Este local está fechado
14 opiniões Nota 3.3 de 5

Voli Autopeças

Auto Peças

Voli Autopeças

A Voli Shopping de Autopeças ainda era uma pequena loja de acessórios automotivos quando já pensava em atender a grande paixão do brasileiro com todo o cuidado e qualidade. Era simplesmente uma preocupação com cada cliente e seu carro que nos levou longe: a uma grande rede de lojas com um forte conceito de conforto, comodidade e segurança que hoje vendemos em inúmeros produtos selecionados sob um critério de variedade que, em comum, têm a solução para todo e qualquer tipo de automóvel com qualidade e ótimos preços.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Após ser quase esfaqueada por toda a cidade com preços absurdos para trocar o óleo do carro me recomendaram a Voli. Enrolei um pouco para ir pois achava longe e fora de mão.
O lugar é enorme, com tudo o que você pode precisar no seu carro e mais um pouco.
O óleo estava com preço ótimo e se você compra lá eles trocam para você e não cobram nada por isso, então não seja miserável e dê uma caixinha no final!
Possui um estacionamento gigante, no piso inferior é para mão de obra e o superior é a loja.
Se você é como eu e não entende nada de carros, esse é o seu lugar. E se você é daqueles que sabe tudo de carros, esse também é o seu lugar!
Super indico para quem procura peças para automóveis.
Por exemplo, a lâmpada do carro pifou... você entra, é atendido na oficina e eles te indicam qual peça comprar. Você sobe na loja compra a lâmpada e paga 5,00 pelo serviço da troca. Super vale a pena.
Troca de óleo também recomendo.
A loja está em um ótimo lugar de fácil acesso e o melhor... abre aos sábados domingos e feriados. Geralmente a troca de óleo vai até 17hs.
Quem precisa de produtos e acessórios para cuidar, manter e equipar o auto ou moto... essa é a loja. Ou melhor, o shopping!

Estacionamento amplo com diversas vagas, nunca tive dificuldade de estacionar. Ambiente também grande, diversos produtos e marcas a preços bem melhores do que nas demais lojas do segmento e concessionárias. Tem sempre alguns produtos em promoção, novidades.

Atendimento muito bom. Vale a pena visitar e conferir pela variedade de itens.
Bom sempre que você tiver algum tipo de dano ou perda no seu auto, principalmente quando falamos de um carros com 3 anos de uso pelo menos. Você deve imediatamente se encaminhar até a Voli mais próxima.

Eu era campeão das arranhadas e das batidinhas, aquela suficiente só para quebrar o seu farol antigamente. E eu tinha um Fiesta 2002, ou seja, todas as peças do carro você achava na Voli.

Então eu entrava na Loja, chegava no balcão e dizia pra simpática atendente: " laterna traseira esquerda, ford Fiesta - 2002" e voíla. Eu não sei como elas conseguem e nem quais métodos elas utilizam para decorar todas as peças, só sei que funciona.

Além dessa agilidade no atendimento, depois de pegar a peça você se dirigi ao caixa e mais uma surpresa; R$21,00. Sério nem parece verdade.

Depois disso, você se pergunta, e agora? como eu vou instalar isso aqui. E uma voz do além surge e diz: "Senhor, para a instalação da peça, se dirija a garagem e procure um atendente disponivel. É isso mesmo e você não paga a mais por isso. Só uma caxinha para mecanico R$5,00 a R$10,00 resolve.

Ou seja, ágil, barato, atencioso, ahh e a qualidade !!

Super recomendo;)

Gigantesca loja de departamento que vende tudo que você puder imaginar sobre veículos.

Aqui vc encontra rodas, pneus, sistemas de som, óleos dos mais diversos e produtos de todo tipo para encerrar, cristalizar e tudo que você imaginar pra cuidar do seu carango!

Também é ótimo pra comprar palhetas limpadoras de para-brisa!

Os funcionários são bem treinados e conhecem bem tanto a loja como os produtos, então dificilmente você ficara perdido!
Estou fazendo uma reclamação quanto o péssimo atendimento do setor de peças para veículos. Estive domingo (28/04/13) para comprar discos e patilhas para o meu carro. Tive que subir 4 vezes no setor de peças e descer na oficina da Voli para tentar resolver o problema do meu carro e infelizmente não resolví. Tal a má vontade e incompetência do vendedor, sem contar com a amorosidade do mesmo.. O pior é que durante o período que passei por grande aborrecimento, observei 3 compradores passarem pela mesma situação, e ouvir também comentários de terceiros que isso é uma prática constante nessa empresa. Perdí praticamente a manhã do domingo, e além de só ter aborrecimento não resolví nada, tal é o tamnho descaso dos funcionários e a pouca vergonha da empresa. São os vendedores de peças e os funcionários da oficina, uns culpando uns aos outros. Os gerentes dessa empresa precisam urgentemente toarem as devidas providências para acabar com essa pouca vergonha.
Você conhece o Voli Autopeças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral