Endereço Alameda dos Nhambiquaras, 722, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04090-001

Telefone 11 5052-... Clique para ver

Vestidos de Noiva, Vestidos de Festa 15 Anos, Vestidos de Festa, Vestidos de Formatura

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui muito bem atendida na loja, funcionários são simpáticos, entregaram o vestido no prazo certo e não tive problema algum. Loja de 2 andares, embaixo a roupa masculina, e em cima 3 salas de provas, para as mulheres.

Aluguei vestido para madrinha de casamento, vestido bonito que foi ajustado e bordado. O valor pago para aluguel (segundo aluguel) foi alto, R$ 600,00. Nesse valor, poderia ter comprado um vestido novo, mas realmente gostei do vestido. Tinha opções mais em conta, porém sem muito brilho ou bordado (R$300).

A loja também faz vestidos para primeiro aluguel (casamento, debutante). Eu acompanhei o estilista com o desenho do vestido de noiva de minha irmã e ficou lindo! O vestido de noiva também ficou bem caro!!!
Nota geral Você conhece o Victoria Alta Costura? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião