Endereço: Rua João Rudge, 340, Casa Verde - São Paulo , SP - Brasil - 02513-020

Telefone: 11 3858-... clique para ver

Venha conhecer a mais respeitada casa de samba de São Paulo. Terças e Sextas Roda de Samba com Churrasco de Espetinhos, Cardápio de Petiscos tradicionais e Cerveja Gelada. Aos Sábados nossa Tradicional FEIJOADA Self-service por kilo com Samba ao vivo...IMPERDÍVEL...!!! Domingo Roda de Samba com Batuque de Corda.

Acesse nosso site e confira nossa programação completa: www.viladosamba.com.br

Vila do Samba, a referência do Samba de SP!!!

Promoção

Aniversariante do Mês é VIP :

A cada 20 convidados confirmados na LISTA,

o aniversariante ganha uma Garrafa de Vodka + 2 Energéticos. Os convidados precisam adicionar o nome na lista ao chegar na recepção, marcando a presença.

Aniversariante é VIP o mês TODO de seu aniversário. Na semana da data tem direito a 1 acompanhante, exceto às terças-feira.

Lembrete: em dias de SHOW e EVENTOS ESPECIAIS, não existe VIP.

NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: TERÇAS e SEXTAS DAS 18h à MEIA-NOITE,
SÁBADOS: DAS 13h àS 23h / DOMINGOS: DAS 14h à MEIA-NOITE.

Mantendo a mesma qualidade de Sempre, agora com Long Neck Miller entre outras cervejas importadas !!!

As Terças - Melhor Roda de Samba da Atualidade, com Na Palma da Mão!
Sextas - com Quesito Melodia
Sábado com Feijoada self-service por kilo de Primeira e Samba da Melhor qualidade, com Serginho Madureira e Banda!
Domingo roda de samba muito boa com Batuque de corda
Sempre trazendo Artistas variados em vésperas de feriados e Feriados, confira a agenda no site: http://www.viladosamba.com.br/#!agenda/c219z
Aniversariante do Mês é VIP o mês todo!

A nova casa! Essa é a expressão usada por muitos, e não é por acaso!!!

Não abro mão do Meu Samba as Terças Feiras, o clima, o publico e Samba sempre da Melhor Qualidade.
Samba de verdade, Se procura uma noite alegre em uma roda de samba de primeira, uma casa bem frequentada.
Se você não é de São Paulo, na primeira oportunidade vá conhecer, tenho certeza que não vai se decepcionar!

Ótima casa, e como em todas de sucesso não espere um Lugar vazio. Lugar de gente Bamba!

Se destaca principalmente pelo sistema adotado para pagamento de consumação, O Cliente Não fica horas em filas aguardando para pagar como em muitos lugares.!
A Administração em Geral esta de PARABÉNS e tem ótimas ideias como vendas de produtos, escolhas dos Grupos etc..
- A casa também conta com Areá para fumantes, no interior da casa!

Em minha opinião, alguns pontos que poderiam ser revistos:
- Formular o cardápio de bebidas (cervejas Nacionais) que correspondam às necessidades do público, nem todos apreciam a Itaipava.
- Formular o atendimento do garçom, com atendimento por "Ilhas ou mesmas" dessa forma se torna mais ágil o atendimento e o Cliente não precisa procurar o garçom que Não são poucos más que em meio a multidão que devido ao sucesso da casa fica difícil localizá-los.
Vejam não é critica e sim minha opinião em algo bom que poderia ficar melhor ainda!

Eu Recomendo e quando posso sempre levo meus amigos para conhecer!
Pra Min a Melhor casa de Samba de São Paulo, sem duvidas!
Não tenho que reclamar, sempre bem atendido. Na hora de pagar é tranquilo, não encontro problemas para curtir o Samba em qualquer mesa, lugar é sempre Bom!
Gente bonita, cerveja gelada com samba de primeira qualidade. Famosa pelas rodas de samba e pela feijoada aos sábados. Já faz parte da nossa Vida As TERÇAS com Pagode de Mesa Na Palma da Mão!!!
Aos Sábados Samba da Melhor Qualidade com Serginho Madureira. As sextas Samba com Grupo Quesito Melodia e aos Domingo com a Roda de Samba e Churrasco com BATUQUE DE CORDA!

Atrai fãs de samba de Verdade! Recebe rodas de Samba de Qualidade.
Gosto muito das terças feiras. Programação gastronômica que varia entre o churrasco e a feijoada, mas sempre ao som de Bom samba de raiz
Happy Hour com samba de Delei Martins e Robson Capela. Depois, o pagode de mesa Na Palma da Mão agita a casa. Nos intervalos, samba-rock e black music com o DJ Nando Sabino.

Aos Sábados, Feijoada com Samba da melhor qualidade com Serginho Madureira!

Fui lá a um tempo atrás no aniversário de uma amiga em um sábado de feijoada com pagode e achei a casa super bacana desde as músicas até a decoração do ambiente. Pra quem curte um samba de verdade ou seja de raiz lá é o lugar ideal. Nos intervalos da banda rolam algums samba rock e alguns R&B's. Pessoas bacanas e descoladas que vão para dançar e curtir. Não vi uma briga, nenhuma discussão. Se forem de sábado a tarde, não deixem de comer a deliciosa feijoada.
Espero voltar logo!
Você conhece o Vila do Samba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral