Villa Olivia

Endereço Alemeda Araguaia, 2081, Tamboré - Barueri , SP - Brasil - 06455-000

Telefone (11) 419... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive no local para o evento Sexta Sertaneja e tive uma boa impressão da casa: gente animada, mulheres bonitas, clima de paquera no ar e ambiente amplo, bem arejado e com várias mesas ao ar livre e ótima caipirinha de cachaça e tequila pela metade do preço.
Homem é VIP até às 23:00 hs e mulheres até às 01:00 h, depois deste horário paga-se $20,00 se não me engano.
Bem, pra ser sincero o local é bom pra solteiros, bem eclético, não é tão caro e é bem movimentado, um ponto que não gostei é que a comanda é pré paga, ou seja, toda vez que quiser algo tem que carregar ao cartão comanda, tb facilita a saída mas se quiser gastar mais que o esperado fica difícil mas no geral e bonzinho, mas a proposta de sertanejo em um dia e outro ritmo em outro dia ficou pra traz toca tudo a noite toda.
À noite o Villa Olivia é uma balada, mas eu só conheço o buffet do almoço.

Faz um bom tempo que não vou lá, mas sei que o preço sempre acompanha a média da região. Se for almoçar lá por volta de 13:45, de fato a comida já vai estar mais fria e remexida, como todo self-service. Por volta de 13:00 está ótima, e eles ainda estão repondo.

Sempre tem um salmão ótimo, e o churrasco também. Dá pra comer legal. E na minha época (há um ano) ainda tinha café expresso de graça, não sei hoje!
Nota geral Você conhece o Villa Olivia? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião