79 opiniões Nota 4.0 de 5

Vento Haragano

Churrascarias

| Rank: 12º de 331
Vento Haragano

Endereço Av Rebouças, 1001, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 05401-150

Telefone 11 3083-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Mais que R$100)

Picanha, Sobremesas, Costela, Javali

Promoção

Sobremesa cortesia para aniversariante do dia.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive ontem na casa (16/03/2015) é foi uma das piores experiências que tive em churrascarias em São Paulo.

Sou um cliente assiduo do Vento Haragano (unidade rebouças e agora a unidade morumbi) mas o que passei ontem foi péssimo.

Logo ao chegar, fiquei aguardando um convidado.

Fui atendido por um garçom que me ofereceu uma bebida e disse que no momento não...esperei por ali mais duas horas e não tive outra consulta se queria algo e muito menos recebi os aperitivos em minha mesa, coisa que foi feita para outras 3 ou quatro mesas que também esperavam alguém chegar.

quando meu convidado chegou...fomos levados a mesa, e para minha maior surpresa, além do atendimento péssimo no salão de recepção, o do salão principal foi tão ruim ou pior.

Chamei um garçom que estava do lado da minha mesa e ele simplesmente me ignorou e saiu quando o chamei.

Pior ainda foram as carnes oferecidas nesta segunda feira...

Nem de longe a qualidade encontrada aos fins de semana. Praticamente me serviram gordura de fraldinha,,,gordura de costela...gordura de picanha, gordura de contra file argentino...

eu não sei o que ocorre na churrascaria de fim de semana para dias de semana...mas o tratamento e qualidade que recebi nesta última visita me faz repensar muito voltar a casa e a sugerir para amigos,familiares e outros.

sem palavras para a falta de respeito com que fomos tratados.
O Vento Haragano é uma das melhores churrascarias que eu já provei.
Cortes especiais, buffet completo com opções que atendem os mais variados gostos e desejos, tem uma vasta carta de vinhos, e um atendimento irretocável.

O bom atendimento já está na recepção, com atendentes sorridentes e muito simpáticos, os garçons são atenciosos e se preocupam em servi-los daquilo que precisar.

O ambiente é lindo, com uma decoração charmosa ao estilo dos pampas dá um gostinho de estar no Rio Grande do Sul.

A junção da experiência gastronômica e do ambiente te faz querer mais.
Lugar excelente e de muito fácil acesso também, desde sua chegada até sua saída, você será atendido com qualidade e educação, funcionários do vallet (que por sinal é gratuito) super educados, o atendimento inicial, para que seja direcionado a mesa, super eficiente e sempre preocupados em lhe oferecer o lugar que se sinta mais a vontade, um ponto positivo, é que as mesas não são tão perto assim uma das outras.
Todo o atendimento do responsável pela sua mesa, assim como os garçons, são de ótima qualidade, sempre preocupados em lhe oferecer os cortes que lhe agradam.
Os garçons vestidos a caráter (vestidos com bombachas), o que torna o ambiente muito mais convidativo e elegante.

As opções de carnes são ótimas, sempre muito macias e saborosas, as carnes mais nobres, você deve pedir para que tragam, caso contrário não virão muitas opções.
O buffet também é excelente, há muitas opções, tudo sempre muito fresco e com o sabor de altíssima qualidade, há inclusive boas opções da culinário japonesa, eu particularmente adorei muito mesmo o buffet e as opções oferecidas.
A parte da sobremesa é excelente também, tudo muito bom, destaque para a salada de frutas, ela é simplesmente gigante, muitas frutas, umas 3 pessoas comem tranquilos esta sobremesa, muito farta mesmo, rssss.
Acho que esse é um dos melhores rodizios de Sampa, o salão é amplo com suas mesas grandes e nada apertadas, mesmo que o seu grupo seja grande todos estarão bem acomodados, oferece uma gama enorme de saladas e pratos quentes, além de queijos, massas, sushis, a variedade é tão grande que vc nem sabe por onde começar.
O número de cortes que desfilam pelo salão também é grande e sempre procuram verificar a preferência do cliente para atendê-lo o melhor possível, além disso mulherada, os garçons são colírios para os olhos são muito bonitos, parecem modelos, me peguei admirando mesmo a beleza dos moçoilos a maioria importados da região sul do país.
O preço do rodízio é elevado R$ 108,00 por pessoa, mas vale a pena pela sua variedade e pelo seu excelente atendimento.
Tem estacionamento gratuito com manobrista.
Visitei a casa neste domingo (06/04/2014).

Ao chegarmos tinha uma fila de espera de 20 minutos.

Nos sentamos em uma das mesas de espera com um sofá aconchegante e pedimos
as bebidas e nos foi oferecida castanha, pistache e uma porção de calabresa
fatiada.

Logo fomos chamados para as mesas.

O buffet é ótimo, muita variedade mas sinceramente,,,só fui uma vez até lá..
o motivo?? NÃO PRECISEI LEVANTAR PARA MAIS NADA...

ao retornar para mesa, fomos recepcionados com porções de polenta,batata frita,
cebola empanada, pão de queijo,banana a milanesa.

Pedimos também uma farofa(com ovos) ,arroz e feijão...
estava tudo ótimo...

a cada 5 minutos o garçom passava e trocava as porções, mantendo as assim quentes..

Pratos cheios de restos não ficavam por muito tempo na mesa... um garçom passava
para retirar o prato e em segundos o outro já colocava um novo.

Suco de laranja ótimo, servido em uma jarrinha,...

carnes muito saborosas, e diferente de muitas churrascarias, a picanha É PICANHA
mesmo...o gosto já mostra a diferença...

atendimento impecável...o único porém é o preço...

bem caro...mais de 100 a cabeça...mas foi tudo ótimo.

OBS: estávamos com uma pessoa que não come carne, avisamos o garçom e foi
cobrado apenas o buffet, e a mesma elogiou demais o buffet e seu conteúdo..
O Vento Haragano é um restaurante bem legal, das churrascarias é realmente uma das melhores de São Paulo, inclusive o ambiente, vestimentas e toda ornamentação, eu lembro que quando eu era criança eu falava para os meus pais que queria trabalhar lá só para poder vestir aqueles vestidos lindos e rodados das recepcionistas e atendentes rsrs. A Vitrine logo na frente do restaurante com as carnes rodando na assadeira é muito linda, da água na boca só de pensar. O sabor das carnes é delicioso, a qualidade é inquestionável, o buffet de saladas e as guarnições também são super completos, com tudo o que você tem direito. Eles tem um ambiente para as crianças, com monitoras pra cuidar dos bebes, o ambiente tem brinquedos para todas as idades, inclusive video games para os meninos maiores. O lugar é muito bem freqüentado, quando você olha o estacionamento só tem carrão, inclusive uns que raramente vemos em São Paulo, meu irmão adorava tirar foto pra mostrar para os amigos dele depois rsrs. O preço portanto é bem salgado, mas vale o investimento.
Adorei o rodizio.
Um bufê de frios, antepastos etc. muito bem servido, com saladas variadas, legumes, queijos etc.
Fomos bem atendidos como um cliente gosta de fato
As carnes são saborosas, macias e ao pedir a carne de sua preferência você é atendido rápido e realmente ao seu desejo.
A decoração, iluminação e ambiente são agradáveis. Vale a pena repetir, se couber!
Eu como pouco, mas provei de tudo.rs
Adorei!
Ric, vamos novamente?rsrs..
A carne é excelente! Porem pelo preço pago a variedade de carnes é pouca! Buffet nota 10!
Fica minha grande decepção em outro sentido, não sou de SP e o local oferece uma van para hotéis...estávamos em um grupo e nos ofereceram aceitamos e falamos que iamos para um hotel na barra funda, apos todos embarcarem o motorista recebeu uma ligação de pessoas q estaria para ir no local e mandou todos nos descermos inventando que não sabia onde ficava o hotel. E nos deixou lá fora ... Pegamos um taxi o q era normal porem não deveriam oferecer este "benefício " se na hora preferem caçar novos clientes a manter os fiéis! Estávamos em 12 e na van iriam apenas 7.
Nota geral Você conhece o Vento Haragano? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais