4 opiniões Nota 2.9 de 5

Vivo - Shopping Metropole

Celular

Vivo - Shopping Metropole

Endereço Shopping Metrópole (Praça Samuel Sabatini, 200) , Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil

Telefone (11)2842... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui a loja pra trocar meu chip , pois o que mandaram não coube no meu aparelho. fui uma conta que obtive pelo site deles. a moça me disse que o já tinha trocado o numero , dado baixa no contrato antigo. resultado??? nem sabia que numero o que veio no chip que não cabia , e chegou uma conta pra eu pagar após 30 dias sem ao menos usar o numero . fui lá e a unica coisa que ela me disse foi: ''se vc não pagar essa conta , mesmo sem usar '' , simplesmente sair andando e no meu aparelho não reçebo sequer uma chamada deles . continuei com a operador porque gosto muito do plano que adquiri, a net móvel que me prometeram o mês todo . baixou dois videos já não tem mais a net móvel deles. e no contrato tenho que teria a net mesmo reduzida durante todo o mês, só teria minha net cortada se não pagasse a conta e porque eu iria adquirir uma conta de um operadora e não pagar???
Achei a loja bem estruturada e organizada... migrei para a vivo e por isso acabei conhecendo essa loja. Tive que ir pessoalmente preencher um cadastro de portabilidade. Me deram um número provisório e em 48 horas meu número antigo já estava ativo pela Vivo.
Infelizmente esta loja está sempre cheia, o atendimento é um pouco demorado e acho que as coisas deveriam ser mais práticas, rápidas, já que vivemos em um mundo completamente informatizado. E felizmente ou infelizmente, o celular hoje não é apenas um acessório e sim um produto indispensável.
A vida de hoje é tão atribulada que não dá pra ficar horas em uma loja resolvendo probleminhas de telefonia, né?
Você conhece o Vivo - Shopping Metropole? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião