Conheça também Patrocinado
saiba como
ANTIQUARIUS JARDINS O melhor da alta gastronomia portuguesa! ANTIQUARIUS JARDINS O melhor da alta gastronomia portuguesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

A Viseu Confraria & Bar possui um ambiente amplo e bem decorado, com um toque norte-americano. Nos fins de semana, costuma a ser bem frequentado, então é bom chegar um pouco cedo. O cardápio conta com hambúrgueres, lanches no pão ciabatta, carnes na chapa, beirutes, porções, espetinhos, omeletes, petiscos, saladas e sorvetes. Para acompanhar o Happy Hour, almoço ou jantar, tem chopes e drinks diversos. Já o atendimento sempre foi ótimo! A casa recebe também eventos fechados, comemorações, festas de aniversário e confraternização de fim de ano.

O preço é compatível com a região! Vale a pena conhecer!

O Viseu já foi bom logo no início. Hoje por já ter nome no bairro do Tatuapé não preza mais pela qualidade dos seus lanches. Hoje tive a infeliz idéia de comer aqui depois de muito tempo pq já sabia que estava ruim e só parei pq era o único lugar que poderia comer rápido as 17h. Pedi um lanche Pic Viseu com acréscimo de bacon (R$ 4,90) e para minha surpresa ou talvez não, veio só gordura. Olhem na foto e me digam onde que isso é bacon. Essa porcaria é toucinho. Espelunca de lugar.
Foto opinião do Rodrigo Sales sobre Confraria Viseu

Contrariando a.minha opinião anterio, esrive no último dia 07/12, e o atendimento do garçon deixou a desejar, pedimos um beirute para duas pessoas., que a princípip o garçon entendeu e quando nos trouxe não estava dividido depois que insistimos voltou com os dois pratos. O ar condicionado não estava funcionando. E o beiruty não estava de paladar agradável como da última vez que estive lá. em resumo, acredito que todos já estavam cansados apesar de ser 19:30m.

Só tem uma palavra pra descrever o Viseu: Fartura!!! rsrsrsr...todo lanche é muito bem servido, suculento e delicioso! Não tem miséria! Tem lanches que se um casal não estiver com muita fome dá pra pedir sossegado só um lanche , pois é bem servido mesmo, um exemplo são os beirutes, são gigantes! O ambiente é super agradável, passa a sensação de limpeza, aconchego e atenção. Os pedidos vem normalmente bem rápido e sempre muito quentinhos e as bebidas geladinhas. Com relação ao preço, achei muito justo pelo que se oferece, alguns pratos são até baratos pela quantidade de comida que vem. O Preço das bebidas está dentro da média para a região. Sempre fui aos sábados e nunca peguei fila de espera, porém sempre cheguei em torno de 20:30 Hrs, mas quando fui embora já tinham famílias na espera, portanto se não tiver paciência de aguardar na senha de espera, aconselho chegar até às 21:00hrs. No geral é satisfação garantida, já fui 5 vezes e voltarei de novo!

O Viseu é uma lanchonete estilo barzinho na região do Tatuapé, o lugar é frequentado por pessoas de todas as idades, grupos e famílias.
Quer um lugar pra comer bem e com preço barato?
Comemos uma porção de carne seca com mandioca, que estava muito gostosa, e 2 sucos por menos de 50 reais.
Super recomendo

Comida:
Lanches gostosos e variados, com suculência.

Bebidas:
Em especial o chopp escuro da Brahma que é cremoso e docinho.

Atendimento:
Fui em dia da semana, o atendimento estava ótimo, a casa não estava vazia, mas estava tranquila.

Preço:
Vale a comida. preço ok. de R$40 a R$70 para um lanche e uma bebida