Veridiana Pizzaria

Endereço: Rua José Maria Lisboa, 493, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Nomeada a 5ª melhor em Pizzarias de SP, a Veridiana conta um belíssimo projeto de paisagismo muito bem representado nos 4 ambientes da casa. Claro que o carro-chefe por aqui são as pizzas. Vale a pena pedir a Della Nonna (fatias de calabresa com mussarela). A carta de vinhos é extensa e caprichada.

Promoção

Para aniversariantes do dia, a sobremesa é cortesia.

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52
Se você passar com pressa pelo lado de fora, não imagina o belo ambiente há dentro daquele casarão com aparência antiga.

As pizzas são deliciosas e o atendimento é ótimo, mas o destaque fica para o ambiente; intimista, romântico e prazeroso. Recomendo sentar nas mesas que ficam no piso de baixo, próximas aos fornos. Ali o pé direito é bem alto e possui um jardim vertical na parede, muito belo.
Para quem sentar no piso superior, ficará próximo ao piano e ao bar.

O lugar é muito procurado, portanto você provavelmente vai ter de esperar alguns minutos antes de entrar em dias e horários "nobres".

Pensando em pizza em SP, está no top 5.
O ambiente é muito agradável e aconchegante, e o atendimento é muito bom. É uma pizzaria cara, não dá pra ir todo mês, todas as pizzas estão na faixa dos R$60,00. Vale a pena arriscar os sabores exóticos da casa, eu pedi meia javali, meia salmão e me acabei (recomendo a de javali em especial). Eles também têm uma ótima cartela de vinhos.
Pelo clima da pizzaria, acho mais interessante ir de noite, e pra quem gosta de um jantar romântico é uma ótima opção.
Você conhece o Veridiana Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis