Vila do Samba

Endereço Rua João Rudge, 340, Casa Verde - São Paulo , SP - Brasil - 02513-020

Telefone 11 3858-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Camarote, Estacionamento, Lista de Aniversário, Música ao vivo

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui no aniversário de uma amiga em um sábado. Samba bem legal. O grupo toca de hora em hora com uma pausa de meia hora para o DJ. Toca black music e samba rock nos intervalos. Descobri que paulistano não sabe dançar samba ou gafieira, só começam a dançar na hora do samba rock. O DJ na hora do black music é meio repetitivo e massante, mas essa vira a hora para ter uma pausa na "lanchonete" que fica no mesmo local. O bom do lugar é o ambiente bem espaçoso. Tem cerveja de 600ml no balde de gelo e opção de long neck também. Cheguei tarde e não vi feijoada, mas parece ser uma boa opção de acordo com as outras avaliações.

A chapelaria tem limite de espaço, estava com bolsa e tive que deixar embaixo da mesa. O engraçado aqui foi o atendimento da mulher que estava responsável. Disse: "não pode colocar a bolsa aqui não". Achei estranho e perguntei o porque. Aí sim ela disse: "porque tá lotado". Podia já dizer direto que estava sem espaço, certo? Mas só um detalhe.

A entrada é R$ 25 para homem e R$ 15 para mulher, sem consumação. A garrafa de Itaipava é R$ 9 e R$ 10.50 a Itaipava Premium.
Lugar ideal para ir com a galera!

O Vila do Samba é descontraído, ambiente mais do que agradável, eles com certeza são a referência do samba em São Paulo.
Eles trabalham com cervejas Itaipava e Preta, mas vários estilos e sabores, não apenas as tradicionais. Fazem uma delicioso feijoada e também churrasquinho.

O atendimento é nota 10!

Recomendo!
Viram só... eu também curto uma roda de samba de primeira, como um bom carioca, tenho o samba no pé... kkkk... mas, galera, fiquei de bobeira com a qualidade musical da galera, uma rodona de samba de primeira, o lugar apinhado, lotado mesmo, preço legal, chapelaria, e o que é legal, num dia que ninguém tem nada legal pra fazer à noite... no domingo, com estacionamento próximo... e ainda, entre os intervalos da roda de samba, rola um samba rock e uma black music... da hora, altas negonas filé... e uns carinas tiradões também (só quando eu vou né kkk) Ambiente super saudável, com gente bonita e elegante... tudo dentro dos conformes se exageros nos preços...
Realmente a excelente amei ter conhecido abiente muito bom e cm pessoas bonitas e bem comportadas muitos sambas por ai deviam pegar cmo exemplo porq e um lugar bom e tranquilo onde as pessoas vao p conversa conhecer pessoas dançar se divertir sem brigas amei n so porq o lugar e bom e sim pela companhia q fui portanto foi um passeio completo.
Nota geral Você conhece o Vila do Samba? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião