Confraria Viseu

Endereço Rua Francisco Marengo , 699, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03313-000

Telefone 11 2090.... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Conheça também (Patrocinado)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A Viseu Confraria & Bar possui um ambiente amplo e bem decorado, com um toque norte-americano. Nos fins de semana, costuma a ser bem frequentado, então é bom chegar um pouco cedo. O cardápio conta com hambúrgueres, lanches no pão ciabatta, carnes na chapa, beirutes, porções, espetinhos, omeletes, petiscos, saladas e sorvetes. Para acompanhar o happy hour, almoço ou jantar, tem chopes e drinks diversos. Já o atendimento sempre foi ótimo! A casa recebe também eventos fechados, comemorações, festas de aniversário e confraternização de fim de ano.

O preço é compatível com a região! Vale a pena conhecer!
O Viseu já foi bom logo no início. Hoje por já ter nome no bairro do Tatuapé não preza mais pela qualidade dos seus lanches. Hoje tive a infeliz idéia de comer aqui depois de muito tempo pq já sabia que estava ruim e só parei pq era o único lugar que poderia comer rápido as 17h. Pedi um lanche Pic Viseu com acréscimo de bacon (R$ 4,90) e para minha surpresa ou talvez não, veio só gordura. Olhem na foto e me digam onde que isso é bacon. Essa porcaria é toucinho. Espelunca de lugar.
Contrariando a.minha opinião anterio, esrive no último dia 07/12, e o atendimento do garçon deixou a desejar, pedimos um beirute para duas pessoas., que a princípip o garçon entendeu e quando nos trouxe não estava dividido depois que insistimos voltou com os dois pratos. O ar condicionado não estava funcionando. E o beiruty não estava de paladar agradável como da última vez que estive lá. em resumo, acredito que todos já estavam cansados apesar de ser 19:30m.
Só tem uma palavra pra descrever o Viseu: Fartura!!! rsrsrsr...todo lanche é muito bem servido, suculento e delicioso! Não tem miséria! Tem lanches que se um casal não estiver com muita fome dá pra pedir sossegado só um lanche , pois é bem servido mesmo, um exemplo são os beirutes, são gigantes! O ambiente é super agradável, passa a sensação de limpeza, aconchego e atenção. Os pedidos vem normalmente bem rápido e sempre muito quentinhos e as bebidas geladinhas. Com relação ao preço, achei muito justo pelo que se oferece, alguns pratos são até baratos pela quantidade de comida que vem. O Preço das bebidas está dentro da média para a região. Sempre fui aos sábados e nunca peguei fila de espera, porém sempre cheguei em torno de 20:30 Hrs, mas quando fui embora já tinham famílias na espera, portanto se não tiver paciência de aguardar na senha de espera, aconselho chegar até às 21:00hrs. No geral é satisfação garantida, já fui 5 vezes e voltarei de novo!
Quer ter uma "Experiencia de comer e beber e ainda VER & SER VISTO" - passe por la finals de semana...se bem que durante a semana é ainda melhor...por que em SP há muitas muitas opções...mas Paulista e Turista adora curtir uma exclusividade e ainda ter algo pra contar pros amigos(as) na semana... ah que você fez? eu fui lá! recomendável d+!
O legal de lá é que além de lanches, é servido almoço. Funciona assim: a comida fica em um balcão, há tanto saladas como pratos quentes bem variados, vc começa pela salada e vai pro prato quente e no final fica a chapa onde vc pode pegar a carne, aí vc pesa o praro.. Sempre muito variado e fresquinho. Os lanches são enormes. Gosto muito de lá, inclusive a noite pra tomar um chopp escuro Brahma, q é o meu preferido.
O local é bem amplo, com uma decoração bem legal. No meio do salão fica o balcão. O banheiro do lado esquerdo do bar possui entrada compartilhada para homens e mulheres. É muito frequentado por famílias e sempre está movimentado. Bacana para almoço, janta e happy hour, e o melhor de tudo, bem pertinho da minha casa :) . Dá pra ligar e pedir q eles levam em casa o seu lanche.
Você conhece o Confraria Viseu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais