100 opiniões Nota 3.5 de 5

| Rank: 10º de 746
Villa Grano

Endereço Rua Wisard, 500, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 303... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Funcionando 24 horas, a casa oferece 40 tipos de pães, tortas e típicos doces de padarias, lanches, produtos de empório e os clássicos buffets: um servido no almoço, outro no café da manhã e mais um dedicado às sopas no inverno.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Se você é daqueles que se joga na pista, dança ate doer os pés, e curte uma baladinha, vai me entender quando digo que lugares 24h para comer deveriam ser tombados como patrimônio da vida noturna.
E a Villa Grano é um desses santuários da larica da madrugada, que oferece comida a esses boêmios noturnos de com muita propriedade. Começando pelo cardápio e pela variedade de coisas que tem pra comer. Lá funciona um empório/mercearia/lanchonete com muitas opções de comidas e bebidas. O prato que mais gostei até hoje foi o sanduíche especial, com destaque para o Roma (filé mignon, cebola frita, provolone, alface e tomate por volta de R$14,20).
O atendimento é tranquilo e o preço varia bastante (depende muito do que você pedir).

Especialista em Padarias com 60 opiniões

Finalmente provei o tão falado pão de queijo. Nota de 0 a 10, levou nota 5. O pão é pesado e massento. Não é puxa puxa e pouco sabor de queijo. O melhor que já comi foi em Minas, perto de Passos. Feito
com ovo de galinha caipira, bom demais da conta. E achei caro, 4,90. Tomei um cappuccino médio, pra quem queria sem açúcar, estava doce por causa do chocolate. Preço, 6,90. O do Pão de Açúcar é melhor e custa 3,90.
Que lugar gostoso para ir com amigos! A padaria possui muitas opções de lanches e algumas bem interessantes e diferentes. Comi um Rosbife com cheddar no pão Australiano, super light! #SQN
O lanche é enorme e no meu caso dava pra almoço e janta. Os preços giram em torno de R$27,00 dependendo do sabor.
Um dos meus sucos favoritos no verão é abacaxi com melão bem gelado, mas eles não souberam fazer o suco direito. Muito melão e pouco abacaxi, nada de gelo.
Também há opção de buffet, que acredito ser mais atrativo se você chegar antes das 23:00! Mas ainda assim, vale a pena conferir.

Há um pequeno espaço para conveniências a preços justos.
Além de tudo é 24h, o que eu adoro!

Especialista em Padarias com 20 opiniões

Era numa noite fria e estava com vontade de comer algo quente. Então eu fui nessa padaria para comer. Para a minha surpresa, o local vendia sopas quentes quentes, possui um pequeno estacionamento e é grande e bem arrumado o local.

No dia que fui, eles estava servindo 4 tipos de sopas e eu peguei a sopa de espinafre. No caso das sopas, você pode pegar a sopa à la carte (R$ 12,00) ou no sistema rodízio (R$ 29,90). A sopa estava bom e o atendimento do lugar é ok.
Adoro as padarias paulistanas, adoro tomar cacé nelas, e a Vila Grano é perfeita não só para o café da manha, mas almoço, café da tarde, janta, e até para o lanchinho da meio da noite (uma padaria 24h quebra muito o galho).

A vila grano da vila madalena tem um espaço bastante amplo, com um espaço para almoço, outro para café, e também mesas ao ar livre. O ambiente é muito agradável para sentar e comer calmamente ou mesmo para um lanchinho rápido. O atendimento é bem rápido, ao apertar o botão, alguém aparece rapidamente para te atender. Os pedidos também ficam prontos bem depressa.

Gostei bastante de tudo o que já comprei tanto na padaria quanto no restaurante. Gosto bastante do atendimento m todas as áreas, e por morar perto, virei um cliente fiel. O fato de ser uma padaria 24h é muito cômodo para mim, porque não preciso me preocupar com o horário ou o dia em que ela estará aberta. Bom pra quem acorda cedo, bom pra quem dorme tarde, e também para os baladeiros!
Já fui várias vezes nesta padaria, e a qualidade realmente não deixa a desejar. Os doces são incríveis. Experimentei um mousse de maracujá e um mousse de avelã. Muito bons! Além disso, comemos um salgado que estava bom e fresquinho também.

No final, pegamos aquele biscoito de polvilho, mas com um toque a mais: com queijo por cima! Simplismente sensacional!

Fora isso, as bebidas também estavam bem caprichadas.

O atendimento foi rápido e bom. :)

Acho que o ponto negativo é pagar por tudo isso né? Que acaba não ficando barato pela qualidade e principalmente pela localização.

Especialista em Padarias com 17 opiniões

A Villa Grano já é uma referência há alguns anos na Vila Madalena!

Numa construção bonita e ampla, oferece uma grande variedade de pães, doces, tortas, bolos

e afins, além de produtos de mercearia e conveniência.

Fora isso tudo, ainda oferece um buffet de saladas e pratos quentes no almoço, um de café da

manhã e mais um de sopas à noite!

Funciona 24 horas e oferece estacionamento próprio!
São Paulo tem uma oferta muito grande de padarias sofisticadas 24h. A oferta é grande porque a demanda exige, mas, para mim, a única conveniência dessas padarias é que são 24h, e, ainda que SP seja uma cidade que não dorme, ainda não há locais mais variados para atender esse público notívago.

Mas se elas são tão convenientes, porque não gostar delas?

Simples: preços exorbitantes, atendimento precário – e acho que isso é padrão em todas as padarias desse estilo – e produtos que, nem sempre, primam pela qualidade. Isso vale para Dona Deôla, St. Etienne, Letícia e, o foco do post, Villa Grano.

Passo por essa padaria todos os dias de manhã, quando estou à caminho da estação Bike Sampa da Rua Morás. Às vezes, entro para já levar meu café da manhã no trabalho, e dificilmente a experiência é das melhores. Há dias, por exemplo, que, mesmo no balcão, não consigo ser atendida. O pessoal de lá de dentro fica conversando e brincando entre eles sem perceber o que acontece ao redor, e os atendentes que passam pelo salão parecem não querer te ver. Mais de uma vez acabei por ir embora sem levar nada, por não ter sido atendida.

Considerando quando eu sou atendida, os salgados têm preços mais salgados ainda. O pão de queijo simples sai por R$4,90 e o recheado por R$5,90 – tanto um quanto o outro são bons, mas tão bons quanto os do boteco aqui ao lado, que saem por R$2,50 e R$3,50, respectivamente. O pastel gaúcho (R$5,90) é pesado e extremamente oleoso, e de pastel gaúcho pouco tem. Se salva a empada (R$4,90), mas tampouco tem muito de especial.
Diante disso, já nem entro mais pela manhã, a não ser para pegar um pacotinho de Mentirinha, um biscoitinho crocante com essência de limão ou laranja. Este sim vale a pena! Mas também só!

Se pela manhã se pode evitar, muitas pelas pela noite a Villa Grano é a única opção aberta na Vila Madalena. Os sanduíches, no geral, são gostosos, mas estão a anos-luz de valer o preço que valem. Esse da foto, por exemplo, é de pastrami – sem queijo, nem nada – e saiu por R$15,50. Antes de pedi-lo, considerei o lanche de cogumelos japoneses (shitake e shimeji). A atendente me alertou que era frio e, ao pedir que fosse quente, ela disse que não poderia. Era frio e ponto. Ovomaltine (R$5,50) que pedi junto com o lanche foi o que deu uma salvada. Mas também, né, gente? É Ovomaltine, não tem como eles estragarem!

Em outra oportunidade, provei do buffet. Oh, ledo equívoco! Pela “bagatela” de R$33,90 (ou algo cerca disso) pude me deliciar com sobras de almoço e jantar, pães murchos largados ali desde o todo sempre e restos de todo o tipo, de toda a semana – foi a impressão que me passou!

Enfim, as opções de padarias 24h de São Paulo deixam a desejar, e a cidade precisa urgentemente de outros lugares para atender essa alta demanda, principalmente em bairros como Itaim e Vila Madalena. Então, empresários? Vamos fazer algo por nós?
Localizada em um dos melhores e mais boemio bairro de São Paulo, essa padaria nos surpreende com seus sabores.
Além de ter um buffet muito bom no horário do almoço, servem lanches divinos e para todos os gostos e dietas rsrs.
Gosto muito de tudo que já pude experimentar na Villa Grano e acho que o preço é muito bem pago, levando em consideração outras padarias do mesmo porte.
A melhor parte é que funicona 24 horas, então sem desculpas para se saborear com as deliciosas receitas localizada no coração da Vila Madalena.
Naquela onda de padarias paulistanas high society, essa não foge à regra. Bolos e biscoitinhos vistosos, funcionários robóticos e preços EXORBITANTES (pelo menos na parte de padaria e delicatessen). O fato de ser 24h a mim de nada serve. Não compro pão às 4h da manhã.

De resto, nada me chamou a atenção que valha a pena pagar os preços pedidos ou ir até lá durante a madruga.
A padaria Villa Grano é considerada um ponto turístico da Vila Madalena. De fácil acesso, e aberto 24h, o estabelecimento tem muitas opções para os famintos de plantão.

Ao chegar, é possível escolher entre pizzas e outros pratos prontos, lanches, self service ou pães e outros alimentos que toda padaria tem. Há também produtos importados e uma grande variedade de biscoitos caseiros.

Aos domingos, o buffet de café da manhã não sai das bandejas e você pode acordar a qualquer hora e se deliciar com uma refeição deliciosa nas mesinhas que ficam dentro da padaria ou na calçada.

Em frente à Villa Grano, há uma banca de jornais com grande variedade de publicações. Vale comprar o jornal ou a revista e pedir um café pra acompanhar.
No eu adoro este lugar!
Aqui faço amigos, venho relaxar depois da balada e comer um dos melhores pães de queijo de SP!!! Recheado ou não! Peça!

Tem o buffet de sopas que tb é farto!!!

E outra opção para vc se fartar, além dos vários lanches é o panini assado!!! Satisfaz até duas pessoas!!!
Tem de filé mignon, fungui e 4 queijos!!!

Enfim... Para um cafezinho ou uma refeição, este é o lugar!
Quer ter uma "Experiencia de comer e beber e ainda VER & SER VISTO" - passe por la finals de semana...se bem que durante a semana é ainda melhor...por que em SP há muitas muitas opções...mas Paulista e Turista adora curtir uma exclusividade e ainda ter algo pra contar pros amigos(as) na semana... ah que você fez? eu fui lá! recomendável d+!
Você conhece o Villa Grano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais