Vivenda do Camarão

Este local está fechado
Vivenda do Camarão

Quer receber ofertas do(a) Vivenda do Camarão?

Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Mais uma vez digo, sou apaixonado por comidas tipicas e culinárias diferentes !!

Frutos do mar também adoro, claro que a proposta da vivenda são os pratos com camarão mas que são uma delicia !!

Vou montar meu menu predileto: rss

- Entrada
a boa e velha casquinha de siri

- Prato
strogonoff de camarão com batata souté

tudo acompanhado da quela coca !! rss

Como sobremesa prefiro ir a outro lugar, lá não tem nada que seja
interessante para finalizar o almoço/janta.

Ahh o preço é justo para o prato, posso dizer ate que barato !!!!!

Especialista em Fast Food com 19 opiniões

Eu não entendo o que anda acontecendo com a vivenda nesses últimos tempos, que a qualidade dos pratos anda terrível! O último prato que comprei foi um camarão grelhado, que tive que jogar no lixo, sem brincadeira. Estava queimado e passado. Já vinha notando uma queda na qualidade a algum tempo, mas para mim foi a gota d agua. não recomendo

Especialista em Fast Food com 27 opiniões

Fui no Vivenda do Camarão para almoçar e pedi um salmão grelhado com salada e estava muito bom, o salmão estava bem passado e com consistência boa, saboroso e a porção era muito bem servida!

Ainda quero voltar para experimentar os pratos com camarão, achei o atendimento ágil mesmo com a quantidade de pessoas que estavam na fila.

Camarão é uma delícia, apesar de ser um produto caro aqui no Brasil. O restaurante Vivenda do Camarão está espalhado nos principais shoppings de todo o país e vende pratos que eu particularmente gosto muito! Tem como especialidade, obviamente, pratos feitos com camarão, mas vende também outros frutos do mar como peixe e siri. Há risotos, entradas, massas e grelhados.

Na minha última visita pedimos um prato que fazia parte de uma seletiva promocional que o Vivenda deixa disponível o ano inteiro, com cerca de 10 opções em tamanho executivo. Escolhemos um delicioso camarão aos 4 queijos e de acompanhamento arroz branco e batata chips, mas há mais opções no cardápio.

O prato sem sombra de dúvidas é muito bem preparado e é muito saboroso. Infelizmente a fome era tanta que acabamos esquecendo da foto, porém retiramos uma do site oficial a qual você pode ver ao lado.

Para finalizar, pedimos um pedaço de bolo Nega Maluca. Ótima pedida para quem adora chocolate, brigadeiro, leite condensado… o pedaço vendido é bastante generoso e compensador! Custa R$4,90 cada.
Resumindo, como um dos poucos restaurantes especializados e que podem ser encontrados facilmente em shopping centers pela cidade, o Vivenda do Camarão é uma ótima escolha pois tem preços acessíveis, pequenas filas e comida de ótima qualidade.

Desde julho de 1984, no dia da sua inauguração, é um sucesso. Unindo a qualidade, rapidez na hora de servir com baixo custo garante que você sempre retorne para se deliciar dos pratos que a franquia oferece. Com seu cardápio, desde a preparação do camarão, uma gama de frutos do mar, peixe, em pratos típicos brasileiros à internacionais, oferece também, deliciosas sobremesas, opções é o que não falta para todos os gostos àqueles que gostam de apreciar esse tipo de comida, assim como eu.
O grande segredo desse sucesso, vale destacar, é a tecnologia empregada, desde a criação do camarão, até a produção dos pratos. O camarão é cultivado em fazendas especializadas e nao recebem nenhum tipo de conservante, o processamento dos alimentos é dotado de tecnolologia Cook Chill, ou seja, mais qualidade dos alimentos que nós consumimos.
Presente na maioria e principais shoppings de São Paulo, lugar bastante movimentado, o Vivenda do Camarão sem dúvida é o lugar mais procurado, mas também é o que oferece rapidez, qualidade no atendimento e o mais importante, nos pratos. Fica a minha dica com tudo isso que eu falei, quem nunca foi deve ir, quem foi, com certeza, retornará.

No Vivenda do Brascan você tem a opção de ficar no salão ou pedir e comer nas mesinhas da praça de alimentação. Prefiro sempre o salão.
O atendimento aqui é bom e rápido. Os pratos chegam arrumadinhos. Mas o gosto, claro, é exatamente igual em qualquer Vivenda.
Gosto muito do camarão 4 queijos, mas resolvi provar o fondue de camarão. Até agora estou tentando sentir o gosto do molho, que deveria ser de queijo (como fondue, né?).
No geral, gosto bastante do Vivenda. Numa praça de alimentação, é uma das melhores opções de fast food. Nao sei se seria tão bom se fosse um restaurante de rua.

A Vivenda do Camarão foi inaugurada por volta de 1984, sempre foi um sucesso inclusive eu já registrei aqui sobre a minha preferências em frutos do mar, motivo que fiquei sempre focada na data da dua inauguração, inclusive eu trabalhava no Procom no Itaim Bibi na época. Ela sempre será sucesso a meu ver...
Você conhece o Vivenda do Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral