73 opiniões Nota 3.8 de 5

| Rank: 28º de 1144
Wall Street Bar

Endereço Rua Jeronimo da Veiga, 149, São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3873-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

A casa proporciona a experiência única de operar em tempo real os preços das bebidas, a partir de um modelo semelhante ao de uma bolsa de valores.

Telões mostram a oscilação do preço das bebidas em tempo real e nas mesas há telas touch screen pra os clientes acompanharem as cotações e realizarem os pedidos de bebidas, comidas e música.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Wall Street Bar é um bar localizado na Vila Olímpia, tive oportunidade de conhecer em um HH.
O que mais chama atenção no bar é o estilo e o seu conceito parecido com a Bolsa de valores de NY, uma enorme tela mostra as variações de preços de Comidas e Bebidas, ou seja você pode comprar Fritas por (R$5,00) ou por (R$ 35,00), o mais interessante são as variações das cervejas.

O atendimento é ótimo, na mesa uma tela touch screen e um passcard para comprar o que você quiser no momento em que quiser, os atendentes são rápidos o que facilita a interação com o bar.

Ótima escolha para HH, ou ir com a galera bater papo sobre esportes náuticos. rs

Recomendo'
Eu já tinha ouvido falar na experiência do Wall Street Bar. O preço das cervejas mudam como se fosse uma bolsa de valores. Me disseram que o local era carinho e realmente é. Também disseram que é legal, mas, honestamente, não achei essas coisas toda. Não fui ao andar de cima, onde parecia rolar uma balada. Fiquei embaixo e achei pequeno.

O atendimento foi bom, mas já entrei de cara feia no lugar após uma sutil piada do segurança. Perguntei quanto seria para entrar e ele disse que R$ 50 de consumação. Mostrei que tinha uma criança com o grupo e ele soltou: "Ela entra com um dos pais. Você é o pai?". Apontei para meu vizinho e falei: "Ele é o pai!" E o segurança ficou na dele. Quis me intimidar apenas por ter cara de menor de 18 anos.

As cervejas realmente mudam de preço, mas mesmo assim achei elas caras. Pensei que o painel era mais divertido. Ele é meio sem graça. As cervejas que estão em alta ficam verde, as que estão em baixa ficam vermelhas e as que não estão mudando de preço ficam amarelas. O som do local muda o tempo inteiro. Você vai ouvir pop, rock, sertanejo... Acho que essa mistura é o legal do Wall Street. No geral, vale a experiência. Pessoalmente não é muito o meu estilo.
Uma comemoração de despedida merece um lugar legal, e assim foi a despedida da minha prima para Austrália... um bar divertido com comida e bebida boa!
O conceito do bar é muito bom se você procura algo diferente que não encontra nos bares que já conhece está na hora de fazer uma visita ao Wall Street, vale muito a pena.
As porções são bem saborosas mas não são grandes.
O bar é muito legal pra quem quer sair do comum na hora do happy hour ou em comemorações. A ideia de simulação da bolsa de valores não poderia ser melhor. Você fica ligado a cada momento pra ver se a sua cerveja preferida vai estar em baixa ou em alta e na hora que o valor cai já corre pra garantir a sua. E o melhor, a cerveja não deixa a desejar! Diversas opções pra você escolher e sempre beem geladinha!
Outra coisa que achei super interessante é a escolha da música, onde todos são os dj's da noite. Nada disso de não gostar do que está tocando, tem uma lista completa que faz o gosto de qualquer um!

Atendimento:
Excepcional. Os funcionários são animados, simpáticos e educados principalmente. Os pedidos não demoram mais que o comum e vem sempre do jeitinho que a gente gosta.

Comida:
Os petiscos são uma delicia! Diferentes e ideais pra dividir com os colegas.

Preço:
Experimentei de tudo quanto é cerveja, comi, cantei, me diverti e gastamos R$234 em 5 amigos
Nos sentimos milionários em plena Wall Street aguardando o momento certo para desfrutar da enorme variedade de cervejas. Como numa bolsa de valores, o preço das cervejas variam durante a noite conforme o consumo das mesmas. O problema é que a conta pode acabar saindo mais cara do que o esperado. Destaque para o computador na mesa que faz as vezes do garçom na hora de anotar pedidos e permite a escolha de músicas numa espécie de jukebox eclética e divertida.
Acho a ideia desse bar genial! Os preços das bebidas vão abaixando conforme a demanda vai diminuindo e os valores voltam a subir quando a demanda aumenta!
Os valores ficam aparecendo em volta do bar, como se fosse uma bolsa de valores.

Acho interessante também o fato de que quando você quer fazer um pedido, não à necessidade de chamar um garçom. Existe um ''computador'' na sua mesa em que você escolhe o que quer pedir, e passa o cartão (sua comanda) para finalizar. O pedido foi feito e o garçom irá trazer!
Isso faz com que o atendimento seja mais rápido e você não precise se preocupar.

O único ponto negativo, é que das 3 vezes em que fui, as duas últimas o sistema que faz com que os valores ''abaixem e subam'' das bebidas estava fora do ar. Isso quer dizer que os valores estavam normais.
O Wall Street Bar tem um diferencial de todos os outros bares de São Paulo: um criativo sistema de "pregão" computadorizado, onde os preços de cervejas e drinks oscilam conforme a demanda, como acontece com as ações de uma bolsa de valores: se uma cerveja for muito procurada, o preço sobe; caso contrário, desce. E tudo isso é acompanhado por uma "fita" de leds no alto e em telas touch screen, de onde pode se escolher o que quiser ao toque de um dedo (inclusive músicas, a 1 real cada, num sistema de jukebox). Em um dos dias que fui, o valor da Serra Malte (com preço-base de R$7,50) variou de 4 a 12 reais. Em um determinado momento da noite, acontece o "crash" da bolsa que, com divertido estardalhaço, faz com que todos os preços retornem aos valores originais.

Com decoração cuidadosamente despojada e pé direito alto, a casa é muito agradável e possui dois pisos, incluindo uma espaçosa sala de bilhar. Se quiser ir a um lugar com uma proposta diferente e cheio de gente bonita, vai fundo que a diversão é garantida. Só que é bom chegar cedo (antes das 22hs) porque o lugar costuma lotar. Para encontrar é fácil: tem uma réplica em fibra da célebre escultura Charging Bull (que fica em Wall Street, NY) logo na entrada.
O ambiente é bem bacana e a proposta do bar é muito interessante! Alguns detalhes acabam jogando contra, como o fato de apenas algumas mesas terem o terminal de consulta e pedido, o painel de cotação apaga constantemente sem deixar você enxergar todas as opções até o fim e não há um número de mesa fazendo com que o garçom tenha que ir de mesa em mesa perguntando o nome de quem pediu.

O ponto positivo é a grande variedade de cervejas especiais e artesanais que possibilitam algumas degustações sempre prestando atenção às cotações!!
Adorei este barzinho!!
Minha primeira visita foi para uma comemoração de aniversário de um amigo que reservou algumas mesas.
Ambiente despojado e moderno (2 andares), boa disposição das mesas (onde facilmente pode se moldar ao grupo), atendimento cordial e rápido (os pedidos podem ser feitos aos garçons ou através dos displays espalhados pelas mesas) e música ambiente.
Até as 21:00hs tinha open bar de caipirinha (adoro!).
E claro o principal conceito: bolsa de valores!! O valor das bebidas varia de acordo com a oferta e demanda, e é possível acompanhar a alto e baixa dos preços por um painel localizado nas paredes laterais, assim dá economizar legal! (isso para os mais atentos...rsrs)
Possuem uma boa variedade de porções, lanches e sobremesas.
Nota 8 para o bar.

Atendimento:
Excelente atendimento, consegui pedir bebida numa tela que havia na minha mesa e as bebidas vieram rápido.
Porém faltou estrutura, já que como estava na mesa da frente com essa tela todo mundo que entrava achava que eu era a recepcionista.

Ambiente:
Ambiente gostoso para encontro com amigos. Bem legal a forma como os preços das bebidas vão subindo e caindo.
O Wall Street é um bom lugar *pra beber*. O melhor é ir de táxi, porque sem a tensão do "dirigir depois do beber" não te afeta. Fui ontem (6a feira), e era consumação de 50 reais pra homens e 30 para mulheres.

O esquema é ficar de olho nas variações dos preços das bebidas. Os painéis só mostram alguns preços, não todos. Então, fique de olho no monitor mais próximo, seja a da sua mesa ou do balcão do bar, que os garçons te deixam usar e ainda podem ajudar sugerindo alguma coisa.

As variações de preços têm máximo de +80% e mínimo de -40%. Fique esperto e chegue cedo, porque boas bebidas começam com preço baixo e aí dá pra aproveitar.

Pena que parece que o sistema é meio esquisito. Ele demora a baixar os preços, o que te faz ir ficando sem opção se você preferir não gastar muito. Outro ponto negativo é a interface do monitor, que é muito ruim porque dificulta o processo de encontrar alguma coisa que você deseja lá, o que te faz ir clicando em todos os menus pra ter que achar.

Das comidas, elas tem preço fixo. Experimentei o Mineirinho, que é um sanduíche de queijo minas com filet e estava bem legal, e o filet aperitivo acompanhado de pão, que apesar de gostoso e temperado podia ser menos seco e ter um pouco mais de caldinho pra melhorar o pão.

De drinks, experimentei uma caipirinha de sake de morango da namorada, e estava muito boa. É boa dica pra quem não quer misturar destilado com fermentado, dada a vasta quantidade de opções de cerveja que tem lá.

Por fim, não gostei do site. Em Flash e com poucas informações pertinentes e muitas desatualizadas, e em Flash.
Nota geral Você conhece o Wall Street Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais