Viv'Leroa - Maxi Shopping
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Uma loja interessante.
Bonitas roupas, boa decoração interna. Os produtos são de boa qualidade, porém a loja exagera um pouco nos preços, cobrando um valor muito acima do que seria justo.
Outro problema é que os preços não são visíveis e os vendedores muitas vezes "arriscam um palpite" acerca do preço, tornando duvidoso o valor final da compra.
Tome cuidado!
A loja é ótima, e fica localizada no primeiro piso do Maxi Shopping. O atendimento é ótimo, com um diferencial na qualidade. O problema pra mim são os preços abusivos. Comprei uma jaqueta e paguei uns R$450,00 e em um passeio por um shopping de São Paulo achei a mesma jaqueta por R$230,00. Mais de R$200 reais no valor da compra.
A decoração interna é bonita, organizada, com mesas de madeiras forradas de roupas, blusas, regatas e etc. Muita atenção dos atendentes e sem tags de valor da peça, o que é bem ruim, quando você quer procurar uma peça sem perguntar o tempo todo o valor para o vendedor.
Procure outras lojas parecidas, pois a chance de pagar a mais por uma peça é grande.
Oi gostaria de saber ...eu comprei uma jaqueta de fri
u paguei 530 tudo bem meu filho faz 2 anos e meio agora meu marido usou ela pra ir no campo e dai ficou manchada do sol dai gostaria de saber oque fazer ela esta nova porque quaze nao uzou a jaqueta por isto meu marido quem uzou pra ir no campo e manchou mas ele tambem uza roupa preta no sol e nao mancha oque fazer agora
Você conhece o Viv'Leroa - Maxi Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião