Vet Show Gold

Endereço: Rua Serra de Bragança, 1865, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03318-000

Telefone: (11) 2367-1441/2367-1445

Quer receber ofertas do(a) Vet Show Gold?

Conheço o dr. Adriano há pouco tempo, porém o suficiente para recomendá-los a todos, ele é o responsável pelos cuidados de minha gata e atualmente trata minha pit que por negligência, imprudência e imperícia de um outro veterinário que não tomou os devidos cuidados na castração dela, culminou em complicações de alto risco de vida. Minha cadela em posse dele, em 24 horas apresentou uma grande melhora de quando chegou. O consultório do dr. Adriano é bem limpo e as instalações do hotel e de internação são bem estruturadas.

O cãozinho do meu amigo passou mau à noite ecorremos na Vet Show Gold,fomos muito bem atendidos pelo Dr. Adriano.O Rex já esta restabelecido!!! Recomendo...é sempre bom conhecermos pessoas que gostam do que fazem,parece que tudo flui melhor.Um abraço também à Dra.Paloma e ao Dr.David que colaboraram muito.
Você conhece o Vet Show Gold? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral