8 opiniões Nota 3.8 de 5

| Rank: 285º de 1146
Veredicto Bar

Endereço Rua Apinajés, 1523, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 01258-001

Telefone (11) 387... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Boa opção para almoço, oferecendo buffet com generosa variedade de comida e churrasco.

Trabalham com dois sistemas: por quilo ou buffet, no qual é cobrado aproximadamente R$30 e pode comer a vontade.

Poderiam ter uma carta melhor de cervejas, só oferecem alguns rótulos de cervejas comerciais e os preços seguem o padrão da região.

O atendimento é bom e de fácil acesso, até nos dias em que o estabelecimento está cheio.

Não possui valet, mas é relativamente fácil encontrar vagas nas proximidades ou até mesmo na rua Apinajés.
Além da pizza ser deliciosa, os donos são acolhedores e o espaço tem uma proposta vintage na arte que compõe alguns painéis da decoração.

Com teto que abre nos dias quentes, a Veredicto é muito bem localizada, uma casa de esquina, muito charmosa, que possui uma das melhores pizzas da cidade, uma mistura que deu certo - Filét mignon com alho poró, fungui seco e parmesão! Essa delícia leva o nome da casa - Pizza Veredicto! Me dá água na boca!

Nota geral Você conhece o Veredicto Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais