A VIVAGULA! é uma doceria que oferece, além dos tradicionais doces e salgados, um exclusivo serviço com receitas próprias artesanais. As massas e recheios são produzidos diariamente com matérias primas frescas, garantindo sua qualidade. No cardápio são mais de 80 tipos de doces, salgados, tortas, sopas e sanduíches.

Quer receber ofertas do(a) Viva Gula?

Cadastre-se grátis agora
Fila, geralmente, é sinônimo de tédio e aborrecimento. Mas quando se trata de um estabelecimento comercial, pode ser uma forma de mostrar a qualidade da comida que ela vende e acredito que o Viva Gula, que fica próximo da Subway, está nesta categoria.

Sempre que passo por lá, muitas pessoas encaram uma bela fila para saborear os deliciosos quitutes do lugar.

Na minha estreia, não tive oportunidade de experimentar nenhum doce, mas os bolos e tortas têm uma aparência tão incrível que fica difícil resistir. Na próxima, eles estão na minha lista.

Resolvi arriscar um suco com um mistura que parecia, no mínimo, bacana: abacaxi com hortelã. E eles entregaram um suco, que é difícil de ser feito, muito bom e que deu para saborear até o fim, sem ficar metade da polpa do abacaxi no copo, que custou R$ 4,90.

Quanto aos salgados, fui fisgado pelo pastel de camarão, que apesar de pequeno, vem bem recheado a R$ 4,90. Além dele, o pão com requeijão cremoso também estava muito bom e custa R$ 4,40.

Para o padrão da praça de alimentação do 3º piso, achei os valores bem atrativos para o lanche e, finalmente, pude conferir a qualidade do local com o movimento mais fraco do feriado. Recomendo!
Esta unidade do Viva Gula possui umas mesinhas daí você escolhe entre comer lá mesmo ou na ampla praça de alimentação do shopping.

As opções de sabores é bem grande para as trotas doces, as salgadas acho que não chega a 6 sabores, mas todas são bastante gostosas. Eu não acho as tortas doces de lá enjoada, e gosto muito da de prestigio e da de morango com chocolate amargo.
Além das tortas também é vendido salgados , o empanado de camarão é uma delicia, e vende doces finos também.

O atendimento dentro do local é feito por comandas, então se as mesas estiverem cheias a única opção é pagar diretamente no caixa e consumir na praça de alimentação.
O atendimento é muito bom e o local é limpo e arrumado.
Eu simplesmente amo o viva gula, as tortas deles são maravilhosas, e seus preços não são baratos, porém valem a pena.
Minhas tortas favoritas são: Búlgara, dois amores, a de morango que não me recordo o nome agora, e a de frango, todas são muito bem feitas e apesar de terem diminuído o tamanho desde quando o restaurante chegou em Salvador, comer lá satisfaz e muito.
A melhor pedida é o com o onde você pode escolher uma torta doce ou salgada, acompanhado de um doce ou salgado com um refrigerante, custa $14,90. O pastel de forno deles é delicioso também.
Outras opções são válidas também como pedir apenas a torta $7,10 e um refrigerante ou suco que custam em média $4,00. Se bem me recordo.

via Windows Phone

O Viva Gula realmente honra seu nome. É um pequeno paraíso de doces, tortas e salgados nos shoppings de Salvador.

Tudo lá é cuidadosamente preparado e as porções são bem servidas, o visual dos pratos é bem cuidado.

As tortas doces não são nada enjoativas, podem comer sem medo :)

Recomendo a torta prestígio e a torta búlgara.

Enfim, é realmente uma boa pedida.
Você tradição, doceria e qualidade?

Faça como eu, aprecie os saborosos doces da doceria VIVAGULA, são produtos de alta qualidade e preço justo.

Mas o atendimento deixa a desejar, as funcionárias ficam perdidas nesta hora, Elas não sabem se cobram ou se pegam pedido. Fiquem minutos aguardando atendimento e a fila foi crescendo. Fiz meu pedido, escolhi 2 copos de sorvetes com 2 bolas cada, mas não tinha os sabores que escolhi *morango e chocolate* peguei coco. 2 águas e 1 pedaço de torta salgada sabor frango. Paguei em espécie, mas aceita cartões. O sistema é lento e confuso, desde primeiro no atendimento até a entrega dos produtos escolhidos.

Além da demora a atendente volta de lá de dentro e me pergunta qual era o sabor de novo. Achei q tivesse na nota.

O sabor é delicioso, mas o atendimento deixa mt a desejar. Cuidado que pode perder pra concorrência.

O sabor e tradicionalmente o mesmo *super saborosos*, por esse motivo recomendo.

O cenário é fidedigno ao produto oferecido *doces* e *guloseimas*, todo cheio de detalhes que lembram chocolate, brigadeiros, doces, cremes, bolos etc....enfim o ambiente é a cara do VIVAGULA, muito charmoso.

É ideal para reunir as amigas para tomar o chá das 5, recomendo.
Muito agradáveis e o serviço em geral é bom para Shopping Iguatemi.
As tortas salgadas são excelentes, mas prefiro a de camarão (que é sucesso total)!!

São maravilhosas, e preço no barato, esse valor R$ 14,90 com completo na Sorta salgado ou Torta Doce, Doce só um escolher qualquer etc e só um refrigerante ....

Todos os sabores que já provei são ótimas!!

É uma ótima opção também para quem precisa de uma torta rápida, eles tem sempre algumas opções inteiras pra levar.

O atendimento é muito bom!

As tortas são deliciosas e bem bonitas!! Muitas opções das doces. Salgadas são poucas opções. Das que vi das duas vezes que fui ao local, só tinha de frango, camarão e sertaneja (carne seca com banana da terra e queijo).
Não sou fã de shopping, mas quando estou dando minhas andadas pelo Shopping Salvador e não estou nem aí para a dieta, passo no Viva Gula.
Caramba, que lugar de tortas deliciosas. Sejam doces, ou salgadas, a parte mais difícil é escolher qual provar.
As minhas prediletas são: nozes com baba de moça e casadinho (doce), a de camarão com catupiry e sertaneja (salgada).
Uma fatia satisfaz tranquilamente e a doce, por ser bem recheada, você corre o risco de deixar um pouco, caso enjoe.
Se você está naqueles dias que tudo que você mais gostaria de comer é uma torta saborosa, vá no Viva Gula. Com certeza você vai encontrar a sua delícia. :)
Você conhece o Viva Gula? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado