Villa Country

Endereço Av Francisco Matarazzo, 774, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05001-000

Telefone 11 3868-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Inspirada na cultura dos cowboys do western, a Villa Country possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem o visitante ao velho oeste americano. É muito mais do que uma casa de shows, pois concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Casa pioneira no seguimento de música sertaneja em São Paulo possui um espaço enorme onde vc vai encontrar gente bonita, vestida a carater e que gosta mesmo do estilo sertanejo universitário, mesmo para pessoas que não curtem muito esse tipo de musica (eu por exemplo) curti muito a balada diferente, pois a animação e o público que frequenta a casa realmente é diferenciado, possui um grande palco onde sempre tem um show importante acontecendo e mais um espaço com palco menor com musica ao vivo também de outra dupla ou banda menos conhecida, possui loja, um boulevard para descansar um pouco da agitação, gostei do banheiro, achei bem limpo e nada apertado, tem camarotes, oferece também uma boa variedade de petiscos para recarregar as energias e não tem preços exageradamente caros como vemos em muitas baladas.
O Villa Country em minha opinião é sem dúvida uma das melhores baladas / casa de show de SP. Não é a toa que é referência e não muda o formato nem o nome, isso é sinônimo de excelência, o fato de estar há vários anos do mesmo jeito, se atualizando e fazendo melhorias é claro, mas sempre mantendo a tradição do sertanejo. Os dias de grandes shows onde abrem o espaço das Américas para fazerem um grande show é multo bacana, mas na minha opinião nada como o lugar que tem visual de praça, com uma fonte no meio e uma moda de viola acústica. Não é a toa que é o lugar mais cheio, o ambiente é muito gostoso e o som é mais intimista, ideal pra namorar...considero o preço também bem razoável pelo porte do lugar, e pela qualidade dos serviços, quem gosta de boa música e gente bonita não pode deixar de conhecer a casa!
Galera, este é um local de show, mas minha avaliação será sobre a lanchonete do local.

Fui a um show outro dia, e no final conhecemos as baguetes do vila country.

Na verdade são mini baguetes, sabores variados, tipo cachorro quente, carne doida, acho que é isto, calabresa, enfim, vários sabores, muito saborosos, e o preço é bem em conta, considerando que é uma balada, achei até estranho, mas adorei, acho que custa R$3.50 cada mini baguete, eu comi 3 é claro.

Deixou a desejar o fato do refri custar acho que 6 reais, e não combinar nem um pouco com a honestidade na venda das baguetes, o refri custa quase o preço de dois lanches, então, podeira custar pelo menos 3 ou até 2 reais, já que a casa reduziu o lucro no lanche, poderia reduzir também no refri, somente na lanchonete pelo menos, pois além disto, ganham com ingressos e bebidas a noite toda, enfim, mas vale a pena DEMAIS, adorei.
Tá de mal com o mundo?
Acha tudo um saco, uma droga?
Então se joga no Villa Country!

Se vc for mulher, ainda entra vip atá 00:15 se pegar o desconto no site oficial www.villacountry.com.br. É só preencher seus dados rapidinho e pronto, desconto na mão! Mas atenção leve-o impresso, não adianta mostrar do celular!

Bom, minhas experiencias no Villa são ótimas, de lá só tenho boas recordações e claro mtas risadas. Este lugar, não sei pq nunca te decepciona. Tem aquela coisa magica sabe?!

São 3 salões que funcionam da seguinte maneira:

Praça do cavalo:
É o da entrada, que funciona mais como um salão para bate papo, para a galera ficar mais tranquila, Mais ao fundo tem um restaurante, chamado John Wayne. Mtos chegam para jantar e já emendam a balada. #ficaadica

Saloon:
Este fica na parte central. Nele rola aquelas dancinhas coreografadas que nos lembram aquelas cenas de filme americano. Tá, não é na mesma proporção, mas eu me divirto horrores, mesmo pq eu danço td errado. Quando eu não começo a criar minha própria coreografia ahahaha. Aqui é o maior salão para dançar. Tem uma galera q da show.

Praça Sertaneja:
Agora vamos falar do terceiro ambiente, o meu preferido! É por la que eu fico e onde rola o nosso "QG", Se formos em 3, já conseguimos fechar uma garrafa, pegar uma mesinha e curtir a dupla que esta tocando por la (cada hora é uma). Tem um chafariz no meio do salão super brega, mas o q eu tenho de foto lá não ta escrito! aahhaha não, não vou por aqui...!

Fumódromo:
Recentemente abriu uma área nova para fumantes. Ela é depois daquela área da loja, que vende chapéu, bota, roupas...enfim, td que remete ao country para ser vendido esta la.
Eu não fumo, mas sempre tem alguém na roda que fuma. Eu não ligo de ir pq no Villa os fumódromos são bem grandes, bem abertos então não fica uma fumaceira, e la tb é ponto para diversão.

Bebida:
Não é um lugar barato de se beber, e se analisarmos que a entrada não dá direito a consumação, vai uma graninha de bebida. Salvos aqueles vips femininos, compensa fechar garrafa sim, e não se preocupe se sua garrafa não acabar, eles guardam e te dão um cartão de controle, tipo Clube do Wisky.

Estacionamento:
Quanto mais longe mais barato, quanto mais perto mais caro...vc vai encontrar de R$10 a R$30 reais. Mas cuidado: em dias de shows o valor dobra, quando não triplica!

Shows:
Quando tem, eles usam um um quarto espaço. É praticamente uma extensão da casa. Onde rola bastante festa de formatura sabe? E o ingresso tem que ser comprado com mta antecedência! Em media o primeiro lote custa em torno de R$60,00 dependendo do show.

Se vc ainda não foi, vai lá e me conta depois!
Se vc já foi e sempre volta, quem sabe nos esbarramos por lá ;)
Eu fui ao Villa Country algumas vezes já, mas não, eu não gosto de sertanejo. Aí você se pergunta: O que raios você foi fazer lá? Então, fui em aniversário, acompanhar minha mãe, ir com amigas e para fins antropológicos.
Enfim, para quem curte sertanejo e dançar, lá é uma ótima pedida! O espaço é bem amplo. Pelo o que eu me lembro são duas pistas: Uma maior com banda e um grande telão e uma menor, também com dupla, geralmente. Além de um bom espaço para shows, que pelo que sei acontecem acontecem de quinta-feira, um ambiente legal com bar e comida logo na estrada e um segundo andar com camarotes e mesas de bilhar.
Tem estacionamento no lugar e nas proximidades também, já que é bem perto de faculdades e outras casas. O preço não é aquele padrão de São Paulo, não é barato, mas você consegue ir sem fazer um grande estrago no seu orçamento. E se for menina, ainda tem o adendo de em alguns dias você se cadastrar no site, imprimir um comprovantezinho e ao mostrar na porta ganha um VIP.
O que eu não curti é que os caras fazem com que eu me sinta um pedaço de carne no açougue, mas isso eu vou deixar por conta da bebida e a má educação. E aliás, por não curtir muito o som e nem saber dançar, o sofá foi o que realmente mais curti. Ele é ó, 👌, sensacional!
Villa Country foi uma das pioneiras no ramo de casas sertanejas em SP e continua sendo, na minha opinião, uma das melhores no gênero.
Além de ser um local grandioso e temático tanto na decoração como em seu cardápio, possui lojas de bebidas, roupas country e diversos ambientes para quem gosta de um som mais acústico, mais temático ou até mesmo shows com cantores consagrados no cenário sertanejo.
Quem for com certeza irá gostar!
Fui no Villa Country apenas uma vez, na gravação do DVD de um grupo country e gostei bastante. O salão onde foi realizado o show era amplo e contava com uma pista central e mesas nas laterais, além do palco.
Conta também com bar e sanitários. Tudo em madeira, com estilo bem rústico.
O teto era alto, diferente de alguns barzinhos que nos dão a impressão de serem abafados. E o atendimento também era bom.
Uma ótima opção para quem curte música sertaneja.
Bom dia pessoal!
Realmente a casa é muito boa, ótima qualidade, gente bonita e ótimas instalações.
Apenas uma OBS: Fui ao show do Chitãozinho e Xororó e deixei meu carro no estacionamento, quando voltei, tinham furtado 10 carros, inclusive o meu. Tinha 2 dias que havia comprado o carro e o estacionamento - supostamente do banco Santander - estava aberto de forma ilegal e quando chegamos não tinha mais ninguém tomando conta dos carros.
Só para conhecimento.
Fui conhecer o Villa ontem e não me encantei. Tudo bem que a música não é o meu estilo predileto, mas não acho que todo mal.
O espaço é enorme, muito maior do que havia imaginado.
Gostei bastante das bandas que tocam lá dentro! Super animadas.
E o que não gostei?!? Do público! Achei muito inconveniente, inclusive. A maioria das pessoas não são do meu estilo...
Prefiro outras baladas sertanejas.
Não é o meu estilo, mas já fui a shows e aniversários na casa que já viveu dias melhores, tem dois palcos um para os grandes shows e outro onde tocam as bandas da casa, tem tipo uma praça onde o pessoal costuma descansar, conversar, fumar e paquerar, tem uma loja de produtos country que é bem cara.
Estive lá em um show do Fernando e Sorocaba com uma amiga cadeirante e achei bacana a atenção que foi dada a ela, nesse quesito a casa está de parabéns pois ela teve total acesso e ainda pode ir ver os artistas no camarim e tirar fotos com eles, ela foi tratada com gente e não como um trombolho que as pessoas não sabem o que fazer como já vi muito acontecer, é um lugar em que o deficiente fisico é respeitado o que conta pontos a favor.
Creo que este lugar fue el mejor sertanejo que conoci en sao paulo, grande en espacio y con music en vivo, el mejor estilo de los campos de brasil, en villa country puedes encontrar hasta la vestimenta de un buen cowboy tanto para mujer y hombre. Hay botas de todo tipo incluso una exóticas con couro o cuero de cocodrilo y otros animales.

villa country el corazón del hambiente sertanejo en sao paulo, ademas siempre hay invitados top como luan santana, zeze di camargo e luciano, joao vosco y vinicius entre otros.

una postal de chile para brasil.

el costo es alto pero vale la pena amigos ya que en este lugar solo hay gente de buen gusto.
Nota geral Você conhece o Villa Country? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais