Voli Autopeças

Este local está fechado

A Voli Shopping de Autopeças ainda era uma pequena loja de acessórios automotivos quando já pensava em atender a grande paixão do brasileiro com todo o cuidado e qualidade. Era simplesmente uma preocupação com cada cliente e seu carro que nos levou longe: a uma grande rede de lojas com um forte conceito de conforto, comodidade e segurança que hoje vendemos em inúmeros produtos selecionados sob um critério de variedade que, em comum, têm a solução para todo e qualquer tipo de automóvel com qualidade e ótimos preços.

Quer receber ofertas do(a) Voli Autopeças?

Baixar Grátis
Após ser quase esfaqueada por toda a cidade com preços absurdos para trocar o óleo do carro me recomendaram a Voli. Enrolei um pouco para ir pois achava longe e fora de mão.
O lugar é enorme, com tudo o que você pode precisar no seu carro e mais um pouco.
O óleo estava com preço ótimo e se você compra lá eles trocam para você e não cobram nada por isso, então não seja miserável e dê uma caixinha no final!
Possui um estacionamento gigante, no piso inferior é para mão de obra e o superior é a loja.
Se você é como eu e não entende nada de carros, esse é o seu lugar. E se você é daqueles que sabe tudo de carros, esse também é o seu lugar!

Bom sempre que você tiver algum tipo de dano ou perda no seu auto, principalmente quando falamos de um carros com 3 anos de uso pelo menos. Você deve imediatamente se encaminhar até a Voli mais próxima.

Eu era campeão das arranhadas e das batidinhas, aquela suficiente só para quebrar o seu farol antigamente. E eu tinha um Fiesta 2002, ou seja, todas as peças do carro você achava na Voli.

Então eu entrava na Loja, chegava no balcão e dizia pra simpática atendente: " laterna traseira esquerda, Ford Fiesta - 2002" e voíla. Eu não sei como elas conseguem e nem quais métodos elas utilizam para decorar todas as peças, só sei que funciona.

Além dessa agilidade no atendimento, depois de pegar a peça você se dirigi ao caixa e mais uma surpresa; R$21,00. Sério nem parece verdade.

Depois disso, você se pergunta, e agora? como eu vou instalar isso aqui. E uma voz do além surge e diz: "Senhor, para a instalação da peça, se dirija a garagem e procure um atendente disponivel. É isso mesmo e você não paga a mais por isso. Só uma caxinha para mecanico R$5,00 a R$10,00 resolve.

Ou seja, ágil, barato, atencioso, ahh e a qualidade !!

Super recomendo;)

Super indico para quem procura peças para automóveis.
Por exemplo, a lâmpada do carro pifou... você entra, é atendido na oficina e eles te indicam qual peça comprar. Você sobe na loja compra a lâmpada e paga 5,00 pelo serviço da troca. Super vale a pena.
Troca de óleo também recomendo.
A loja está em um ótimo lugar de fácil acesso e o melhor... abre aos sábados domingos e feriados. Geralmente a troca de óleo vai até 17hs.
Você conhece o Voli Autopeças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral