Villa Cancun - Mexicano Divertido

| Rank: 7º de 10 | Restaurantes Mexicano
Villa Cancun - Mexicano Divertido

Endereço: Rua Anísio Teixeira , 161 - Boulevard 161, Itaigara - Salvador , BA - Brasil - 41815-060

O melhor restaurante mexicano e balada da cidade. Programação semanal exclusiva com tequileiros, dançarinas, anão, mágico, atores, karaokê e muito mais. Ligue e se informe 3035-0015 (9h as 17h) e whatsapp 9631-4977

Quer receber ofertas do(a) Villa Cancun - Mexicano Divertido?

Baixar Grátis
Muito bom! Fui com umas amigas, todas pela primeira vez, e adoramos o local, a decoração, um ambiente que ja passa diversão e conforto. A comida é muito boa e nao temos o que reclamar do atendimento. Fomos num dia com musica ao vivo e nos divertimos muito por um preço em conta. Só faço um P.S. aqui porque acho que os tequileiros deveriam fazer valer mais o pedido da bebida, no sentido que esperava mais. De resto, amei e so fico penando quando vou voltar.
A Villa Cancun fica no Boulevard 161, aonde está localizado o B-23, no Itaigara, logo ao lado do shopping Itaigara. Boa localização e tem estacionamento fácil para quem vai de carro. De cara eu reparei bastante da tipica decoração mexicana, teto forrado com varias estampas, tudo muito colorido, as cadeiras de madeira tem umas almofadinhas acolchoando o assento e se me falassem que eu estava no México eu acho que acreditaria sem hesitar muito.
Fui na hora do almoço e pude experimentar burritos, carne desfiada, saladas variadas, peixe e uns temperos bastantes diferentes, mas que agradaram o meu paladar e caiu leve na barriga. O ambiente é climatizado e tive um bom atendimento, perdeu uma estrela por não ter banheiro na parte interna, ou seja, o banheiro disponível é odo próprio Boulevard sendo que você terá que sair do local e andar um pouco para poder chegar.

Um absurdo o atendimento do Villa Cancun! Péssimo! A festa em si estava ótima e todos estavam se divertindo até minha amiga passar mal e desmaiar no banheiro! Meus amigos foram questionar se não havia um pronto socorro lá dentro, se eles não podiam fazer nada, fornecer algum suporte para a situação e foi informado que não, que quem deu bebida a ela que tinha que se responsabilizar por ela! Não ajudaram em momento algum e pra completar agrediram meu amigo que foi questionar sobre um atendimento por parte deles e foi expulso da festa. Quando fui filmar a situação, um dos seguranças me empurraram e falaram que eu não podia gravar nada e que era pra eu desligar meu celular. Perguntei sobre minha liberdade e nada foi feito. Enquanto isso minha amiga permanecia caída no banheiro e a ordem entre os seguranças era que o ocorrido no banheiro tinha que ser abafado por todos para não tomar repercussão na festa. Uma advogada que estava presente na festa nos orientou sobre o ocorrido e presenciou todo o descaso! As pessoas que chegavam na porta do banheiro ficavam assustadas com a situação e nos davam apoio dizendo que isso era um absurdo! Enquanto isso os funcionários nem se quer procuraram ajudar, levantar a menina do banheiro, oferecer uma água, ligar pra uma emergência, dar primeiros socorros! Será que a função deles é apenas oferecer bebida e diversão?! Será que não sabem que esses locais tem que estar preparado pra esse tipo de situação?! Fica minha pergunta. Fora na saída enquanto estávamos socorrendo a menina, os seguranças que não ajudavam vinham em cima da gente cobrar pelo pagamento da comanda.... O lucro vale mais que a saúde de um ser humano! Lamentável! Isso não ficará assim. Apesar de sermos impedidos de gravar, conseguimos algumas gravações e o que não falta é testemunhas! Se não tem estrutura para oferecer um serviço não oferece! Fora o gerente olhando pra minha cara e perguntando quem era eu ali? Acho que se perdeu a noção de quem é que mantém o estabelecimento! Sem cliente não existe produto/serviço! Fica a dica.

Espaço pequeno, mas aconchegante. Decoração temática. Comida muito saborosa. Indico o Mix e burritos de camarão. Preço interessante. Boate DJ a partir das 22h (muito legal). Tequileiras. Bebida muito caro. Ótimo atendimento. Estacionamento Zona Azul do próprio Shopping Boulevard 161.

Ideia: Poderiam criar os clubes: Whisky, Vodka e Tequila.

Jogo do Brasil contra o México, terça-feira...o que você acha?! shot dobrado de Tequila, cerveja dobrada e comidas do cardápio dobrada no Restaurante da Villa Cancun!!!

A comida é maravilhosa e o atendimento nao deixou a desejar. Comemos muito bem e aproveitamos uma tarde maravilhosa. Espero voltar mais vezes e conhecer mais coisas do restaurante!

Gosto muito do Villa Cancun. É um ambiente muito agradável e versátil - isto porque ele abre no começo da tarde para o almoço (Buffet livre R$ 24,90, tendo saladas, massa preparada na hora, comida mexicana e comida mais tradicional) e à noite para o jantar e festa. Nas quartas feiras há rodízio de comida mexicana por R$ 29,90, e é bem gostoso e diversificado.

Quando fica mais tarde, as mesas são retiradas e a casa vira praticamente uma boate. É bem divertido, há interação o tempo todo com os clientes na casa e o astral fica show. A música não é aquela eletrônica maçante que parece que estão repetindo o tempo todo, mas sim músicas bem escolhidas para o ambiente, tendo de tudo! Ah, meus tempos de solteiro... hehehe!

Essa avaliação é exclusiva do almoço, pois ainda não estive à noite no local. Existem duas opções. A primeira é buffet livre por R$34,90 e a segunda é o quilo por R$42. Não vá no buffet livre que é barril, não valeu a pena!! Do que tinha lá, provei de quase tudo um pouco. Cheguei a conclusão que vale a pena comer a flauta de carne ou frango, o filet mignon ao molho madeira com champignons, ratatouille (esse estava divino) e as saladas. Eles oferecem os molhos tradicionais como o sour cream e outros. O molho de cheddar parecia vomito, se é para oferecer um molho cheddar aguado daquele jeito melhor nem colocar. O Suco de abacaxi custou R$5. O ambiente é bem decorado. A sensação à noite deve ser bem legal.
Dificilmente volto lá no almoço por conta do custo x beneficio.
Você conhece o Villa Cancun - Mexicano Divertido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral