Vila do Samba

Endereço: Rua João Rudge, 340, Casa Verde - São Paulo , SP - Brasil - 02513-020

Telefone: 11 3858-... clique para ver

Venha conhecer a mais respeitada casa de samba de São Paulo. Terças e Sextas Roda de Samba com Churrasco de Espetinhos, Cardápio de Petiscos tradicionais e Cerveja Gelada. Aos Sábados nossa Tradicional FEIJOADA Self-service por kilo com Samba ao vivo...IMPERDÍVEL...!!! Domingo Roda de Samba com Batuque de Corda.

Acesse nosso site e confira nossa programação completa: www.viladosamba.com.br

Vila do Samba, a referência do Samba de SP!!!

Promoção

Aniversariante do Mês é VIP

A cada 20 convidados confirmados na LISTA,

você ganha uma Garrafa de Vodka + 2 Energéticos.

Lembrando que seus convidados tem que adicionar o nome na lista

ao chegar na recepção, marcando a presença.

Aniversariante + 1 Acompanhante

Você é VIP o mês TODO do seu aniversário.

Na semana do seu aniversário você tem direito a

1 acompanhante, exceto as Terças-feira.

Lembrando que em dias de SHOW e EVENTOS ESPECIAIS, não existe VIP.

Ótima casa, e como em todas de sucesso não espere um Lugar vazio. Lugar de gente Bamba!

Se destaca principalmente pelo sistema adotado para pagamento de consumação, O Cliente Não fica horas em filas aguardando para pagar como em muitos lugares.!
A Administração em Geral esta de PARABÉNS e tem ótimas ideias como vendas de produtos, escolhas dos Grupos etc..
- A casa também conta com Areá para fumantes, no interior da casa!

Em minha opinião, alguns pontos que poderiam ser revistos:
- Formular o cardápio de bebidas (cervejas Nacionais) que correspondam às necessidades do público, nem todos apreciam a Itaipava.
- Formular o atendimento do garçom, com atendimento por "Ilhas ou mesmas" dessa forma se torna mais ágil o atendimento e o Cliente não precisa procurar o garçom que Não são poucos más que em meio a multidão que devido ao sucesso da casa fica difícil localizá-los.
Vejam não é critica e sim minha opinião em algo bom que poderia ficar melhor ainda!

Eu Recomendo e quando posso sempre levo meus amigos para conhecer!
Pra Min a Melhor casa de Samba de São Paulo, sem duvidas!
Atrai fãs de samba de Verdade! Recebe rodas de Samba de Qualidade.
Gosto muito das terças feiras. Programação gastronômica que varia entre o churrasco e a feijoada, mas sempre ao som de Bom samba de raiz
Happy Hour com samba de Delei Martins e Robson Capela. Depois, o pagode de mesa Na Palma da Mão agita a casa. Nos intervalos, samba-rock e black music com o DJ Nando Sabino.

Aos Sábados, Feijoada com Samba da melhor qualidade com Serginho Madureira!

Fui lá a um tempo atrás no aniversário de uma amiga em um sábado de feijoada com pagode e achei a casa super bacana desde as músicas até a decoração do ambiente. Pra quem curte um samba de verdade ou seja de raiz lá é o lugar ideal. Nos intervalos da banda rolam algums samba rock e alguns R&B's. Pessoas bacanas e descoladas que vão para dançar e curtir. Não vi uma briga, nenhuma discussão. Se forem de sábado a tarde, não deixem de comer a deliciosa feijoada.
Espero voltar logo!
Fui no aniversário de uma amiga em um sábado. Samba bem legal. O grupo toca de hora em hora com uma pausa de meia hora para o DJ. Toca black music e samba rock nos intervalos. Descobri que paulistano não sabe dançar samba ou gafieira, só começam a dançar na hora do samba rock. O DJ na hora do black music é meio repetitivo e massante, mas essa vira a hora para ter uma pausa na "lanchonete" que fica no mesmo local. O bom do lugar é o ambiente bem espaçoso. Tem cerveja de 600ml no balde de gelo e opção de long neck também. Cheguei tarde e não vi feijoada, mas parece ser uma boa opção de acordo com as outras avaliações.

A chapelaria tem limite de espaço, estava com bolsa e tive que deixar embaixo da mesa. O engraçado aqui foi o atendimento da mulher que estava responsável. Disse: "não pode colocar a bolsa aqui não". Achei estranho e perguntei o porque. Aí sim ela disse: "porque tá lotado". Podia já dizer direto que estava sem espaço, certo? Mas só um detalhe.

A entrada é R$ 25 para homem e R$ 15 para mulher, sem consumação. A garrafa de Itaipava é R$ 9 e R$ 10.50 a Itaipava Premium.
Lugar ideal para ir com a galera!

O Vila do Samba é descontraído, ambiente mais do que agradável, eles com certeza são a referência do samba em São Paulo.
Eles trabalham com cervejas Itaipava e Preta, mas vários estilos e sabores, não apenas as tradicionais. Fazem uma delicioso feijoada e também churrasquinho.

O atendimento é nota 10!

Recomendo!