Villa Cancun - Mexicano Divertido

| Rank: 7º de 10 | Restaurantes Mexicano
Villa Cancun - Mexicano Divertido

Endereço: Rua Anísio Teixeira , 161 - Boulevard 161, Itaigara - Salvador , BA - Brasil - 41815-060

O melhor restaurante mexicano e balada da cidade. Programação semanal exclusiva com tequileiros, dançarinas, anão, mágico, atores, karaokê e muito mais. Ligue e se informe 3035-0015 (9h as 17h) e whatsapp 9631-4977

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

A Villa Cancun fica no Boulevard 161, aonde está localizado o B-23, no Itaigara, logo ao lado do shopping Itaigara. Boa localização e tem estacionamento fácil para quem vai de carro. De cara eu reparei bastante da tipica decoração mexicana, teto forrado com varias estampas, tudo muito colorido, as cadeiras de madeira tem umas almofadinhas acolchoando o assento e se me falassem que eu estava no México eu acho que acreditaria sem hesitar muito.
Fui na hora do almoço e pude experimentar burritos, carne desfiada, saladas variadas, peixe e uns temperos bastantes diferentes, mas que agradaram o meu paladar e caiu leve na barriga. O ambiente é climatizado e tive um bom atendimento, perdeu uma estrela por não ter banheiro na parte interna, ou seja, o banheiro disponível é odo próprio Boulevard sendo que você terá que sair do local e andar um pouco para poder chegar.

Espaço pequeno, mas aconchegante. Decoração temática. Comida muito saborosa. Indico o Mix e burritos de camarão. Preço interessante. Boate DJ a partir das 22h (muito legal). Tequileiras. Bebida muito caro. Ótimo atendimento. Estacionamento Zona Azul do próprio Shopping Boulevard 161.

Ideia: Poderiam criar os clubes: Whisky, Vodka e Tequila.

Um absurdo o atendimento do Villa Cancun! Péssimo! A festa em si estava ótima e todos estavam se divertindo até minha amiga passar mal e desmaiar no banheiro! Meus amigos foram questionar se não havia um pronto socorro lá dentro, se eles não podiam fazer nada, fornecer algum suporte para a situação e foi informado que não, que quem deu bebida a ela que tinha que se responsabilizar por ela! Não ajudaram em momento algum e pra completar agrediram meu amigo que foi questionar sobre um atendimento por parte deles e foi expulso da festa. Quando fui filmar a situação, um dos seguranças me empurraram e falaram que eu não podia gravar nada e que era pra eu desligar meu celular. Perguntei sobre minha liberdade e nada foi feito. Enquanto isso minha amiga permanecia caída no banheiro e a ordem entre os seguranças era que o ocorrido no banheiro tinha que ser abafado por todos para não tomar repercussão na festa. Uma advogada que estava presente na festa nos orientou sobre o ocorrido e presenciou todo o descaso! As pessoas que chegavam na porta do banheiro ficavam assustadas com a situação e nos davam apoio dizendo que isso era um absurdo! Enquanto isso os funcionários nem se quer procuraram ajudar, levantar a menina do banheiro, oferecer uma água, ligar pra uma emergência, dar primeiros socorros! Será que a função deles é apenas oferecer bebida e diversão?! Será que não sabem que esses locais tem que estar preparado pra esse tipo de situação?! Fica minha pergunta. Fora na saída enquanto estávamos socorrendo a menina, os seguranças que não ajudavam vinham em cima da gente cobrar pelo pagamento da comanda.... O lucro vale mais que a saúde de um ser humano! Lamentável! Isso não ficará assim. Apesar de sermos impedidos de gravar, conseguimos algumas gravações e o que não falta é testemunhas! Se não tem estrutura para oferecer um serviço não oferece! Fora o gerente olhando pra minha cara e perguntando quem era eu ali? Acho que se perdeu a noção de quem é que mantém o estabelecimento! Sem cliente não existe produto/serviço! Fica a dica.

Muito bom! Fui com umas amigas, todas pela primeira vez, e adoramos o local, a decoração, um ambiente que ja passa diversão e conforto. A comida é muito boa e nao temos o que reclamar do atendimento. Fomos num dia com musica ao vivo e nos divertimos muito por um preço em conta. Só faço um P.S. aqui porque acho que os tequileiros deveriam fazer valer mais o pedido da bebida, no sentido que esperava mais. De resto, amei e so fico penando quando vou voltar.

Jogo do Brasil contra o México, terça-feira...o que você acha?! shot dobrado de Tequila, cerveja dobrada e comidas do cardápio dobrada no Restaurante da Villa Cancun!!!

A comida é maravilhosa e o atendimento nao deixou a desejar. Comemos muito bem e aproveitamos uma tarde maravilhosa. Espero voltar mais vezes e conhecer mais coisas do restaurante!

Gosto muito do Villa Cancun. É um ambiente muito agradável e versátil - isto porque ele abre no começo da tarde para o almoço (Buffet livre R$ 24,90, tendo saladas, massa preparada na hora, comida mexicana e comida mais tradicional) e à noite para o jantar e festa. Nas quartas feiras há rodízio de comida mexicana por R$ 29,90, e é bem gostoso e diversificado.

Quando fica mais tarde, as mesas são retiradas e a casa vira praticamente uma boate. É bem divertido, há interação o tempo todo com os clientes na casa e o astral fica show. A música não é aquela eletrônica maçante que parece que estão repetindo o tempo todo, mas sim músicas bem escolhidas para o ambiente, tendo de tudo! Ah, meus tempos de solteiro... hehehe!

Certamente é o mexicano mais divertido que já fui!!!
Ótima opção para celebrar ocasiões especiais... seja aniversário, despedida de solteiro ou qualquer outro evento!
Adoro as noites de quarta-feira que rola o rodízio de comida mexicana... são servidas diversos tipos, sabores e opções de comidas! Queremos experimentar de tudo... mas chega uma hora em que a barriga não deixa mais!!!!
Além de tocar músicas animadas, durante a noite vão tendo algumas atrações teatrais e performances que fazem do ambiente ainda mais divertido.

O que posso dizer do Villa Cancún... fui ao estabelecimento ontem, no dia 21/09/13, para o aniversário de um amigo

Esse poderia ser um depoimento normal, sobre um estabelecimento normal, no entanto o que ocorreu foge em muito ao conceito de normalidade, tendo a noite terminado eu sendo agredido gratuitamente pelos seguranças da casa noturna.

Vou contar resumidamente o que ocorreu: após o apresentador (especie de animador da casa noturna) convidar os presentes para subir no palco, eu tive a infeliz ideia de fazê-lo. Quando já estava lá em cima, fui informado de que só era para subir mulheres, nesse momento os seguranças me seguraram e tentavam me arrastar dali, sendo minha reação imediata diante da violência sofrida me agarrar na primeira coisa que eu vi na frente, que era alguma especie de poste, foi nesse hora que sentir uma pancada no meu rosto gerada por um dos seguranças. Quando conseguiram me desvencilhar, me deram um "mata leão" e fui retirado da casa. Do lado de fora percebi que tinha sumido meu relógio, daí pedi para um dos seguranças subir para procurar, mais tarde voltei a perguntar sobre o relógio e ele me respondeu que não tinha achado. Resultado do ocorrido, sair com o nariz sangrando e escoriações no braço e sem relógio, isso só para falar dos danos físicos e materiais.

Depois chamamos a polícia que chegou ao local alguns minutos depois. Os policiais anotaram o ocorrido, me aconselharam a ir para delegacia mais tarde, pois já era três da manhã e não conseguiram identificar os agressores, consequentemente não haveria a oitiva deles.

Mais tarde, por volta das 14hs do dia seguinte fiz o boletim de ocorrência e logo depois o exame de corpo e delito.
Você conhece o Villa Cancun - Mexicano Divertido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral