Vip Lounge
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Localizado em uma região badalada de Campinas, o Divino Lounge & Bar é uma ótima opção para quem curte um ambiente moderno, em um local descontraído e agradável.
Com dois andares, a casa traz no piso superior, uma decoração contemporânea e acolhedora, onde se localiza o bar principal e o Vip Lounge. O subsolo possui a pista de dança e área externa com bar...
Fui convidada para comemorar o aniversário de um amigo na casa, e achei tudo de bom! O lugar é lindo, com lustres, bem dimensionado e glamuroso. De espaço aconchegante, ao lado da igreja Bola de Neve (antiga usina) no bairro Taquaral, recebe muito bem a todos os públicos, literalmente! Os frequentadores da casa têm as mais diversas opções afetivas, e isso só deixa o ambiente ainda mais divertido e purpurinado!
O camarote tem cafofos, onde os mais animados podem esticar umas carícias, sem preconceitos, além de outro bar bem bacana também. Os Djs residentes bombam a noite, e os Djs convidados agregam à agitação sem dó! E o melhor de tudo, é que o lugar não estava lotado, então é possível dançar, se locomover e se sentir bem no próprio quadrado. Jogo de luzes bombando, gente linda rebolando e seguranças rondando por toda a casa, além da preocupação com a limpeza: vi várias vezes algumas funcionárias secarem o chão quando o pessoal derrubou bebidas. Atendimento de primeira!
Se você quiser curtir música eletrônica de qualidade, estar no meio de gente dançante e alternativa, que além de tudo te respeita e tem o mínimo de educação, conheça este lugar!
Quanto ao bolso, competem aos valores médios de Campinas.
Fui apenas uma vez na VIP LOUGE, em uma sexta feira, não voltei ainda porque nao tive tempo mesmo, porque adorei a casa, super luxuosa, a decoração e linda. Muita gente bonita, sempre lotada a casa. O Preço para entrar e um preço justo para uma boa balada, lembrando que você cosome. Quando eu fui ganhaei ate um vip para voltar. rs A musica tambem e otima :)
Nota geral Você conhece o Vip Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Conteúdo relacionado
Lugares para Pular a cerca
Baixe o app grátis Veja mais