18 opiniões Nota 4.0 de 5

Villa Garden

Pizzarias

| Rank: 10º de 125
Villa Garden

Endereço Av Saturnino de Brito, 1627, Vila Jardim - Porto Alegre , RS - Brasil - 91320-001

Telefone 51 3381-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Conheça também (Patrocinado)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Dava aulas próximo a esse lugar e amava almoçar lá, a comida é muito boa além de ter um grande bufê também tem grelhados quentinhos e uma mesa de sobre messa de deixar qualquer um de boca aberta recomendo, o atendimento muito bom ambiente requintado, e um publico muito bom só não vá em torno de 12:30 ate 13:00 h pois fica super lotado se não gosta de lugar muito cheio recomendadissimo
Na ocasião do meu aniversário, agosto/2014 compareci com alguns convidados ao local, fiz reserva e fui super bem atendido.
Porém há de se destacar que eles oferecem um rodízio de pizzas, espeto corrido, buffet de pratos quentes e saladas, além de calzones, tudo por um mesmo preço. A qualidade dos cortes e das pizzas em vista do preço são ótimos, porém o atendimento (serviço no salão) pareceu um pouco confuso para um dia de semana "comum". O espaço é muito apertado, que pude comprovar através da opinião de meus convidados e outros clientes, porém bem decorado e ambientado, além de possuir um sistema que admiro bastante que é o de comanda digital, com cartão e código de barras.
Recebi uma indicação de uma amiga e vim pessoalmente conferir. Surpreendido logo na entrada por atenciosos recepcionistas e solicitos garçons. Servem rodízio de churrasco e pizza com ótima qualidade. Atendentes sempre sorridentes e dispostos. Tem estacionamento próprio além de excepcional ambiente. Custo benefício excelente.
Pela lei do consumidor , propaganda enganosa é crime , no site diz uma promoção , chegando lá é o triplo do preço , e a pessoa pra fazer aniversário no espaço de festas , menor de idade não pode entrar . Observação ( é engraçado que porno no telão depois da meia noite é liberado . Que lugar é esse que levamos a família , nunca mais .
Você conhece o Villa Garden? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais