Vegetariano Social Clube

| Rank: 20º de 57 | Restaurantes Vegetariano / Vegano
Vegetariano Social Clube

Endereço: Rua Conde Bernadotte, 26, Leblon - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22430-200

Quer receber ofertas do(a) Vegetariano Social Clube?

Baixar Grátis

O Vegetariano Social Club é um restaurante que já ganhou, no Leblon, uma clientela fixa, que gosta de comida saudável e nutritiva. Entre meus pratos preferidos estão a feijoada de tofu, acompanhada de arroz integral, farofa e couve mineira refogada. O bobó de shitake e o estrogonofe de palmito também me fazem salivar. Para sobremesa, peça a torta de banana, incrivelmente deliciosa, ou os sorvetes variados ( gengibre, maracujá, ou gergelim).

Pequeno, mas muito aconchegante restaurante vegetariano no Leblon que trabalha com buffet. Você paga um valor fixo (quando eu fui, tava R$ 28,00) e come a vontade. A comida é deliciosa e tem sabor bem caseiro. Você realmente se sente em casa, e o feijão parece o da mamãe!!

Sempre ia la com uma amiga vegana, sempre que podia.

O lugar é otimo. Ambiente confortavel, comida deliciosa ate para que mim que sou onivoro.

O buffet é uma delicia. As massas sao deliciosas, pricipalmente o macarrao e a pizza... A pizza é especial, a melhor é a de cogumelo.

Vale muito a pena experimentar.
Você conhece o Vegetariano Social Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral