Vegetariano Social Clube

Restaurantes Vegetariano / Vegano

| Rank: 20º de 57
Vegetariano Social Clube

Endereço: Rua Conde Bernadotte, 26, Leblon - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22430-200

Quer receber ofertas do(a) Vegetariano Social Clube?

Cadastre-se grátis agora
O Vegetariano Social Club é um restaurante que já ganhou, no Leblon, uma clientela fixa, que gosta de comida saudável e nutritiva. Entre meus pratos preferidos estão a feijoada de tofu, acompanhada de arroz integral, farofa e couve mineira refogada. O bobó de shitake e o estrogonofe de palmito também me fazem salivar. Para sobremesa, peça a torta de banana, incrivelmente deliciosa, ou os sorvetes variados ( gengibre, maracujá, ou gergelim).
Sempre ia la com uma amiga vegana, sempre que podia.

O lugar é otimo. Ambiente confortavel, comida deliciosa ate para que mim que sou onivoro.

O buffet é uma delicia. As massas sao deliciosas, pricipalmente o macarrao e a pizza... A pizza é especial, a melhor é a de cogumelo.

Vale muito a pena experimentar.
Você conhece o Vegetariano Social Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis no Rio de Janeiro estão promoção? Ver hotéis