Villa Olivia

Endereço: Alemeda Araguaia 2081, Tamboré - Barueri , SP - Brasil - 06455-000

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Villa Olivia?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!

Estive no local para o evento Sexta Sertaneja e tive uma boa impressão da casa: gente animada, mulheres bonitas, clima de paquera no ar e ambiente amplo, bem arejado e com várias mesas ao ar livre e ótima caipirinha de cachaça e tequila pela metade do preço.
Homem é VIP até às 23:00 hs e mulheres até às 01:00 h, depois deste horário paga-se $20,00 se não me engano.

Bem, pra ser sincero o local é bom pra solteiros, bem eclético, não é tão caro e é bem movimentado, um ponto que não gostei é que a comanda é pré paga, ou seja, toda vez que quiser algo tem que carregar ao cartão comanda, tb facilita a saída mas se quiser gastar mais que o esperado fica difícil mas no geral e bonzinho, mas a proposta de sertanejo em um dia e outro ritmo em outro dia ficou pra traz toca tudo a noite toda.

À noite o Villa Olivia é uma balada, mas eu só conheço o buffet do almoço.

Faz um bom tempo que não vou lá, mas sei que o preço sempre acompanha a média da região. Se for almoçar lá por volta de 13:45, de fato a comida já vai estar mais fria e remexida, como todo self-service. Por volta de 13:00 está ótima, e eles ainda estão repondo.

Sempre tem um salmão ótimo, e o churrasco também. Dá pra comer legal. E na minha época (há um ano) ainda tinha café expresso de graça, não sei hoje!
Você conhece o Villa Olivia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral