46 opiniões Nota 3.8 de 5

Villa Petra

Padarias

| Rank: 22º de 750
Villa Petra

Endereço Rua Belchior de Azevedo, 231, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05089-030

Telefone (11) 364... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Padarias com 35 opiniões

Fui passar o sábado com uma amiga que mora exatamente na frente desta padaria, aproveitamos o brunch (R$ 24,90 - à vontade) servido aos sábados até às 15h00. Ficamos umas duas horas por lá papeando e comendo. Há muitas opções de frutas, inclusive muitos morangos, adoro! :) Muitos pães, salgados ótimos, doces e bolos. Há algumas bebidas inclusas no buffet, gostei disso! Havia suco natural de laranja e melancia à vontade, bem como água mineral.

Os únicos pontos falhos foram o banheiro desarrumado que precisa de conserto e o atendimento. Auxiliares dispersos e inexperientes, depois de uma hora que estávamos na mesa que uma garçonete passou por lá e anotou o brunch na comanda. O gerente foi atencioso e perguntou se estava tudo bem.

Acabei voltando à padaria no mesmo dia só que à noite e pedi uma fatia de pizza, estava ótima! E o atendimento foi mais ágil. Os preços não são tão altos e por funcionar 24 horas está sempre cheia. Boa opção para se alimentar na Vila Leopoldina.
"Buffet"
Essa padoca é a boa quando você está na fome do jiraya e não quer deixar toda a sua poupança no lugar. Conheci a Villa Petra indo com amigos e a opinião deles já era muito positiva, e depois de ir lá fiquei apaixonado.
São muitas opções que vão desde sopas, pães de frios, doces, tortas doces e salgadas. O buffet é super completo e você economiza com ele.
Se estiver com uma folga do bolso escolha um dos mega lanches que você se delicia e que servem duas pessoas. Dica boa, tem um super do animal que é de praxe eu pedir, muito saboroso e imeeenso.

A localização da padoca também é ótima, fica próxima a Ponte Atíllio Fontana (Rodovia Anhanguera), o acesso à Marginal Tietê é muito rápido.

Ah, o estacionamento também é ótimo, fica de esquina com uma rua sem saída então é fácil e tranquilo estacionar. Apenas em horários de pico talvez encontre dificuldade de achar disponibilidade de vagas.
Eu estava à trabalho na região, e lá era a única padaria mais próxima, a fachada e o espaço da padaria é muito bonita, chama bastante atenção. Eu fui em um primeiro momento para tomar café, eles demoraram um pouco para me atender, enfim, eu escolhi um suco de graviola com leite e um pão na chapa, eles não tinham o suco, então pedi pelo de maracujá com leite. Não sei o que aconteceu, se usaram a fruta verde ou estragada, mas o suco estava horrível! Não desceu nem com muita açúcar, então eu pedi para trocar pelo mesmo, de morango, a atendente não foi nada simpática e me trouxe morango com água, como eu estava há muito tempo nessa brincadeira de ter ou não e de ser "bebível" ou não, eu acabei aceitando o com água e fui embora. O meu café ficou 14,00. Como opção também, eles tinha o Buffet à vontade no café, era 29,99. Eu achei um pouco caro pela pouca variedade. Fiquei então meio desconfiada, mas dei uma segunda chance e almocei lá também. O lugar estava bem cheio, e o almoço Buffet tinha bastante variedade e a comida estava bem saboroso, o almoço saiu em um preço normal (achei que ia ser bem caro depois do café), e como cortesia da casa eles servem uma sobremesa, ou bolo de chocolate ou pudim de leite. Não gostei muito do atendimento, mas o almoço compensou o café. Comprei carolinas(profiteroles), uma deliciaaa, com sabores de "Ferrero Rocher" e beijinho.
Típica padaria "salva rolê" em que pode-se comer comida ou tomar um lanche reforçado na madrugada.
Além de ser 24hs, a Villa Petra fica em um local privilegiado e de fácil acesso: próxima a marginal e à Rodovia Anhanguera.
Espaçosa, a casa conta com diversas mesas com poltronas confortáveis para sentar ou ficar conversando com os amigos madrugada adentro.
Os lanches deles são reforçados, e satisfazem muito bem.
Mesmo na madrugada os atendentes te tratam bem são prestativos, o que acho raro.
Recomendo a padaria, e só não dou 5 estrelas pelo preço ser um pouco acima da média.
Você conhece o Villa Petra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais