Villa Grano

| Rank: 10º de 745
Villa Grano

Endereço: Rua Wisard, 500, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3031-6636 / 3817-4695

Funcionando 24 horas, a casa oferece 40 tipos de pães, tortas e típicos doces de padarias, lanches, produtos de empório e os clássicos buffets: um servido no almoço, outro no café da manhã e mais um dedicado às sopas no inverno.

Se você é daqueles que se joga na pista, dança ate doer os pés, e curte uma baladinha, vai me entender quando digo que lugares 24h para comer deveriam ser tombados como patrimônio da vida noturna.
E a Villa Grano é um desses santuários da larica da madrugada, que oferece comida a esses boêmios noturnos de com muita propriedade. Começando pelo cardápio e pela variedade de coisas que tem pra comer. Lá funciona um empório/mercearia/lanchonete com muitas opções de comidas e bebidas. O prato que mais gostei até hoje foi o sanduíche especial, com destaque para o Roma (filé mignon, cebola frita, provolone, alface e tomate por volta de R$14,20).
O atendimento é tranquilo e o preço varia bastante (depende muito do que você pedir).

Especialista em Padarias com 62 opiniões

Finalmente provei o tão falado pão de queijo. Nota de 0 a 10, levou nota 5. O pão é pesado e massento. Não é puxa puxa e pouco sabor de queijo. O melhor que já comi foi em Minas, perto de Passos. Feito
com ovo de galinha caipira, bom demais da conta. E achei caro, 4,90. Tomei um cappuccino médio, pra quem queria sem açúcar, estava doce por causa do chocolate. Preço, 6,90. O do Pão de Açúcar é melhor e custa 3,90.

Especialista em Padarias com 20 opiniões

Era numa noite fria e estava com vontade de comer algo quente. Então eu fui nessa padaria para comer. Para a minha surpresa, o local vendia sopas quentes quentes, possui um pequeno estacionamento e é grande e bem arrumado o local.

No dia que fui, eles estava servindo 4 tipos de sopas e eu peguei a sopa de espinafre. No caso das sopas, você pode pegar a sopa à la carte (R$ 12,00) ou no sistema rodízio (R$ 29,90). A sopa estava bom e o atendimento do lugar é ok.
Adoro as padarias paulistanas, adoro tomar cacé nelas, e a Vila Grano é perfeita não só para o café da manha, mas almoço, café da tarde, janta, e até para o lanchinho da meio da noite (uma padaria 24h quebra muito o galho).

A vila grano da vila madalena tem um espaço bastante amplo, com um espaço para almoço, outro para café, e também mesas ao ar livre. O ambiente é muito agradável para sentar e comer calmamente ou mesmo para um lanchinho rápido. O atendimento é bem rápido, ao apertar o botão, alguém aparece rapidamente para te atender. Os pedidos também ficam prontos bem depressa.

Gostei bastante de tudo o que já comprei tanto na padaria quanto no restaurante. Gosto bastante do atendimento m todas as áreas, e por morar perto, virei um cliente fiel. O fato de ser uma padaria 24h é muito cômodo para mim, porque não preciso me preocupar com o horário ou o dia em que ela estará aberta. Bom pra quem acorda cedo, bom pra quem dorme tarde, e também para os baladeiros!

Que lugar gostoso para ir com amigos! A padaria possui muitas opções de lanches e algumas bem interessantes e diferentes. Comi um Rosbife com cheddar no pão Australiano, super light! #SQN
O lanche é enorme e no meu caso dava pra almoço e janta. Os preços giram em torno de R$27,00 dependendo do sabor.
Um dos meus sucos favoritos no verão é abacaxi com melão bem gelado, mas eles não souberam fazer o suco direito. Muito melão e pouco abacaxi, nada de gelo.
Também há opção de buffet, que acredito ser mais atrativo se você chegar antes das 23:00! Mas ainda assim, vale a pena conferir.

Há um pequeno espaço para conveniências a preços justos.
Além de tudo é 24h, o que eu adoro!

Já fui várias vezes nesta padaria, e a qualidade realmente não deixa a desejar. Os doces são incríveis. Experimentei um mousse de maracujá e um mousse de avelã. Muito bons! Além disso, comemos um salgado que estava bom e fresquinho também.

No final, pegamos aquele biscoito de polvilho, mas com um toque a mais: com queijo por cima! Simplismente sensacional!

Fora isso, as bebidas também estavam bem caprichadas.

O atendimento foi rápido e bom. :)

Acho que o ponto negativo é pagar por tudo isso né? Que acaba não ficando barato pela qualidade e principalmente pela localização.
Você conhece o Villa Grano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis