carrefour. Destaque para a garagem coberta e gratuita. Normalmente tem menos filas que os mercados próximos.

Grande variedade de produtos. Estranhei na última compra que alguns itens congelados (pernil, frango temperado etc) necessitavam ser pesados ANTES da ida ao caixa. NÃO vi nenhum aviso nesse sentido.

Normalmente estes produtos que exigem pesagem já vem com etiquetas com todos os dados. Cito como exemplo queijos, frios fatiados e carnes embaladas.

Mais estranho é que em todos os caixas existe uma balança digital. Quando a operadora me informou que aqueles itens deveriam ser pesados com antecedência argumentei que ela poderia usar a balança do caixa. "Não posso", foi sua resposta! Na balança do caixa só podem ser pesados itens como batatas e outros vegetais. (Ilário, como se um lombo ou frango tivessem uma unidade de pesagem diferente das batatas!)

A sinalização do caixa foi acesa mas não apareceu ninguém (patinadores ou gerentes) que pudessem ajudar.

Preferi não esquentar e deixei os produtos no caixa. Perdeu o mercado que não vendeu!

Agora, como consumidor acho estranho que um grande mercado multinacional tenha uma balança precisa no caixa que não pode ser usada em todos os produtos. Ou que itens que devem ser pesados não tenham etiquetas com códigos de barras legíveis nos caixas.

É um retrocesso!

Meu supermercado preferido. Acho espaçoso, com corredores espaçosos e muitas variedades. Adoro visitar as gôndolas com chocolates importados. O único problema é o descaso com as filas dos caixas de 20 volumes. Em dias de semana, sou atendida rapidamente, sem muita esperar. Sábados, dias de compras e dia livre, é muito descaso. Fui sábado, às9 e só havia 2 caixas, sendo que um deles, um cara de pau estava com muito mais de 20 volumes e a funcionária não pediu para ele ir para a fila normal. Infelizmente, dou nota ZERO para esse tipo de atitude dos funcionários, pois estraga o nosso dia.
Você conhece o Walmart - Asa Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral