Vicolo Nostro

Endereço Rua Jataituba , 29 - Brooklin, São Paulo , SP - Brasil - 04704-090

Telefone (11) 556... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Mais que R$100)

Localizado no Brooklin, o Vicolo Nostro é um sofisticado restaurante conduzido pelo chef Cristiano Panizza, que traz uma cozinha com referências do norte da Itália. O lugar remete à uma vila italiana, possui três ambientes agradáveis e harmoniosos. A casa oferece um menu bem variado e divido para almoço e jantar ( “prazo espresso” servido do almoço e o “cardápio regular” é servido no almoço e jantar). Possuem uma atraente carta de vinhos.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Aproveitando o Restaurant Week fui almoçar no Vicolo Nostro. O ambiente é agradável, muito bonito. O cardápio do SPRW tinha poucas opções, porém agradava a muitos gostos. A entrada de folhas frescas e fatias de salmão estava muito boa, apesar do salmao ser mais fino que minha camiseta. De prato principal pedi uma truta, que nao lembro o nome do molho, hahah. Estava deliciosa e me satisfez.
Fora do RW eu acho que não voltaria, pois os preços são muito altos, porém é uma boa pedida pra quem tem dinheiro e quer aproveitar uma noite num jantar.
O que dizer de um lugar impar... ou par??? rs... O Vicolo é, na verdade, uma mescla de restaurante chic com um ponto temático. Simulando uma pequena vila italiana, sentimo-nos em uma autêntica viela italiana.

A comida é saborosíssima! O atendimento é um primor. É caro sim, mas esse é um lugar onde vale o que cobra. E saimos com uma vontade de "quero mais" danada!
Fui ontem a esse restaurante aproveitando o evento do Restaurant Week, escolhi como entrada a polenta com molho de cogumelos frescos que estava bem gostoso e tinha um toque bem leve de pimenta!! como prato principal pedi o Raviolini di Mozzarela di Bufala ao molho de tomates e manjericão, a massa estava boa, porém achei que faltava um sal no molho.
A entrada do Restaurante é bem bonita, tem um jardim com flores.
Achei lá dentro um pouco escuro, e os móveis são mais rústicos, de madeira escura.
Você conhece o Vicolo Nostro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais