29 opiniões Nota 3.7 de 5

Villa Cancun - Mexicano Divertido

Restaurantes Mexicano

| Rank: 6º de 10
Villa Cancun - Mexicano Divertido

Endereço Rua Anísio Teixeira , 161 - Boulevard 161, Itaigara - Salvador , BA - Brasil - 41815-060

Telefone (71) 303... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

O melhor restaurante mexicano e balada da cidade. Programação semanal exclusiva com tequileiros, dançarinas, anão, mágico, atores, karaokê e muito mais. Ligue e se informe 3035-0015 (9h as 17h) e whatsapp 9631-4977

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Um absurdo o atendimento do Villa Cancun! Péssimo! A festa em si estava ótima e todos estavam se divertindo até minha amiga passar mal e desmaiar no banheiro! Meus amigos foram questionar se não havia um pronto socorro lá dentro, se eles não podiam fazer nada, fornecer algum suporte para a situação e foi informado que não, que quem deu bebida a ela que tinha que se responsabilizar por ela! Não ajudaram em momento algum e pra completar agrediram meu amigo que foi questionar sobre um atendimento por parte deles e foi expulso da festa. Quando fui filmar a situação, um dos seguranças me empurraram e falaram que eu não podia gravar nada e que era pra eu desligar meu celular. Perguntei sobre minha liberdade e nada foi feito. Enquanto isso minha amiga permanecia caída no banheiro e a ordem entre os seguranças era que o ocorrido no banheiro tinha que ser abafado por todos para não tomar repercussão na festa. Uma advogada que estava presente na festa nos orientou sobre o ocorrido e presenciou todo o descaso! As pessoas que chegavam na porta do banheiro ficavam assustadas com a situação e nos davam apoio dizendo que isso era um absurdo! Enquanto isso os funcionários nem se quer procuraram ajudar, levantar a menina do banheiro, oferecer uma água, ligar pra uma emergência, dar primeiros socorros! Será que a função deles é apenas oferecer bebida e diversão?! Será que não sabem que esses locais tem que estar preparado pra esse tipo de situação?! Fica minha pergunta. Fora na saída enquanto estávamos socorrendo a menina, os seguranças que não ajudavam vinham em cima da gente cobrar pelo pagamento da comanda.... O lucro vale mais que a saúde de um ser humano! Lamentável! Isso não ficará assim. Apesar de sermos impedidos de gravar, conseguimos algumas gravações e o que não falta é testemunhas! Se não tem estrutura para oferecer um serviço não oferece! Fora o gerente olhando pra minha cara e perguntando quem era eu ali? Acho que se perdeu a noção de quem é que mantém o estabelecimento! Sem cliente não existe produto/serviço! Fica a dica.
A Villa Cancun fica no Boulevard 161, aonde está localizado o B-23, no Itaigara, logo ao lado do shopping Itaigara. Boa localização e tem estacionamento fácil para quem vai de carro. De cara eu reparei bastante da tipica decoração mexicana, teto forrado com varias estampas, tudo muito colorido, as cadeiras de madeira tem umas almofadinhas acolchoando o assento e se me falassem que eu estava no México eu acho que acreditaria sem hesitar muito.
Fui na hora do almoço e pude experimentar burritos, carne desfiada, saladas variadas, peixe e uns temperos bastantes diferentes, mas que agradaram o meu paladar e caiu leve na barriga. O ambiente é climatizado e tive um bom atendimento, perdeu uma estrela por não ter banheiro na parte interna, ou seja, o banheiro disponível é odo próprio Boulevard sendo que você terá que sair do local e andar um pouco para poder chegar.
Minha visita ao Villa Cancun foi através do Kekanto. O local é bem colorido! No almoço: carne mexicana, chilli beans, quejaditas, abobora sertaneja, peixe, filet a mexicana, saladas, massas (o cliente monta)...
Para beber, suco de morango, bom.
Adorei os nachos (tradicional, cenoura e beterraba), guacamole, pasta de grão de bico, molho pico de galo e sour cream! Não gostei do burrito (pasta de feijão)
Ótima opção para almoço! A opinião completa está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2014/01/villa-cancun-mexicano-divertido.html
Posso dizer sem dúvida alguma que é o restaurante mexicano mais inusitado e divertido de Salvador! Situado no Shopping Boulevard (Itaigara), com estacionamento e fácil acesso!!!
Estive em um dia de Quarta-Feira onde é servido o rodizio Mexicano. A comida é bem servida, e uma variedade muito boa...
Amei a decoração e as brincadeiras que são feitas com os próprios clientes. Somos recebidos em nossa mesa, com pessoas fantasiadas e nos oferecendo as brincadeiras... tipo jogo da memória e etc. E como cortesia da casa, o ganhador recebe um copinho de tequila!
Depois de um certo horário, a casa se transforma em uma casa de show com bandas, e muita diversão. Acabei não ficando para a festa... mas tenho certeza que volto para noite de rodizio dia de quarta!
Nos outros dias das semanas, existem o dia do aniversariante, despedida de solteiro, brincadeiras, tudo dobrado, e muitas outras coisas.
A casa também é aberta na hora do almoço e jantar!!!!
Jogo do Brasil contra o México, terça-feira...o que você acha?! shot dobrado de Tequila, cerveja dobrada e comidas do cardápio dobrada no Restaurante da Villa Cancun!!!

A comida é maravilhosa e o atendimento nao deixou a desejar. Comemos muito bem e aproveitamos uma tarde maravilhosa. Espero voltar mais vezes e conhecer mais coisas do restaurante!
Gosto muito do Villa Cancun. É um ambiente muito agradável e versátil - isto porque ele abre no começo da tarde para o almoço (Buffet livre R$ 24,90, tendo saladas, massa preparada na hora, comida mexicana e comida mais tradicional) e à noite para o jantar e festa. Nas quartas feiras há rodízio de comida mexicana por R$ 29,90, e é bem gostoso e diversificado.

Quando fica mais tarde, as mesas são retiradas e a casa vira praticamente uma boate. É bem divertido, há interação o tempo todo com os clientes na casa e o astral fica show. A música não é aquela eletrônica maçante que parece que estão repetindo o tempo todo, mas sim músicas bem escolhidas para o ambiente, tendo de tudo! Ah, meus tempos de solteiro... hehehe!
Certamente é o mexicano mais divertido que já fui!!!
Ótima opção para celebrar ocasiões especiais... seja aniversário, despedida de solteiro ou qualquer outro evento!
Adoro as noites de quarta-feira que rola o rodízio de comida mexicana... são servidas diversos tipos, sabores e opções de comidas! Queremos experimentar de tudo... mas chega uma hora em que a barriga não deixa mais!!!!
Além de tocar músicas animadas, durante a noite vão tendo algumas atrações teatrais e performances que fazem do ambiente ainda mais divertido.
Essa avaliação é exclusiva do almoço, pois ainda não estive à noite no local. Existem duas opções. A primeira é buffet livre por R$34,90 e a segunda é o quilo por R$42. Não vá no buffet livre que é barril, não valeu a pena!! Do que tinha lá, provei de quase tudo um pouco. Cheguei a conclusão que vale a pena comer a flauta de carne ou frango, o filet mignon ao molho madeira com champignons, ratatouille (esse estava divino) e as saladas. Eles oferecem os molhos tradicionais como o sour cream e outros. O molho de cheddar parecia vomito, se é para oferecer um molho cheddar aguado daquele jeito melhor nem colocar. O Suco de abacaxi custou R$5. O ambiente é bem decorado. A sensação à noite deve ser bem legal.
Dificilmente volto lá no almoço por conta do custo x beneficio.
Um dia encontrei com minha amiga na Avenida Tancredo Neves, pois ela queria falar comigo "muito sério", ai ela falou para mim uma surpresa: me convidou para comemorar meu aniversário (dia 17/08) na boate Villa Cancun, então naquele dia por volta das 20:00 fomos lá. Quando chegamos no Boulevard 171 e ficamos na fila... tinha uma fila enorme, mas por sorte estávamos na 4ª fila. Antes disso, ela perguntou ao segurança desta boate para saber a informação. Ele disse que a consumação era R$ 30,00 (não falou que horário e tal). Quando ainda estávamos na fila... era por volta das 23:00, pois é... estávamos na fila durante quase 2 horas, a moça que estava na primeira fila reclamou e gritou falando que "nós todos na fila éramos otários, porque não ligamos para isso e blá blá blá"... ela estava muito furiosa e desistiu. Quando ela saiu da fila, ela continuou gritando e falando que era absurdo... blá blá blá... O segurança nem ligou. Eu e minha amiga ficamos na dúvida: entrar ou não entrar. E daqui a pouco o segurança avisou a gente na fila que a consumação de R$ 30,00 era até 22:00 e a partir das 22:00 a entrada custa R$ 30,00 e consumir você paga, isso é pura sacanagem e falta de respeito, não é?! Mas mesmo assim entramos para conhecer. Quando entramos... totalmente igual a Café Cancun que nós fomos na época. Tudo igual!!! O ambiente, a decoração, a dança e muito mais... 100% igual a boate Café Cancun! Só pedi bebidas, e infelizmente não pedimos comida pois era muito cara (entrada pagamos 30,00 + consumação pagar também... é um absurdo!). O que eu não gostei é do local muito pequeno e apertado. Pedi suco de maracujá... aí vem sem açúcar. Antigamente eu gostava muito da boate, depois de alguns anos me enjoei. Entrei só para conhecimento e para quase "divertir', por causa do meu níver... rsrsrs...

Foi médio! E Café Cancun era bem melhor... muito mais!
Deixa eu começar esta opinião dizendo que falo do buffet de almoço, tá? Não estive na casa à noite, quando funciona como boate. Até tentei, mas a fila me "expulsou". hehehe Mas daí fiquei sabendo que tava tendo buffet de comidinhas mexicanas no almoço. Como eu gosto demais dessa culinárias, tava doida para experimentar. Comida à R$34,90 na região do Itaigara é algo raro. E a R$42,90 o kg, para quem come menos. Preferi buffet livre para poder experimentar de tudo. E gostei do que vi. Você pode montar o seu burrito na hora, pegando tortilha e recheando com os acompanhamentos que preferir. Tem pasta de feijão, cheddar, chilli, guacamole, sour cream, pico de gallo, salsa vermelha... Das opções, só o frango desfiado não estava tão gostoso. De resto, repeti a dose! rs Além do burrito, tem nachos crocantes e várias opções de pimenta para experimentar, mas eu não provei. Há também uma parte de saladas, massas e molhos para você montar na hora (tipo Spoleto) e mais pratos quentes não mexicanos. As saladas tavam ótimas, tem uma boa variedade. E se me basear pelos molhos mexicanos, o molho das massas deve ser bom tb.

Fico devendo dados sobre bebidas, já que ninguém me deu cardápio e descobri no susto que a latinha do refri custa R$5,50. Minha mãe pediu uma água com gás(R$5). Atenção que eles cobram 10%, mas como o atendimento foi suuuper gentil e esclarecedor, paguei sem muita pena.
Conheci o Villa Cancun no horário do almoço.

O restaurante fica no segundo piso do Boulevard no Itaigara...então não tem erro, fácil de achar e de chegar, na frente do shopping tem estacionamento tarifado (zona azul).

O restaurante tem uma decoração incrível, bem característica e tem um palco para apresentação (deu pra perceber q a noite tem Dj) hehe =D.

O atendimento foi muito bom, a recepção, o garçom que atendeu nossa mesa...muito bom.

O Buffet é bem extenso e variado. Provei de tudo um pouco e gostei da culinária mexicana, confesso que esperava um pouco mais de tempero em alguns dos pratos servidos, alguns tinham pouquíssimos ou quase nenhum sal no tempero, mas no buffet tinham temperos e molhos para serem adicionados. Além dos pratos da culinária mexicana tem uma mesa dividida em duas áreas: a ala light com uma variedade de saladas e uma ala 'engor-diet' onde é perparada uma massa na hora, varios condimentos ficam a sua disposição, vc escolhe, o chefe prepara e adiciona a uma massa a sua escolha, neste dia tinham penne e espaguete.

A casa ofere sucos de frutas super saborosos, tomei o suco de abacaxi e o de morango e estavam deliciosos!

Pretendo voltar e conhecer o serviço da boate à noite!

Lugar magnífico!!!!Fui na quinta do aniversariante e foi maravilhoso!Local agradabilíssimo,atendimento e cordialidade sensacional,comidinhas gostosissimas,drinks e sucos deliciosos,ambiente divertido,versátil e um bom preço comparados aos que vivemos em Salvador. Vale muito a pena ir...das 15:00 às 19:00 vem tudo dobrado,o chopp é dobrado até as 22:00,tem brincadeiras e interatividade com o público. Gostaria de postar minha satisfação e indico com nota 1000 para uma boa balada!
Fui a esse estabelecimento com uns amigos e fui extremamente desrespeitada. Tanto eu quanto as pessoas que estavam comigo. O gerente totalmente despreparado para lidar com as pessoas e os seguranças que eram liderados por ele nem se fala. A casa não oferece banheiro próprio e as pessoas que passam mau por causa da bebida, tem que ficar expostas no corredor que dá acesso ao banheiro porque não é permitido ficar no banheiro. Sendo que o próprio gerente disse em tom autoritário que iria invadir o banheiro com seguranças para retirar uma pessoa de lá caso ela se negasse a sair. Enquanto isso as pessoas que passam para ir ao banheiro corre o risco de serem atingidos por vômitos. Não há a menor estrutura e o atendimento é péssimo. Não volto nunca mais!
Você conhece o Villa Cancun - Mexicano Divertido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais