Walmart Supercenter

Endereço: Av Washington Luís, 1145, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04662-002

Quer receber ofertas do(a) Walmart Supercenter?

Cadastre-se grátis agora
Essa unidade do Walmart fica na Avenida Washington Luis, só que num ponto engraçado: no meio de um "mini abismo". Para entrar ou sair do estacionamento você enfrentará rampas ingrimes ou descidas ingrimes rs.

Agora quanto à estrutura do mercado, devo dizer que é um dos meus prediletos, é bastante espaçoso, excelente variedade de produtos, muitos caixas funcionando sempre (num sábado por volta de meio-dia eu passei pelo caixa rápido em aproximadamente 5 minutos!).

O estacionamento tem 2 andares e é gratuito, ou seja, sossegado!

Tornou-se uma das minhas principais opções de mercado, com preço bom para a maioria dos produtos!
Perto da minha casa me divido entre dois supermercados, o Pão de Açucar da Sócrates e o Wall Mart Santo amaro. acho que o Wall Mart possui melhor variedade de produtos de cada item e é maior, gosto muito da ala de coisas de cozinha, como potinhos, taças, saleiros etc. Lá é um hipermercado, então há roupas, eletroeletrônicos, itens para carro (até pneus) etc. O Wall Mart pratica preços justos, mas não gosto muito da sessão das verduras, acho que muitas vezes está bagunçada e com item passados do ponto. Mas o que mais gosto lá e é justamente o que mais me inclina á frequentá-lo é a ala de serviços nos 2 subsolos, onde encontra-se lavanderia, cabeleireiro, pet shop, tabacaria e revistaria, lotérica, lanchonetes, o "empada brasil", uma feirinha de artesanato e, principalmente, a stande de quick massagem. Recomendo por tudo isso!
Você conhece o Walmart Supercenter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral