Villa Garden

Pizzarias

| Rank: 10º de 127
Villa Garden

Endereço: Av Saturnino de Brito, 1627, Vila Jardim - Porto Alegre , RS - Brasil - 91320-001

Quer receber ofertas do(a) Villa Garden?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!
Dava aulas próximo a esse lugar e amava almoçar lá, a comida é muito boa além de ter um grande bufê também tem grelhados quentinhos e uma mesa de sobre messa de deixar qualquer um de boca aberta recomendo, o atendimento muito bom ambiente requintado, e um publico muito bom só não vá em torno de 12:30 ate 13:00 h pois fica super lotado se não gosta de lugar muito cheio recomendadissimo
Na ocasião do meu aniversário, agosto/2014 compareci com alguns convidados ao local, fiz reserva e fui super bem atendido.
Porém há de se destacar que eles oferecem um rodízio de pizzas, espeto corrido, buffet de pratos quentes e saladas, além de calzones, tudo por um mesmo preço. A qualidade dos cortes e das pizzas em vista do preço são ótimos, porém o atendimento (serviço no salão) pareceu um pouco confuso para um dia de semana "comum". O espaço é muito apertado, que pude comprovar através da opinião de meus convidados e outros clientes, porém bem decorado e ambientado, além de possuir um sistema que admiro bastante que é o de comanda digital, com cartão e código de barras.
Você conhece o Villa Garden? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Porto Alegre estão promoção? Ver hotéis