Villa's Churrascaria

Rodízio diversificado com buffet de frutos do mar e sushi bar
| Rank: 8º de 340 | Churrascarias
Villa's Churrascaria

Endereço: Marginal Tietê, 2163, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02053-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Almoço, Jantar, Buffet, Rodízio

Quer receber ofertas do(a) Villa's Churrascaria?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne Conheça Nossa Carne

Fui no domingo a noite, por volta das 20h e não estava cheio (vazio, para falar a verdade).

Análise : Variedade de petiscos (servidos na mesa), Buffet interessante e algumas carnes boas (baby beef na chapa e a picanha premium). Porém, a maioria das carnes estava secas (pareciam estar requentadas apenas), um cupim fraco (uma carne que poderia ficar suculenta, feita lentamente, "embalada" e servida na chapa com uma manteiga, mas, vem no espeto e seca demais), fraldinha e alcatra decepcionantes. No Buffet quente, deveriam escolher melhor as opções para deixar ali esquentando (carne de jacaré e javali, ficam extremamente ressecadas e duras, quando ficam horas ali, mesmo em um molho), a casquinha de siri idem e uma paella decepcionante.

Ambiente : Um salão bem espaçoso, mesas e assentos confortáveis.

Atendimento : Achei mediano e até que foram atenciosos em muitos momentos.

Para uma churrascaria "top" (até pelo valor cobrado - em torno de R$120,00), a qualidade ficou MUITO abaixo do esperado, não vale o custo/benefício.

Eu já fui algumas vezes e gostei do buffet, das massas, das saladas, dos pratos quentes e das carnes. O ambiente e muito limpo, os funcionários são muito atenciosos, realmente o sabor dos alimentos e a variedade de pratos deixa os Clientes sem saber o que comer primeiro. Não fiquei muito tempo na fila de espera, aproveitamos para tomar uma deliciosa caipirinha para abrir o apetite e aumentar a fome... que venha a picanha.....

Churrascaria para quem realmente gosta de comer bem e ser bem atendido. Carnes nobres e também exóticas, como javali, jacaré, além de lagostim, camarão bem grande, casquinha de siri, cordeiro, carneiro e variedades de sushis e sashimis.
Local muito bonito e limpo e há também um salão para eventos corporativos para 150 pessoas, além do Whicky clube - área reservada para quem quiser ir lá se reunir com amigos e tomar uns drinks.

Esse é o lugar para eventos importantes, tipo; pedido de casamento, aniversários, aniversários de tempo juntos com seu cônjuge etc.

O lugar é top, ambiente incrível, atendimento muito bom e atencioso, quem vai nesse lugar entra como cliente e sai como um amigo íntimo da churrascaria, show de bola para quem gosta de ambientes finos!

Gosto do buffet, das massas, saladas, das boas opções de pratos quentes e com certeza das carnes.
O ambiente claro, bem decorado e limpo.
Funcionários muito atenciosos, a qualidade dos alimentos e o sabor dos pratos.
Indico a picanha e as caipirinhas e se der quem sabe uma visita no carrinho de doces
Estacionamento no local
Aceitam cartões
O lugar mais completo para uma refeição especial.
O atendimento é maravilhoso, garçons atenciosos, que te deixam à vontade, mas estão sempre de olho ao menor sinal de precisão.

O espaço é arejado e as mesas bem distribuídas deixando a todos perto do buffet, mas sem correr o risco de alguém esbarrar com o prato.

A comida é perfeito, buffet completíssimo, o quiosque de comida japonesa não deixa a desejar. Prove a lagosta gratinada e o carneiro com geleia de hortelã, garantia de uma experiência inigualável no que se refere ao sistema rodízio.

O preço é bem salgadinho, principalmente se você for com a família, mas vale a pena cada centavo ao final da refeição.

Fui à churrascaria com cupom de desconto, já que o preço é bem alto.
Tem um buffet bem variado e sushis também, tem fácil acesso, estacionamento no local gratuito, atendimento Ok e espaço físico grande e bonito.
Não gostei e não voltaria por uma única razão, quando vou à uma churrascaria, ainda mais uma cara assim, espero comer CARNE, rs, isso mesmo, o carro chefe da casa deixou muito a desejar.
Carnes duras, secas que chegavam ou sangrando muuuito ou passadas, não tinha sabor. Quando fui o restaurante estava vazio, então não tem desculpas de grande demanda.
Não sei se peguei um dia ruim mas não voltarei e não indico.
Você conhece o Villa's Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral