Villa Petra

| Rank: 22º de 754 | Padarias

Endereço: Rua Belchior de Azevedo, 231, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05089-030

Telefone: (11) 3642-1028 / 3642-1030

Quer receber ofertas do(a) Villa Petra?

Essa padoca é a boa quando você está na fome do jiraya e não quer deixar toda a sua poupança no lugar. Conheci a Villa Petra indo com amigos e a opinião deles já era muito positiva, e depois de ir lá fiquei apaixonado.
São muitas opções que vão desde sopas, pães de frios, doces, tortas doces e salgadas. O buffet é super completo e você economiza com ele.
Se estiver com uma folga do bolso escolha um dos mega lanches que você se delicia e que servem duas pessoas. Dica boa, tem um super do animal que é de praxe eu pedir, muito saboroso e imeeenso.

A localização da padoca também é ótima, fica próxima a Ponte Atíllio Fontana (Rodovia Anhanguera), o acesso à Marginal Tietê é muito rápido.

Ah, o estacionamento também é ótimo, fica de esquina com uma rua sem saída então é fácil e tranquilo estacionar. Apenas em horários de pico talvez encontre dificuldade de achar disponibilidade de vagas.

Especialista em Padarias com 36 opiniões

Fui passar o sábado com uma amiga que mora exatamente na frente desta padaria, aproveitamos o brunch (R$ 24,90 - à vontade) servido aos sábados até às 15h00. Ficamos umas duas horas por lá papeando e comendo. Há muitas opções de frutas, inclusive muitos morangos, adoro! :) Muitos pães, salgados ótimos, doces e bolos. Há algumas bebidas inclusas no buffet, gostei disso! Havia suco natural de laranja e melancia à vontade, bem como água mineral.

Os únicos pontos falhos foram o banheiro desarrumado que precisa de conserto e o atendimento. Auxiliares dispersos e inexperientes, depois de uma hora que estávamos na mesa que uma garçonete passou por lá e anotou o brunch na comanda. O gerente foi atencioso e perguntou se estava tudo bem.

Acabei voltando à padaria no mesmo dia só que à noite e pedi uma fatia de pizza, estava ótima! E o atendimento foi mais ágil. Os preços não são tão altos e por funcionar 24 horas está sempre cheia. Boa opção para se alimentar na Vila Leopoldina.
Buffet
"Buffet"

Eu estava à trabalho na região, e lá era a única padaria mais próxima, a fachada e o espaço da padaria é muito bonita, chama bastante atenção. Eu fui em um primeiro momento para tomar café, eles demoraram um pouco para me atender, enfim, eu escolhi um suco de graviola com leite e um pão na chapa, eles não tinham o suco, então pedi pelo de maracujá com leite. Não sei o que aconteceu, se usaram a fruta verde ou estragada, mas o suco estava horrível! Não desceu nem com muita açúcar, então eu pedi para trocar pelo mesmo, de morango, a atendente não foi nada simpática e me trouxe morango com água, como eu estava há muito tempo nessa brincadeira de ter ou não e de ser "bebível" ou não, eu acabei aceitando o com água e fui embora. O meu café ficou 14,00. Como opção também, eles tinha o Buffet à vontade no café, era 29,99. Eu achei um pouco caro pela pouca variedade. Fiquei então meio desconfiada, mas dei uma segunda chance e almocei lá também. O lugar estava bem cheio, e o almoço Buffet tinha bastante variedade e a comida estava bem saboroso, o almoço saiu em um preço normal (achei que ia ser bem caro depois do café), e como cortesia da casa eles servem uma sobremesa, ou bolo de chocolate ou pudim de leite. Não gostei muito do atendimento, mas o almoço compensou o café. Comprei carolinas(profiteroles), uma deliciaaa, com sabores de "Ferrero Rocher" e beijinho.

Típica padaria "salva rolê" em que pode-se comer comida ou tomar um lanche reforçado na madrugada.
Além de ser 24hs, a Villa Petra fica em um local privilegiado e de fácil acesso: próxima a marginal e à Rodovia Anhanguera.
Espaçosa, a casa conta com diversas mesas com poltronas confortáveis para sentar ou ficar conversando com os amigos madrugada adentro.
Os lanches deles são reforçados, e satisfazem muito bem.
Mesmo na madrugada os atendentes te tratam bem são prestativos, o que acho raro.
Recomendo a padaria, e só não dou 5 estrelas pelo preço ser um pouco acima da média.

Especialista em Padarias com 62 opiniões

Almoço bufê por quilo 39,90, com um variedade de comida oriental, sushi, harumaki, salada de harusame, bem fresco e bem feitinho. Além da feijoada, por ser uma quarta feira, tinha uma grande opção de carnes. Peguei um linguado grelhado, muita salada e alguns sushis, deu 17,00 + 2,00 água. Muito bom.
Você conhece o Villa Petra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral