Veridiana Pizzaria - Jardins

Endereço Rua José Maria Lisboa, 493, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 355... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

A casa une ambiente agradável, boa pizza e música de qualidade. Ideal para encontros a dois ou jantares em família.

Promoção

Para aniversariantes do dia, a sobremesa é cortesia.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Se você passar com pressa pelo lado de fora, não imagina o belo ambiente há dentro daquele casarão com aparência antiga.

As pizzas são deliciosas e o atendimento é ótimo, mas o destaque fica para o ambiente; intimista, romântico e prazeroso. Recomendo sentar nas mesas que ficam no piso de baixo, próximas aos fornos. Ali o pé direito é bem alto e possui um jardim vertical na parede, muito belo.
Para quem sentar no piso superior, ficará próximo ao piano e ao bar.

O lugar é muito procurado, portanto você provavelmente vai ter de esperar alguns minutos antes de entrar em dias e horários "nobres".

Pensando em pizza em SP, está no top 5.
O ambiente é muito agradável e aconchegante, e o atendimento é muito bom. É uma pizzaria cara, não dá pra ir todo mês, todas as pizzas estão na faixa dos R$60,00. Vale a pena arriscar os sabores exóticos da casa, eu pedi meia javali, meia salmão e me acabei (recomendo a de javali em especial). Eles também têm uma ótima cartela de vinhos.
Pelo clima da pizzaria, acho mais interessante ir de noite, e pra quem gosta de um jantar romântico é uma ótima opção.
Bem, como pedi em casa, não tenho como avaliar o ambiente e atendimento. Serei breve.

Infelizmente foi bem decepcionante.

Achei a massa (média) um tanto seca e insossa.

O recheio veio com tudo cortado bem fininho. Além disso, acho que esqueceram o molho de tomate da minha pizza, pois o recheio também era seco.

Foi meia coração de alcachofra e meia salmão defumado com abobrinha (R$ 60).

Ao menos chegou super rápido

Não pediria novamente.
Nota geral Você conhece o Veridiana Pizzaria - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais