VERACE Gelato E Caffé Italiani

Endereço: Rua Maj. Gustavo Storch, 156-196, Parque do Colégio - Jundiaí , SP - Brasil - 13209-080

Quer receber ofertas do(a) VERACE Gelato E Caffé Italiani?

Especialista em Cafés com 17 opiniões

É uma experiência gastronômica esse lugar...em um ambiente super diferenciado e muito bem decorado, você encontra várias mesinhas aconchegantes para aproveitar as delícias culinárias oferecidas, típicas de um café da tarde ou de final de noite. A Verace oferece gelatos italianos, croissants, cafézinhos bem servidos com bolachinhas, entre outros "quitutes" do mesmo gênero. Ótimo local para relaxar enquanto aproveita essas opções deliciosas, muito bem localizado na melhor área da cidade.

Realmente muito bom.
O local é bem pequeno, porém muito aconchegante.
O cardápio está repleto de excelentes opções que variam entre pães, croissants, salgados, sanduíches, cafés e principalmente gelatos, que podem ser no café, capuccino, brownie ou simplesmente no sorvete comum.
A experiência é sensacional, totalmente diferenciada.
Vale a pena conhecer!
Estive nesse restaurante apenas uma vez, porem achei super legal o lugar,eu vim com meu namorado, o ambiente e muito agradavel e muito bem frequentado por gente bonita!aqui achei delícia de lugar, calmo, boa comida, excelente atendimento. Os preços também são justos. Local ideal para uma boa conversa, ir com a família, passar horas agradáveis. Pretendemos voltar para café da manhã e tomar um gelato, e achei perfeito o Sorvete muito bom, ótimo atendimento e os garcons são super simpaticos, e educados!!! boas instalações, frutas frescas, vários tipos de café, bolo feito no dia com sabores diferenciados, um cardápio que você não encontrará somente aqui... recomendo para todos sim, e recomendo pela qualidade da comida e do ambiente legal que é. vale apena!

Localizado no Parque do Colégio, antigo bairro de classe média alta recentemente transformado em endereço de lojas e bares descolados. A casa, super bem decorada oferece sofisticação sem excessos ou frescuras. O cardápio inclui lanches e as também famosas pizzas da Verace Pizzeria mas o destaque da Verace Gelato e Caffé Italiani são, de fato, os dois produtos anunciados já no nome: O delicioso café italiano (da marca Lavazza) e o magnífico sorvete artesanal à base frutas. Não tem igual.

Precisamos de um desses urgente no shopping de Itu, ambiente sofisticado super tranquilo e gostoso, com uma gastronomia de tirar o chapéu. Tudo perfeito desde o atendimento até o sorvete italiano delicioso, o capuccino deles é saboroso, uma delicia. Adorei o sorvete de coco da malasia, é muito mais muito bom e o de mangá, ai gente recomendo depois de um almoço dar uma passadinha e se saborear com sorvetes de sobremesa.

Ótimo!!!
Mesmo sendo pequeno, o Verace é muito acolhedor, o ambiente é muito bom, e aconchegante!
Sem falar nas delicias que eles tem por la, uma coisa melhor que a outra!
E pra completar o atendimento é fantástico, te tratam muito bem, e rápido!
Recomendo a todos, será uma experiencia maravilhosa!!!

Bom dia !!
Então serei a primeira a falar sobre este local !!! Que honra.
Excelente lugar para um café da manhã ou final de tarde.
Aconchegante, atendimento muito bom e o sorvete ..... dispensa comentários !!!
Parabéns à toda equipe
Sheila Martelli.
Você conhece o VERACE Gelato E Caffé Italiani? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral