Vip Lounge
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui convidada para comemorar o aniversário de um amigo na casa, e achei tudo de bom! O lugar é lindo, com lustres, bem dimensionado e glamuroso. De espaço aconchegante, ao lado da igreja Bola de Neve (antiga usina) no bairro Taquaral, recebe muito bem a todos os públicos, literalmente! Os frequentadores da casa têm as mais diversas opções afetivas, e isso só deixa o ambiente ainda mais divertido e purpurinado!
O camarote tem cafofos, onde os mais animados podem esticar umas carícias, sem preconceitos, além de outro bar bem bacana também. Os Djs residentes bombam a noite, e os Djs convidados agregam à agitação sem dó! E o melhor de tudo, é que o lugar não estava lotado, então é possível dançar, se locomover e se sentir bem no próprio quadrado. Jogo de luzes bombando, gente linda rebolando e seguranças rondando por toda a casa, além da preocupação com a limpeza: vi várias vezes algumas funcionárias secarem o chão quando o pessoal derrubou bebidas. Atendimento de primeira!
Se você quiser curtir música eletrônica de qualidade, estar no meio de gente dançante e alternativa, que além de tudo te respeita e tem o mínimo de educação, conheça este lugar!
Quanto ao bolso, competem aos valores médios de Campinas.
Localizado em uma região badalada de Campinas, o Divino Lounge & Bar é uma ótima opção para quem curte um ambiente moderno, em um local descontraído e agradável.
Com dois andares, a casa traz no piso superior, uma decoração contemporânea e acolhedora, onde se localiza o bar principal e o Vip Lounge. O subsolo possui a pista de dança e área externa com bar...
Fui apenas uma vez na VIP LOUGE, em uma sexta feira, não voltei ainda porque nao tive tempo mesmo, porque adorei a casa, super luxuosa, a decoração e linda. Muita gente bonita, sempre lotada a casa. O Preço para entrar e um preço justo para uma boa balada, lembrando que você cosome. Quando eu fui ganhaei ate um vip para voltar. rs A musica tambem e otima :)
Você conhece o Vip Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais