Via Paris Salão De Beleza

| Rank: 38º de 108 | Cabeleireiros e Salão de Beleza
Via Paris Salão De Beleza

Endereço: Salvador Shopping (Av Tancredo Neves, 3133) , Caminho das Árvores - Salvador , BA - Brasil

O VIA PARIS ESPAÇO DE BELEZA, é um dos salões conceituados da Bahia. Fundado em 23 de maio de 2007, tem uma equipe de cabeleireiros com know-how internacional, que atende desde o público mais clássico ao despojado. Localizado no Salvador Shopping, piso L1, é um ponto de encontro dos clientes, onde deixamos os mesmos sempre conectados com o mundo da moda.

Quer receber ofertas do(a) Via Paris Salão De Beleza?

Baixar Grátis

Se você quer sair um pouco da rotina de cortar o cabelo sempre no mesmo lugar, e está disposto a se dar o luxo de um corte mais caro, recomendo altamente uma visita a Via Paris.
Localização melhor impossível; dentro do Salvador Shopping. Assim sendo, dispõe de um grande estacionamento, fácil acesso ao estabelecimento e todo o conforto proporcionado pelo shopping.
Cortei o cabelo lá apenas uma vez, mas foi uma experiência muito boa.
Além de ter profissionais altamente qualificados, o atendimento é maravilhoso, sempre tem algum funcionário lhe oferecendo um cafezinho, um biscoito ou um copo de água.
Também fui muito bem tratado antes e durante o corte de cabelo, quando terminou, além de lavar o cabelo com um produto extremamente cheiroso de menta, tive direito a 10 minutos de massagem na cabeça.
Vale lembrar que eu não sou muito exigente com essas coisas, e só resolvi cortar o cabelo lá, porque já estava pelo shopping. Estou fazendo todos esses elogios porque realmente não tem como não sair satisfeito de lá.
Mas logicamente que tudo isso tem um preço, e neste caso um alto preço, R$45,00 o corte masculino com a lavagem e a massagem inclusa, dói bastante no bolso. Mas é como eu disse, é para ir uma vez na vida.
Salão de beleza 5 estrelas.

Não gosto de lá, para um salão tão caro como ele prefiro ir ao Jacques Janine. Todas as atendentes te julgam pela roupa que está vestida, e de acordo com ela definem seu atendimento. No dia que fui estava com minha mãe, uma tia e minha irmã. Ninguém saiu satisfeita. Eu queria cortar meu cabelo, disseram que não tinha vaga, detalhe que todos os cabeleireiros estavam conversando sem nada o que fazer. Minha mãe,minha tia e minha irmã foram fazer as unhas, segundo a recepcionista novamente não tinha manicure desocupada para as 3 e novamente tinha um grupinho de manicures desocupadas conversando em um canto. Nos ofereceram água, café, cappuccino, assim que cheguei pedi um cappuccino e nunca chegou. Resumindo, atendimento péssimo, e o preço quase te gera um ataque cardíaco de tão alto.

Excelente salão de beleza!
Comecei indo lá porque o capuccino é muito bom! Nessas idas e vindas para apreciar meu capuccino acabei cortando o cabelo....hehehhe
Corto o cabelo com Sandro a 8 anos e desde então nunca cortei com outro cabeleleiro. Ele era cabeleleiro do Jacques Janine do Iguatemi e foi para o Via Paris a convite da proprietária antes mesmo da inauguração.
Gostei da troca de salão, pois o ambiente é muito mais agradável, atendimento personalizado e servem capuccinos e cafezinhos deliciosos!!!
O corte de cabelo masculino é um pouco caro, na faixa de R$ 42,00, mas vale a pena para quem se preocupa com boa imagem, pois eles tem conhecimento e know-how para indicar um corte de cabelo que combine com o seu rosto e tamanho de cabeça.
Também pode-se fazer coloração, barba, e tudo que um bom salão faz!
O diferencial é o atendimento, segurança (por estar dentro de um shopping), vagas de estacionamento à vontade, boa qualidade do serviço e bom custo-benefício.
Ah, se o cabeleireiro(a) estiver ocupado e você não tenha marcado horário pode marcar na hora, deixar seu telefone e a recepcionista liga para você quando ele estiver disponível...muito bom!

www.viaparisbeleza.com.br/

Telefone: (71)3011-4417
Você conhece o Via Paris Salão De Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral