Walmart Supercenter

Endereço: Av Washington Luís, 1145, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04662-002

Quer receber ofertas do(a) Walmart Supercenter?

Baixar Grátis

Um ótimo lugar para compras, oferece pouca variedade de marcas pois possui uma grande quantidade de produtos feitos em marca própria, sendo que alguns são muito bons e outros nem tanto.
Existem diversos WalMart por são paulo, mais eu recomendo ir nos mais antigos que são maiores e mais espaçosos que os outros.

Perto da minha casa me divido entre dois supermercados, o Pão de Açucar da Sócrates e o Wall Mart Santo amaro. acho que o Wall Mart possui melhor variedade de produtos de cada item e é maior, gosto muito da ala de coisas de cozinha, como potinhos, taças, saleiros etc. Lá é um hipermercado, então há roupas, eletroeletrônicos, itens para carro (até pneus) etc. O Wall Mart pratica preços justos, mas não gosto muito da sessão das verduras, acho que muitas vezes está bagunçada e com item passados do ponto. Mas o que mais gosto lá e é justamente o que mais me inclina á frequentá-lo é a ala de serviços nos 2 subsolos, onde encontra-se lavanderia, cabeleireiro, pet shop, tabacaria e revistaria, lotérica, lanchonetes, o "empada brasil", uma feirinha de artesanato e, principalmente, a stande de quick massagem. Recomendo por tudo isso!

Essa unidade do Walmart fica na Avenida Washington Luis, só que num ponto engraçado: no meio de um "mini abismo". Para entrar ou sair do estacionamento você enfrentará rampas ingrimes ou descidas ingrimes rs.

Agora quanto à estrutura do mercado, devo dizer que é um dos meus prediletos, é bastante espaçoso, excelente variedade de produtos, muitos caixas funcionando sempre (num sábado por volta de meio-dia eu passei pelo caixa rápido em aproximadamente 5 minutos!).

O estacionamento tem 2 andares e é gratuito, ou seja, sossegado!

Tornou-se uma das minhas principais opções de mercado, com preço bom para a maioria dos produtos!

Uma ótima opção da região, para quem quer sair da rotina dos outros hipers e supers.
Bem mais organizado e limpo, com padrão superior e, na maioria das vezes, com os melhores preços no geral. Atendimento atencioso e simpático.
Mas, estou aqui para falar do SELF SERVICE por quilo (R$20,00) do hipermercado, dentro do mesmo, px à rotisseria e balcão de frios, que sempre tem boas opções no menu como: strogonoff, carnes assadas fatiadas ou ao molho madeira, peixes empanados ou ao molho; e até bacalhau já vi por lá, feijoada, saladas e grãos e etc.., dependendo do dia.
Boa sugestão e opção enquanto faz suas compras e quando dá uma pausa no horário do almoço ou px.
Vale a pena conferir, só evite após as 16:00, pois alguns alimentos começam a ficar ressecados, mesmo estando bem protegidos, pois eles deixam o buffet até o final da tarde.

Não é tão perto da minha casa, mas mesmo assim sempre vou fazer compras lá. Essa loja do Wall Mart é bem grande, e nunca está lotada (já fui mais de 50 vezes e nunca fiquei mais de 10 minutos na fila). Como todo supermercado, tem que ficar de olho nos preços e ofertas, algumas coisas compensam e outras não.
É muito bom para comprar frutas e legumes, porque mesmo no domingo estão fresquinhas (lá não tem essa de quarta-feira ser O Dia de fazer compras), tem sempre alguma promoção de iogurte light (variando entre as principais marcas) e segundo a minha mãe, é o lugar mais barato para comprar produtos de limpeza em Sp. O estacionamento tem 2 pisos e sempre tem bastante vagas.
Você conhece o Walmart Supercenter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral