42 opiniões Nota 3.8 de 5

Villa Petra

Padarias

| Rank: 20º de 728
Villa Petra

Endereço Rua Belchior de Azevedo, 231, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05089-030

Telefone (11) 364... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui passar o sábado com uma amiga que mora exatamente na frente desta padaria, aproveitamos o brunch (R$ 24,90 - à vontade) servido aos sábados até às 15h00. Ficamos umas duas horas por lá papeando e comendo. Há muitas opções de frutas, inclusive muitos morangos, adoro! :) Muitos pães, salgados ótimos, doces e bolos. Há algumas bebidas inclusas no buffet, gostei disso! Havia suco natural de laranja e melancia à vontade, bem como água mineral.

Os únicos pontos falhos foram o banheiro desarrumado que precisa de conserto e o atendimento. Auxiliares dispersos e inexperientes, depois de uma hora que estávamos na mesa que uma garçonete passou por lá e anotou o brunch na comanda. O gerente foi atencioso e perguntou se estava tudo bem.

Acabei voltando à padaria no mesmo dia só que à noite e pedi uma fatia de pizza, estava ótima! E o atendimento foi mais ágil. Os preços não são tão altos e por funcionar 24 horas está sempre cheia. Boa opção para se alimentar na Vila Leopoldina.
Essa padoca é a boa quando você está na fome do jiraya e não quer deixar toda a sua poupança no lugar. Conheci a Villa Petra indo com amigos e a opinião deles já era muito positiva, e depois de ir lá fiquei apaixonado.
São muitas opções que vão desde sopas, pães de frios, doces, tortas doces e salgadas. O buffet é super completo e você economiza com ele.
Se estiver com uma folga do bolso escolha um dos mega lanches que você se delicia e que servem duas pessoas. Dica boa, tem um super do animal que é de praxe eu pedir, muito saboroso e imeeenso.

A localização da padoca também é ótima, fica próxima a Ponte Atíllio Fontana (Rodovia Anhanguera), o acesso à Marginal Tietê é muito rápido.

Ah, o estacionamento também é ótimo, fica de esquina com uma rua sem saída então é fácil e tranquilo estacionar. Apenas em horários de pico talvez encontre dificuldade de achar disponibilidade de vagas.
Visito bastante esta padaria pela localização e algumas coisas muito gostosas.

Já me atrai a padaria por ser 24 horas o q é bem difícil de encontrar pela região.
A estrutura do local também é bem bacana com cadeiras confortáveis e tudo sempre muito fresco.
Em dias frios, gosto muito de passar por lá para comer o buffet de sopas que fica até tarde e deixam uma variedade de 8 sopas e você pode ou pagar por uma tijela somente ou pegar o buffet e comer até sair pela orelha (como faço...)

Tem sempre uma salada muito fresca, e na parte de padaria mesmo sempre há aqueles quitutes deliciosos.

Tem estacionamento em frente de graça e também tem uma rua sem saída do lado que muita gente para o carro lá sem problemas.
Me encantei quando entrei nessa mega padaria! :)
Nunca fui de ter padarias como opção para ir comer algo, e essa me surpreendeu tanto no atendimento quanto na qualidade da comida que pedi e também na satisfação dos meus amigos com o que pediram.
Foi uma experiencia muito boa! Fui com amigos, então foi divertido, lugar aconchegante e ambiente super legal!
Muitas opções no cardápio, muitos lanches e super saborosos e com ótima aparência!
Ótima opção pra ir com amigos, família, até em casais.
Nota geral Você conhece o Villa Petra? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais