Figuram entre as estrelas da casa o camarão empanado na tapioca e a torta sertaneja.

Quer receber ofertas do(a) Viva Gula!?

Baixar Grátis

Para quem gosta de bolos, tortas, doces e salgados, o Viva Gula é uma excelente opção para tais tipos de lanche. Esta unidade em questão está situada no terceiro piso do Shopping Iguatemi, no corredor à direita da Perini, indo em direção à praça de alimentação, um pouco após o Yoggi.

O espaço é bom, bem arrumado e decorado, com diversas mesas e cadeiras confortáveis. Mas costuma estar sempre muito cheio, o que dá a impressão de ser um lugar que não atende bem a demanda. As vezes é preciso ter um pouco de paciência para conseguir um assento. E como fica distante da praça de alimentação e seus vastos lugares para se acomodar, o jeito é ter que esperar mesmo. Daí que se formam as tão comuns filas no local. Já o atendimento me pareceu ser bom, levando em consideração a lotação do local e movimento de gente pra lá e pra cá o tempo inteiro.

Como dito, é um estabelecimento cujo foco são bolos, tortas, doces e salgados. Experimentei uma torta búlgara com um pouco de creme de leite por cima e achei muito boa! De igual modo, o boliviano, o qual veio num tamanho bem grande e num formato mais similar a uma risole que a tradicional "bolinha" deste salgado, estava delicioso, contendo um recheio bem temperado e levemente apimentado. A limonada suíça da casa é também muito boa, servindo como um ótimo acompanhamento para o que você estiver comendo.

via mobile

Eu adoro doce então viva e eu somos eternos amantes, curto varias tortas deles, búlgara, casadinho, dentre outras que não me recordo o nome agora, mas a doceria não é só qualificada na elaboração de tortas doces, a de frango deles é super gostosa, assim como a sua saltenha.
Os preços são relativamente caros, da ultima vez que fui tava $7 e uns trocados a fatia, com o suco de $5, mas acredito que a melhor pedida seja o com o de uma fatia de torta, um salgado e uma bebida, encarece apenas em 2 reais na conta total.
O acesso é bem tranquilo o estabelecimento situa próximo a tim, Brooksfield, colombo, e é bem próximo da entrada do estacionamento externo do shopping.

Fui conhecer após ler algumas dicas aqui no kekanto, e só tenho a agradecer!
Experimentei o camarão empanado na tapioca, que realmente é uma delícia! E pedi um chocolate gelado pra acompanhar! Veio beeeeem cremoso...um pouco doce demais pro meu gosto, mas mesmo.assim estava delicioso! Tudo.deu R $11.00
O que achei um ótimo custo beneficio!
Ah, o atendimento foi ótimo! Pessoas simpáticas, prestativas, ambiente agradável, com mesinhas e decoração linda! Vc se sente em outro lugar, não dentro de um shopping! Por isso, vale sempre a pena, pra fugir dos lugares lotados com comidas caras, sem graça, quase sempre com o mesmo gosto!

via mobile

Especialista em Docerias com 16 opiniões

Me surpreendi positivamente hoje ,experimentando a torta sabor prestigio no Viva Gula do Shopping Iguatemi.Aliás é a minha loja preferida da franquia,pelo ótimo atendimento prestado.Em breve eles ampliarão o ambiente de atendimento,pois deixaram de ser uma "Ilha",quiosque,para inaugurar uma loja no 3 piso em frente a sorveteria Yo Fronzen.Mas voltando a torta de prestigio,estava fresquinha,úmida na medida certa e muito saborosa.Recomendo.A loja e a torta.

O empanado de camarão é uma perfeição , gente aquilo é bom demais.

A torta de camarão quando provei achei pesada demais, fiquei cheia muito rápido.

Os doces são divinos, a torta de casadinho,morango e prestigio são divinas.

Ultimamente tem ficado lotada e o atendimento as vezes fica a desejar.

Escrevo em relação a loja do Iguatemi. Nunca frequentei as de outros shoppings.
Atendimento: Todas as vezes que fui, não fui bem atendida. Tanto para levar o produto, tanto como para consumir na loja. As atendentes do balcão costumam ser mal humoradas e apressadas. Além disso, o serviço do balcão é um pouco confuso, com formação de filas mal organizadas.
Preço: Compatível com o de docerias semelhantes, o que me faz pensar que se tivesse uma Doce Sonhos no S. Iguatemi, a Viva Gula nunca seria a minha primeira opção, se levar em conta o custo-benefício.
Qualidade das tortas: Confesso que já fui ao estabelecimento algumas vezes, sempre com o pensamento "Espero que hoje as tortas doces estejam melhores/ Vou dar mais uma chance". Sempre me arrependo. Toda vez que consumi algum tipo de torta doce, seja para levar ou para consumir na loja, a massa vem super ressecada como se gritasse ser de dias anteriores. Por outro lado, a qualidade das tortas salgadas (a sertaneja e a de frango são gostosas) é bastante satisfatória.
Ambiente: Bem decorado esteticamente, mas acho mal organizado no sentido do atendimento do balcão. A fila se mistura com o ambiente das mesas e cadeiras e pode ser bem estressante aguardar pelo pedido do "para levar".
Você conhece o Viva Gula!? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral