Vero Gusto Bar e Restaurante

Bares e Botecos

Este local está fechado
Vero Gusto Bar e Restaurante

Endereço: Av Lavandisca, 546, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Vero Gusto Bar e Restaurante?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Tivemos a oportunidade de conhecer o Vero Gusto (que existe há cinco meses em Moema, apenas) em um domingo e a experiência foi muito bacana.

Liguei antes e fui atendida por um moço muito simpático... o atendimento foi tão bacana que a gente não pensou duas vezes e saímos correndo de casa até lá. Ao chegar o bar estava relativamente vazio, estava passando o jogo Palmeiras e Santos e havia algumas mesas curtindo o futebol.

O ambiente é simples, mas bonitinho e super aconchegante.. as cadeiras de madeira são forradas com acentos ""fofinhos"", muito bom! Nós sinceramente gostamos bastante.

O cardápio é bem simples com algumas opções de cervejas como Norteña 1 litro, Karavelle, que é uma cerveja super difícil de se encontrar, feita em Indaiatuba..... Colorado e as famosas da Ambev como Original, Bohemia, tudo num preço bem acessível.

Se alguém me pedisse um bar econômico em Moema, eu certamente indicaria esse, pois a Brahma garrafa de 600 ml sai por R$ 5,20... os petiscos também são bem em conta.

Pedimos um combinado que saiu por R$ 26,90 com uma grande variedade de petiscos, como pastel de queijo, linguiça, bolinho de carne e fritas...Até pastéis de 30 cm aparecem no cardápio!

O destaque total vai para o bolinho de carne que é cozinho e levemente frito, fica desmanchando.. parece estranho a primeira vista, mas é super saboroso.

Descobri que o garçom Claudecir era quem havia me atendido pelo telefone... e realmente ele era super atencioso, estava o tempo todo questionando se havíamos gostado.. um amor de garçom! Nos contou que logo ele estarão com mais de 30 tipos de cervejas e nós achamos ótimo.

O bar possui uma geladeira de sobremesa.. e eu fui conferir, fiquei com água na boca ao ver as tortas, e acabei pedindo sobremesa... meu Deus!!!! Foi perfeito.. e por R$ 3,80 apenas um pedaço da deliciosa torta... fantástico!!! Quase que eu pedi mais uma, mas ai seria exagero!.... Na verdade a maioria das sobremesas estão saindo na casa do R$ 3,90.... Perfeito!!!!

CIA DOS BOTECOS -
Quando eu estive lá no Vero Gusto, tinha comprado um cupom de compra coletiva que servia uma porção mista e uma Norteña por apenas R$ 17. Cheguei no horário de happy hour e encontrei um boteco vazio, mas ainda assim, muito agradável. Palmas para o garçon que nos atendeu, que era muitíssimo bem treinado e nos apresentou todos os diferenciais da casa, já que quando a gente compra cupom, costuma da mais atenção para o preço do que para os atrativos do lugar.
Pois bem, graças ao garçon, descobrimos que a casa é especializada em cervejas, e tem uma variedade de rótulos raras, incluindo uma alemã cuja fábrica tem mais de mil anos!! Desculpem, mas não sou boa com nomes de cerveja, mas esta informação me impressionou. Além disso, o preço dela também me impressionou: apesar de ser um rótulo nobre, esta cerveja de mil anos custava apenas R$ 15.
Quando a porção chegou, fomos surpreendidos mais uma vez por uma farta variedade de pasteizinhos, linguicinhas, bolinhos, batatinhas e cebolinhas que serviu 4 pessoas.
A noite caiu e ainda estávamos no bar, e todas as mesas ganharam uma iluminação de velas, que deixou o bar com uma atmosfera bem intimista.
Gostei muito, recomendo e quero voltar!
Você conhece o Vero Gusto Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado
Paquerar Bares para Paquerar