80 opiniões Nota 4.0 de 5

Vento Haragano

Churrascarias

| Rank: 12º de 335
Vento Haragano

Endereço Av Rebouças, 1001, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 05401-150

Telefone 11 3083-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Mais que R$100)

Com ambientes requintados, elegantes e com iluminação baixa, a churrascaria Vento Haragano une o bom gosto a tradição gaúcha para preparar um ótimo churrasco. Com carnes suculentas, macias e de primeira qualidade, a casa oferece mais de 25 opções de cortes, no estilo rodízio. Para harmonizar, o local conta com uma adega climatizada, com vinhos do mundo todo.

Promoção

Sobremesa cortesia para aniversariante do dia.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive ontem na casa (16/03/2015) é foi uma das piores experiências que tive em churrascarias em São Paulo.

Sou um cliente assiduo do Vento Haragano (unidade rebouças e agora a unidade morumbi) mas o que passei ontem foi péssimo.

Logo ao chegar, fiquei aguardando um convidado.

Fui atendido por um garçom que me ofereceu uma bebida e disse que no momento não...esperei por ali mais duas horas e não tive outra consulta se queria algo e muito menos recebi os aperitivos em minha mesa, coisa que foi feita para outras 3 ou quatro mesas que também esperavam alguém chegar.

quando meu convidado chegou...fomos levados a mesa, e para minha maior surpresa, além do atendimento péssimo no salão de recepção, o do salão principal foi tão ruim ou pior.

Chamei um garçom que estava do lado da minha mesa e ele simplesmente me ignorou e saiu quando o chamei.

Pior ainda foram as carnes oferecidas nesta segunda feira...

Nem de longe a qualidade encontrada aos fins de semana. Praticamente me serviram gordura de fraldinha,,,gordura de costela...gordura de picanha, gordura de contra file argentino...

eu não sei o que ocorre na churrascaria de fim de semana para dias de semana...mas o tratamento e qualidade que recebi nesta última visita me faz repensar muito voltar a casa e a sugerir para amigos,familiares e outros.

sem palavras para a falta de respeito com que fomos tratados.
O Vento Haragano é uma das melhores churrascarias que eu já provei.
Cortes especiais, buffet completo com opções que atendem os mais variados gostos e desejos, tem uma vasta carta de vinhos, e um atendimento irretocável.

O bom atendimento já está na recepção, com atendentes sorridentes e muito simpáticos, os garçons são atenciosos e se preocupam em servi-los daquilo que precisar.

O ambiente é lindo, com uma decoração charmosa ao estilo dos pampas dá um gostinho de estar no Rio Grande do Sul.

A junção da experiência gastronômica e do ambiente te faz querer mais.
Lugar excelente e de muito fácil acesso também, desde sua chegada até sua saída, você será atendido com qualidade e educação, funcionários do vallet (que por sinal é gratuito) super educados, o atendimento inicial, para que seja direcionado a mesa, super eficiente e sempre preocupados em lhe oferecer o lugar que se sinta mais a vontade, um ponto positivo, é que as mesas não são tão perto assim uma das outras.
Todo o atendimento do responsável pela sua mesa, assim como os garçons, são de ótima qualidade, sempre preocupados em lhe oferecer os cortes que lhe agradam.
Os garçons vestidos a caráter (vestidos com bombachas), o que torna o ambiente muito mais convidativo e elegante.

As opções de carnes são ótimas, sempre muito macias e saborosas, as carnes mais nobres, você deve pedir para que tragam, caso contrário não virão muitas opções.
O buffet também é excelente, há muitas opções, tudo sempre muito fresco e com o sabor de altíssima qualidade, há inclusive boas opções da culinário japonesa, eu particularmente adorei muito mesmo o buffet e as opções oferecidas.
A parte da sobremesa é excelente também, tudo muito bom, destaque para a salada de frutas, ela é simplesmente gigante, muitas frutas, umas 3 pessoas comem tranquilos esta sobremesa, muito farta mesmo, rssss.
Acho que esse é um dos melhores rodizios de Sampa, o salão é amplo com suas mesas grandes e nada apertadas, mesmo que o seu grupo seja grande todos estarão bem acomodados, oferece uma gama enorme de saladas e pratos quentes, além de queijos, massas, sushis, a variedade é tão grande que vc nem sabe por onde começar.
O número de cortes que desfilam pelo salão também é grande e sempre procuram verificar a preferência do cliente para atendê-lo o melhor possível, além disso mulherada, os garçons são colírios para os olhos são muito bonitos, parecem modelos, me peguei admirando mesmo a beleza dos moçoilos a maioria importados da região sul do país.
O preço do rodízio é elevado R$ 108,00 por pessoa, mas vale a pena pela sua variedade e pelo seu excelente atendimento.
Tem estacionamento gratuito com manobrista.
Visitei a casa neste domingo (06/04/2014).

Ao chegarmos tinha uma fila de espera de 20 minutos.

Nos sentamos em uma das mesas de espera com um sofá aconchegante e pedimos
as bebidas e nos foi oferecida castanha, pistache e uma porção de calabresa
fatiada.

Logo fomos chamados para as mesas.

O buffet é ótimo, muita variedade mas sinceramente,,,só fui uma vez até lá..
o motivo?? NÃO PRECISEI LEVANTAR PARA MAIS NADA...

ao retornar para mesa, fomos recepcionados com porções de polenta,batata frita,
cebola empanada, pão de queijo,banana a milanesa.

Pedimos também uma farofa(com ovos) ,arroz e feijão...
estava tudo ótimo...

a cada 5 minutos o garçom passava e trocava as porções, mantendo as assim quentes..

Pratos cheios de restos não ficavam por muito tempo na mesa... um garçom passava
para retirar o prato e em segundos o outro já colocava um novo.

Suco de laranja ótimo, servido em uma jarrinha,...

carnes muito saborosas, e diferente de muitas churrascarias, a picanha É PICANHA
mesmo...o gosto já mostra a diferença...

atendimento impecável...o único porém é o preço...

bem caro...mais de 100 a cabeça...mas foi tudo ótimo.

OBS: estávamos com uma pessoa que não come carne, avisamos o garçom e foi
cobrado apenas o buffet, e a mesma elogiou demais o buffet e seu conteúdo..
O Vento Haragano é um restaurante bem legal, das churrascarias é realmente uma das melhores de São Paulo, inclusive o ambiente, vestimentas e toda ornamentação, eu lembro que quando eu era criança eu falava para os meus pais que queria trabalhar lá só para poder vestir aqueles vestidos lindos e rodados das recepcionistas e atendentes rsrs. A Vitrine logo na frente do restaurante com as carnes rodando na assadeira é muito linda, da água na boca só de pensar. O sabor das carnes é delicioso, a qualidade é inquestionável, o buffet de saladas e as guarnições também são super completos, com tudo o que você tem direito. Eles tem um ambiente para as crianças, com monitoras pra cuidar dos bebes, o ambiente tem brinquedos para todas as idades, inclusive video games para os meninos maiores. O lugar é muito bem freqüentado, quando você olha o estacionamento só tem carrão, inclusive uns que raramente vemos em São Paulo, meu irmão adorava tirar foto pra mostrar para os amigos dele depois rsrs. O preço portanto é bem salgado, mas vale o investimento.
Adorei o rodizio.
Um bufê de frios, antepastos etc. muito bem servido, com saladas variadas, legumes, queijos etc.
Fomos bem atendidos como um cliente gosta de fato
As carnes são saborosas, macias e ao pedir a carne de sua preferência você é atendido rápido e realmente ao seu desejo.
A decoração, iluminação e ambiente são agradáveis. Vale a pena repetir, se couber!
Eu como pouco, mas provei de tudo.rs
Adorei!
Ric, vamos novamente?rsrs..
A carne é excelente! Porem pelo preço pago a variedade de carnes é pouca! Buffet nota 10!
Fica minha grande decepção em outro sentido, não sou de SP e o local oferece uma van para hotéis...estávamos em um grupo e nos ofereceram aceitamos e falamos que iamos para um hotel na barra funda, apos todos embarcarem o motorista recebeu uma ligação de pessoas q estaria para ir no local e mandou todos nos descermos inventando que não sabia onde ficava o hotel. E nos deixou lá fora ... Pegamos um taxi o q era normal porem não deveriam oferecer este "benefício " se na hora preferem caçar novos clientes a manter os fiéis! Estávamos em 12 e na van iriam apenas 7.
Você conhece o Vento Haragano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais