76 opiniões Nota 4.4 de 5

Villa's Churrascaria

Churrascarias

| Rank: 9º de 332
Villa's Churrascaria

Endereço Marginal Tietê, 2163, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02053-000

Telefone (11) 290... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Mais que R$100)

Almoço, Jantar, Buffet, Rodízio

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Churrascaria para quem realmente gosta de comer bem e ser bem atendido. carnes nobres e também exóticas, como javali, jacaré, além de lagostim, camarão bem grande, casquinha de siri, cordeiro, carneiro e variedades de sushis e sashimis.
Local muito bonito e limpo e há também um salão para eventos corporativos para 150 pessoas, além do Whicky clube - área reservada para quem quiser ir lá se reunir com amigos e tomar uns drinks.
Eu já fui algumas vezes e gostei do buffet, das massas, das saladas, dos pratos quentes e das carnes. O ambiente e muito limpo, os funcionários são muito atenciosos, realmente o sabor dos alimentos e a variedade de pratos deixa os Clientes sem saber o que comer primeiro. Não fiquei muito tempo na fila de espera, aproveitamos para tomar uma deliciosa caipirinha para abrir o apetite e aumentar a fome... que venha a picanha.....
Gosto do buffet, das massas, saladas, das boas opções de pratos quentes e com certeza das carnes.
O ambiente claro, bem decorado e limpo.
Funcionários muito atenciosos, a qualidade dos alimentos e o sabor dos pratos.
Indico a picanha e as caipirinhas e se der quem sabe uma visita no carrinho de doces
Estacionamento no local
Aceitam cartões
O Villas é sem duvida uma das minhas churrascarias preferidas, como toda churrascaria é um lugar bem familiar, desses que a gente vai no domingo com a família inteira. Bem a começar pelas entradas eles servem muitas coisas boas, patinhas de siri, camarão empanado, pão de queijo, coxinha, entre outras delicias. Eles tem uma estação de comida japonesa deliciosa, com tudo o que tem direito. O buffet de saladas é bem completo. E além disso para as pessoas que não são muito fãs de churrasco eles tem um buffet de pratos quentes com coisas bem gostosas, esse domingo eles tinham risoto de funghi, risoto de palmito e risoto de camarão, tinham carne com molho, e outros pratos variados. A carne é muuuuito boa, tem tudo o que você espera de uma churrascaria. E por fim a sobremesa, eles tem uma banana com canela e leite condensado que eu amo! Eu nem vejo o cardápio de sobremesa pra saber as opções, apesar de ser algo simples é uma delicia e pra mim sair de lá sem comer isso é ter uma experiência incompleta.
O lugar mais completo para uma refeição especial.
O atendimento é maravilhoso, garçons atenciosos, que te deixam à vontade, mas estão sempre de olho ao menor sinal de precisão.

O espaço é arejado e as mesas bem distribuídas deixando a todos perto do buffet, mas sem correr o risco de alguém esbarrar com o prato.

A comida é perfeito, buffet completíssimo, o quiosque de comida japonesa não deixa a desejar. Prove a lagosta gratinada e o carneiro com geleia de hortelã, garantia de uma experiência inigualável no que se refere ao sistema rodízio.

O preço é bem salgadinho, principalmente se você for com a família, mas vale a pena cada centavo ao final da refeição.
Estive lá duas vezes seguidas e, em ambas, eu e meu marido fomos muito bem atendidos. A qualidade e a variedade são muito grandes. Apesar de ser uma churrascaria, comemos mais frutos do mar do que carnes. Para começar, veio à mesa, entre outras iguarias, um prato de lagosta na manteiga com champignon maravilhoso! O buffet de saladas é ótimo, com uma farta diversidade de tudo que se possa imaginar. Tem um quiosque só de comida japonesa e, além disso, um buffet de pratos quentes com 3 tipos de risotos, bacalhau, camarão pistola à paulista, casquinha de siri, c e javali ao vinho. Os garçons foram muito atenciosos e a sobremesa também estava deliciosa! Recomento muito!
Você conhece o Villa's Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais