Wall Street Bar

| Rank: 29º de 1107 | Bares e Botecos
Wall Street Bar

Endereço: Rua Jeronimo da Veiga, 149, São Paulo , SP - Brasil - 04536-000

Telefone: (11) 3078-3050 / 3567-4922

Ambiente agradável, descontraído e animado. O touro, símbolo de Wall Street, é a grande sensação visual do bar. A casa trabalha com um grande diferencial: opera em tempo real os preços das bebidas, semelhante à bolsa de valores, onde telões mostram a oscilação dos preços. Com telas touch nas mesas, os clientes realizam pedidos de bebidas, comidas (preço fixo) e até mesmo músicas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

Wall Street Bar é um bar localizado na Vila Olímpia, tive oportunidade de conhecer em um HH.
O que mais chama atenção no bar é o estilo e o seu conceito parecido com a Bolsa de valores de NY, uma enorme tela mostra as variações de preços de Comidas e Bebidas, ou seja você pode comprar Fritas por (R$5,00) ou por (R$ 35,00), o mais interessante são as variações das cervejas.

O atendimento é ótimo, na mesa uma tela touch screen e um passcard para comprar o que você quiser no momento em que quiser, os atendentes são rápidos o que facilita a interação com o bar.

Ótima escolha para HH, ou ir com a galera bater papo sobre esportes náuticos. rs

Recomendo'

Eu já tinha ouvido falar na experiência do Wall Street Bar. O preço das cervejas mudam como se fosse uma bolsa de valores. Me disseram que o local era carinho e realmente é. Também disseram que é legal, mas, honestamente, não achei essas coisas toda. Não fui ao andar de cima, onde parecia rolar uma balada. Fiquei embaixo e achei pequeno.

O atendimento foi bom, mas já entrei de cara feia no lugar após uma sutil piada do segurança. Perguntei quanto seria para entrar e ele disse que R$ 50 de consumação. Mostrei que tinha uma criança com o grupo e ele soltou: "Ela entra com um dos pais. Você é o pai?". Apontei para meu vizinho e falei: "Ele é o pai!" E o segurança ficou na dele. Quis me intimidar apenas por ter cara de menor de 18 anos.

As cervejas realmente mudam de preço, mas mesmo assim achei elas caras. Pensei que o painel era mais divertido. Ele é meio sem graça. As cervejas que estão em alta ficam verde, as que estão em baixa ficam vermelhas e as que não estão mudando de preço ficam amarelas. O som do local muda o tempo inteiro. Você vai ouvir pop, rock, sertanejo... Acho que essa mistura é o legal do Wall Street. No geral, vale a experiência. Pessoalmente não é muito o meu estilo.
Uma comemoração de despedida merece um lugar legal, e assim foi a despedida da minha prima para Austrália... um bar divertido com comida e bebida boa!
O conceito do bar é muito bom se você procura algo diferente que não encontra nos bares que já conhece está na hora de fazer uma visita ao Wall Street, vale muito a pena.
As porções são bem saborosas mas não são grandes.

Acho a ideia desse bar genial! Os preços das bebidas vão abaixando conforme a demanda vai diminuindo e os valores voltam a subir quando a demanda aumenta!
Os valores ficam aparecendo em volta do bar, como se fosse uma bolsa de valores.

Acho interessante também o fato de que quando você quer fazer um pedido, não à necessidade de chamar um garçom. Existe um ''computador'' na sua mesa em que você escolhe o que quer pedir, e passa o cartão (sua comanda) para finalizar. O pedido foi feito e o garçom irá trazer!
Isso faz com que o atendimento seja mais rápido e você não precise se preocupar.

O único ponto negativo, é que das 3 vezes em que fui, as duas últimas o sistema que faz com que os valores ''abaixem e subam'' das bebidas estava fora do ar. Isso quer dizer que os valores estavam normais.

O bar é muito legal pra quem quer sair do comum na hora do happy hour ou em comemorações. A ideia de simulação da bolsa de valores não poderia ser melhor. Você fica ligado a cada momento pra ver se a sua cerveja preferida vai estar em baixa ou em alta e na hora que o valor cai já corre pra garantir a sua. E o melhor, a cerveja não deixa a desejar! Diversas opções pra você escolher e sempre beem geladinha!
Outra coisa que achei super interessante é a escolha da música, onde todos são os dj's da noite. Nada disso de não gostar do que está tocando, tem uma lista completa que faz o gosto de qualquer um!

Atendimento:
Excepcional. Os funcionários são animados, simpáticos e educados principalmente. Os pedidos não demoram mais que o comum e vem sempre do jeitinho que a gente gosta.

Comida:
Os petiscos são uma delicia! Diferentes e ideais pra dividir com os colegas.

Preço:
Experimentei de tudo quanto é cerveja, comi, cantei, me diverti e gastamos R$234 em 5 amigos

O Wall Street Bar tem um diferencial de todos os outros bares de São Paulo: um criativo sistema de "pregão" computadorizado, onde os preços de cervejas e drinks oscilam conforme a demanda, como acontece com as ações de uma bolsa de valores: se uma cerveja for muito procurada, o preço sobe; caso contrário, desce. E tudo isso é acompanhado por uma "fita" de leds no alto e em telas touch screen, de onde pode se escolher o que quiser ao toque de um dedo (inclusive músicas, a 1 real cada, num sistema de jukebox). Em um dos dias que fui, o valor da Serra Malte (com preço-base de R$7,50) variou de 4 a 12 reais. Em um determinado momento da noite, acontece o "crash" da bolsa que, com divertido estardalhaço, faz com que todos os preços retornem aos valores originais.

Com decoração cuidadosamente despojada e pé direito alto, a casa é muito agradável e possui dois pisos, incluindo uma espaçosa sala de bilhar. Se quiser ir a um lugar com uma proposta diferente e cheio de gente bonita, vai fundo que a diversão é garantida. Só que é bom chegar cedo (antes das 22hs) porque o lugar costuma lotar. Para encontrar é fácil: tem uma réplica em fibra da célebre escultura Charging Bull (que fica em Wall Street, NY) logo na entrada.

Nota 8 para o bar.

Atendimento:
Excelente atendimento, consegui pedir bebida numa tela que havia na minha mesa e as bebidas vieram rápido.
Porém faltou estrutura, já que como estava na mesa da frente com essa tela todo mundo que entrava achava que eu era a recepcionista.

Ambiente:
Ambiente gostoso para encontro com amigos. Bem legal a forma como os preços das bebidas vão subindo e caindo.
Você conhece o Wall Street Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral