Villa Country

Endereço: Av Francisco Matarazzo, 774, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05001-000

Inspirada na cultura dos cowboys do western, a Villa Country possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem o visitante ao velho oeste americano. É muito mais do que uma casa de shows, pois concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções.

Quer receber ofertas do(a) Villa Country?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Gostei da instalação, do atendimento e das diversas opções de espaço para curtir country music ou sertanejo. Tem um restaurante todo decorado com artigos originais do ator John Wayne o que faz do lugar um museu, desta vez não provei a comida mas parece ser boa. Uma coisa que não me agradou foi observar que a medida em que a casa vai ficando cheia aconteceu algumas confusões causada pelos frequentadores. Neste momento me retirei, mas até então fiquei com uma boa impressão da casa.
Adorei o Villa Country, fui com minhas amigas e me diverti muito, ótimo lugar para dançar sertanejo com músicas boas, sempre tem shows de duplas famosas, porém é um pouco mais caro que o valor normal. tem várias bandas da casa que são muito boas também, no meio da madrugada eles param um pouco e deixam só no telão. Tem vários ambientes, uma área só para Bar, mesas de sinuca, sofás, a bebida e comida com preço justo, tem sofás e várias decorações legais para fotos. Eles tem chapelaria, que quando fui estava 2,00 - Mulheres conseguem pegar VIP pelo site, apenas se cadastrando, vale a pena.
Adorei.
O Villa Country em minha opinião é sem dúvida uma das melhores baladas / casa de show de SP. Não é a toa que é referência e não muda o formato nem o nome, isso é sinônimo de excelência, o fato de estar há vários anos do mesmo jeito, se atualizando e fazendo melhorias é claro, mas sempre mantendo a tradição do sertanejo. Os dias de grandes shows onde abrem o espaço das Américas para fazerem um grande show é multo bacana, mas na minha opinião nada como o lugar que tem visual de praça, com uma fonte no meio e uma moda de viola acústica. Não é a toa que é o lugar mais cheio, o ambiente é muito gostoso e o som é mais intimista, ideal pra namorar...considero o preço também bem razoável pelo porte do lugar, e pela qualidade dos serviços, quem gosta de boa música e gente bonita não pode deixar de conhecer a casa!
Galera, este é um local de show, mas minha avaliação será sobre a lanchonete do local.

Fui a um show outro dia, e no final conhecemos as baguetes do vila country.

Na verdade são mini baguetes, sabores variados, tipo cachorro quente, carne doida, acho que é isto, calabresa, enfim, vários sabores, muito saborosos, e o preço é bem em conta, considerando que é uma balada, achei até estranho, mas adorei, acho que custa R$3.50 cada mini baguete, eu comi 3 é claro.

Deixou a desejar o fato do refri custar acho que 6 reais, e não combinar nem um pouco com a honestidade na venda das baguetes, o refri custa quase o preço de dois lanches, então, podeira custar pelo menos 3 ou até 2 reais, já que a casa reduziu o lucro no lanche, poderia reduzir também no refri, somente na lanchonete pelo menos, pois além disto, ganham com ingressos e bebidas a noite toda, enfim, mas vale a pena DEMAIS, adorei.
Tá de mal com o mundo?
Acha tudo um saco, uma droga?
Então se joga no Villa Country!

Se vc for mulher, ainda entra vip atá 00:15 se pegar o desconto no site oficial www.villacountry.com.br. É só preencher seus dados rapidinho e pronto, desconto na mão! Mas atenção leve-o impresso, não adianta mostrar do celular!

Bom, minhas experiencias no Villa são ótimas, de lá só tenho boas recordações e claro mtas risadas. Este lugar, não sei pq nunca te decepciona. Tem aquela coisa magica sabe?!

São 3 salões que funcionam da seguinte maneira:

Praça do cavalo:
É o da entrada, que funciona mais como um salão para bate papo, para a galera ficar mais tranquila, Mais ao fundo tem um restaurante, chamado John Wayne. Mtos chegam para jantar e já emendam a balada. #ficaadica

Saloon:
Este fica na parte central. Nele rola aquelas dancinhas coreografadas que nos lembram aquelas cenas de filme americano. Tá, não é na mesma proporção, mas eu me divirto horrores, mesmo pq eu danço td errado. Quando eu não começo a criar minha própria coreografia ahahaha. Aqui é o maior salão para dançar. Tem uma galera q da show.

Praça Sertaneja:
Agora vamos falar do terceiro ambiente, o meu preferido! É por la que eu fico e onde rola o nosso "QG", Se formos em 3, já conseguimos fechar uma garrafa, pegar uma mesinha e curtir a dupla que esta tocando por la (cada hora é uma). Tem um chafariz no meio do salão super brega, mas o q eu tenho de foto lá não ta escrito! aahhaha não, não vou por aqui...!

Fumódromo:
Recentemente abriu uma área nova para fumantes. Ela é depois daquela área da loja, que vende chapéu, bota, roupas...enfim, td que remete ao country para ser vendido esta la.
Eu não fumo, mas sempre tem alguém na roda que fuma. Eu não ligo de ir pq no Villa os fumódromos são bem grandes, bem abertos então não fica uma fumaceira, e la tb é ponto para diversão.

Bebida:
Não é um lugar barato de se beber, e se analisarmos que a entrada não dá direito a consumação, vai uma graninha de bebida. Salvos aqueles vips femininos, compensa fechar garrafa sim, e não se preocupe se sua garrafa não acabar, eles guardam e te dão um cartão de controle, tipo Clube do Wisky.

Estacionamento:
Quanto mais longe mais barato, quanto mais perto mais caro...vc vai encontrar de R$10 a R$30 reais. Mas cuidado: em dias de shows o valor dobra, quando não triplica!

Shows:
Quando tem, eles usam um um quarto espaço. É praticamente uma extensão da casa. Onde rola bastante festa de formatura sabe? E o ingresso tem que ser comprado com mta antecedência! Em media o primeiro lote custa em torno de R$60,00 dependendo do show.

Se vc ainda não foi, vai lá e me conta depois!
Se vc já foi e sempre volta, quem sabe nos esbarramos por lá ;)
Eu fui ao Villa Country algumas vezes já, mas não, eu não gosto de sertanejo. Aí você se pergunta: O que raios você foi fazer lá? Então, fui em aniversário, acompanhar minha mãe, ir com amigas e para fins antropológicos.
Enfim, para quem curte sertanejo e dançar, lá é uma ótima pedida! O espaço é bem amplo. Pelo o que eu me lembro são duas pistas: Uma maior com banda e um grande telão e uma menor, também com dupla, geralmente. Além de um bom espaço para shows, que pelo que sei acontecem acontecem de quinta-feira, um ambiente legal com bar e comida logo na estrada e um segundo andar com camarotes e mesas de bilhar.
Tem estacionamento no lugar e nas proximidades também, já que é bem perto de faculdades e outras casas. O preço não é aquele padrão de São Paulo, não é barato, mas você consegue ir sem fazer um grande estrago no seu orçamento. E se for menina, ainda tem o adendo de em alguns dias você se cadastrar no site, imprimir um comprovantezinho e ao mostrar na porta ganha um VIP.
O que eu não curti é que os caras fazem com que eu me sinta um pedaço de carne no açougue, mas isso eu vou deixar por conta da bebida e a má educação. E aliás, por não curtir muito o som e nem saber dançar, o sofá foi o que realmente mais curti. Ele é ó, 👌, sensacional!
Você conhece o Villa Country? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis