Walmart Supercenter

Endereço Av Washington Luís, 1145, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04662-002

Telefone 11 5521-... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Essa unidade do Walmart fica na Avenida Washington Luis, só que num ponto engraçado: no meio de um "mini abismo". Para entrar ou sair do estacionamento você enfrentará rampas ingrimes ou descidas ingrimes rs.

Agora quanto à estrutura do mercado, devo dizer que é um dos meus prediletos, é bastante espaçoso, excelente variedade de produtos, muitos caixas funcionando sempre (num sábado por volta de meio-dia eu passei pelo caixa rápido em aproximadamente 5 minutos!).

O estacionamento tem 2 andares e é gratuito, ou seja, sossegado!

Tornou-se uma das minhas principais opções de mercado, com preço bom para a maioria dos produtos!
Não é tão perto da minha casa, mas mesmo assim sempre vou fazer compras lá. Essa loja do Wall Mart é bem grande, e nunca está lotada (já fui mais de 50 vezes e nunca fiquei mais de 10 minutos na fila). Como todo supermercado, tem que ficar de olho nos preços e ofertas, algumas coisas compensam e outras não.
É muito bom para comprar frutas e legumes, porque mesmo no domingo estão fresquinhas (lá não tem essa de quarta-feira ser O Dia de fazer compras), tem sempre alguma promoção de iogurte light (variando entre as principais marcas) e segundo a minha mãe, é o lugar mais barato para comprar produtos de limpeza em Sp. O estacionamento tem 2 pisos e sempre tem bastante vagas.
Perto da minha casa me divido entre dois supermercados, o Pão de Açucar da Sócrates e o Wall Mart Santo amaro. acho que o Wall Mart possui melhor variedade de produtos de cada item e é maior, gosto muito da ala de coisas de cozinha, como potinhos, taças, saleiros etc. Lá é um hipermercado, então há roupas, eletroeletrônicos, itens para carro (até pneus) etc. O Wall Mart pratica preços justos, mas não gosto muito da sessão das verduras, acho que muitas vezes está bagunçada e com item passados do ponto. Mas o que mais gosto lá e é justamente o que mais me inclina á frequentá-lo é a ala de serviços nos 2 subsolos, onde encontra-se lavanderia, cabeleireiro, pet shop, tabacaria e revistaria, lotérica, lanchonetes, o "empada brasil", uma feirinha de artesanato e, principalmente, a stande de quick massagem. Recomendo por tudo isso!
Uma ótima opção da região, para quem quer sair da rotina dos outros hipers e supers.
Bem mais organizado e limpo, com padrão superior e, na maioria das vezes, com os melhores preços no geral. Atendimento atencioso e simpático.
Mas, estou aqui para falar do self service por quilo (R$20,00) do hipermercado, dentro do mesmo, px à rotisseria e balcão de frios, que sempre tem boas opções no menu como: strogonoff, carnes assadas fatiadas ou ao molho madeira, peixes empanados ou ao molho; e até bacalhau já vi por lá, feijoada, saladas e grãos e etc.., dependendo do dia.
Boa sugestão e opção enquanto faz suas compras e quando dá uma pausa no horário do almoço ou px.
Vale a pena conferir, só evite após as 16:00, pois alguns alimentos começam a ficar ressecados, mesmo estando bem protegidos, pois eles deixam o buffet até o final da tarde.
Excelente supermercado. Ele é bem grande onde você encontra de tudo. A parte de verdura/legumes/frutas possui boa variedade. Pra quem gosta de fugir das cervejas nacionais, eles possui uma boa variedade também.
Possui um amplo estacionamento com dois níveis cobertos e o que melhor, sem precisar pagar nada. Oferece também uma variedade lojas de serviços como, loteria, lavanderia, Rei do Mate, Mini pet shop, recarga de cartuchos, o Boticário, chaveiro, mecânico, massagem, caixa eletrônico. Se procura um mercado na região, vale a pena dar uma passada nele.
Hipermercado grande, com tudo que um hiper tem direito. Os preços são muito bons, tanto pra comprinhas de fim de semana quanto compras mensais.
A única ressalva é quanto ao estacionamento, ou melhor, as saídas dele, pois ambas dão para duas subidas íngremes com farol, e até quem é experiente sofre um pouco nessas saídas
Sem estrelas. Aguardo desde 09/03/2012, solicitação de troca de produto (enceradeira) que chegou danificada. Não vieram buscar a enceradeira e mais quando entro em contato com a empresa não recebo informação precisa. Como tenho deficiência auditiva fica muito complicado o uso de telefone porque só ouço -...disque ..... Consegui falar com uma atendente que informou que viriam buscar o objeto de devolução ontem,e, nada. Não quero esperar que levem a enceradeira e ficar esperando análise do dano do produto. Falta de respeito total ao consumidor. Comprar na Walmart?????DANFE- Nº000.087.221- série:72 folha 1/1. O problema é da Walmart , qualquer órgão de imprensa vai gostar de saber do fato, e,
O Wall Mart da Washington Luiz é um local onde faço minhas compras de casa ou apenas vou lá só passear, pois além de suprmercado tem um mini shopping com lojas aconchegantes que vale a pena frequentar, os preços baixos e a qualidade dos produtos nunca deixa a desejar, além dos funcionários atenciosos que dão ainda mais crédito aquele lugar, as vezes passo lá sem razão ou nescessidades, pois além de ser um lugar onde me sinto bem, lá é um ponto de encontro facil de fazer amizades, mercados tem em todos cantos pra todos os gostos , e toda gente, mas este Wall Mart tem um atrativo a mais e é diferente, que caiu no meu gosto e se eu pudesse estaria lá não só no dia das compras, mas diariamente.
Você conhece o Walmart Supercenter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais