Quer receber ofertas do(a) Viva!!!?

Um local aconchegante, muito bem localizado na rua mais chique da cidade. Se contar o chopp geladíssimo que te espera. O espaço conta com música ao vivo, com os melhores cantores da região e oferece uma porção de fritas que nunca vi em outro lugar da cidade. O custo é baixo e o atendimento maravilhoso. Perfeito para seu encontro ou seu descanso!

Fui com alguns amigos comemorar o aniversário da minha amiga, e como já havíamos reservado foi bem tranquilo.

A qualidade do atendimento posso dizer que foi razoável, alguns pedidos demoraram muito, o fato é que era uma sexta a noite, estava bem cheio, mas enfim apesar da demora pelo menos não veio errado :P

Na ocasião estava tocando uma banda, músicas MPB até que deu pra curtir o som.

O ambiente é uma mistura de bar e restaurante, o chopp é 10 uma das melhores que experimentei na região.

Pedi um escondidinho e um filé mignon divinos!!!! Fora alguns petiscos tudo de bom !

Então quem estiver na região uma boa dica ;)

O ambiente é uma mistura de bar e restaurante, o Chopp é 10 um dos melhores que experimentei na região, recomendo!
Você conhece o Viva!!!? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral