Endereço: Rua Beira-rio, 116, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04548-050

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Inaugurado em 2011, o Vila Mix é uma casa noturna, liderada pela dupla sertaneja Jorge & Matheus, em parceria com os empresários da Enter Eventos. O ambiente é descontraído e espaçoso comportando até 1600 pessoas - conta com pista principal, camarote e bar. Com shows de sertanejo universitário, a casa recebe um público descolado e animado. Ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, como a 3º melhor balada sertaneja de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Fui no Villa Mix numa sexta-feira à noite, chegando às 23h30 aproximadamente. A experiência como um todo foi muito boa.

Próximo ao local há vários estacionamentos que cobram por volta de R$20 pelo pernoite. E se preferir ir de taxi também é fácil. Caso queira comer antes da balada, há várias opções por perto até às 22h. E se chegar antes disso, é bom que você pegará menos fila.

Os preços da entrada funcionavam da seguinte forma:
(A) até meia noite com nome na lista:
Homem $60 e Mulher $40
(B) após meia noite com nome na lista:
Homem $120 e Mulher $80

E como entrei antes da meia-noite e com o nome na lista, tudo saiu por ~$80, com consumo.

O público é bonito e música foi boa. O ambiente é composto pelo camarote, a pista principal e o bar, ao redor do qual ficam lounges com sofas. Nessa noite houve dois shows de sertanejo com os principais sucessos do momento, com uma rodada de música eletrônica entre os shows.

É uma boa balada para você que curte sertanejo.
Muito bom pra quem gosta de música sertaneja, o lugar é grande, cheio de gente bonita. As bebidas não são baratas e a maioria das vezes o preço pra entrar não tem consuma, entra seco, então as mulheres gastam mais ou menos 100 reais e os homens mais que isso. Fila MUITO grande a partir das 23, se chegar até essa hora dá pra entrar de boa, com o nome na lista. Recomendadíssimo!!!
Como sempre uma ótima casa noturna, pessoal bonito e atendimento de primeira. Falta um pouco de organização na porta do estabelecimento e um pouco mais de estrutura e capacidade de trabalho para alguns seguranças que lá trabalham.
Muito bom para aqueles que gostam de sair durante a semana, para mim a melhor quarta de São Paulo.
Há alguns meses tentei ir e como não tinha nome na lista, fui barrado na porta mesmo chegando super cedo e a casa estando vazia. Fiquei tão puto que demorei para ter coragem de voltar lá.

Decidi dar outra chance e voltei há alguns dias. A surpresa foi bem legal. A balada é bem legal, as pessoas são bonitas, os sistema de som é excelente, a logística do bar é eficiente e os banheiros são relativamente limpos. Daria para dar uma nota 5 se não fosse o episódio anterior.

Nos intervalos das duplas sertanejas, o DJ intercala com alguns eletrônicos pops que fazem a galera animar bastante.

O preço é caro e padrão dessas baladas sertanejas da moda. A entrada custa R$70 sem consumação e pode chegar a custar R$10.000 se optar por pegar o camarote mais top da casa.

Se a ideia for ostentar e "agregar valor a balada", o camarote da Woods é mais indicado por ser mais exposto. O da Vila Mix é meio escondido.

Sinceramente, se estiver tranquilo para entrar, vá sem camarote nem nada.
Fui conhecer essa casa de shows que fica no Itaim Bibi num sábado. A local é grandinho e não possui estacionamento próprio, mas na rua possui vários estacionamentos, no entanto, você consegue parar nas ruas próximas.

A estrutura da casa é boa e no dia que fui, tocou vários tipos de músicas, desde sertanejo até o rock'n roll. No dia que fui, o som estava muito alto e isso me incomodou um pouco. Vale a pena conhecer esta casa de show.
Você conhece o Villa Mix? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis