Endereço: Rua Augusta, 2064, Cerqueira Cesar - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 3062-9989

O nome nasceu da junção de duas palavras: vegetarian + legacy = Vegacy. Termo que, em português, soaria mais ou menos como legado vegetariano. Fernando Franceschi, proprietário do restaurante e vegan há anos, sentiu a necessidade de abrir um restaurante, justamente pela falta de lugares bacanas e com comidas deliciosas destinado apenas aos veganos. Desde 2005 vem conquistando admiradores até de onívoros que trabalham pela região da Av. Paulista. Em janeiro de 2009 o Vegacy mudou de endereço e ampliou. Hoje, além do restaurante, há uma lanchonete com três tipos de hambúrgueres, salgados, pizzas, doces e açaí. Tudo 100% vegan.

Quer receber ofertas do(a) Vegacy?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar!
Fui nesse restaurante na Augusta ontem, todo vegetariano e adorei! Além do fato de ter opção comer a vontade/ou pegar por kilo/ou bater um lanche (pq a maioria daqui da região insiste em um preço fixo... Sério, coloca um preço por kilo aí, às vezes quero comer pouco ou pra morrer!)

Era quarta e tinha uma feijoada vegetariana, esperava mais opção mas os molhos e tudo mais estavam maravilhosos, e o ambiente é uma lindeza com sofá de tecido de chita para fazer um quilo pós comilança! :)
Precisava almoçar cedo e escolhi o Vegacy pq o horário de abertura era 11:30h. Infelizmente atrasou e ficamos um tempão na porta esperando abrir. Só fomos entrar 11:50h.

O restaurante é vegano e aos sábados eles servem feijoada. Tem a opção por quilo ou à vontade. Como não pretendia comer muito, acabei optando por quilo, mas saiu R$21. à vontade sairia por R$25. Mas não liguei muito pq não pretendia repetir.
Eles tb servem lanches, como hambúrguer de soja e hot dog vegano.

Nesse dia estava bem quente e infelizmente o local não tem ar-condicionado. Estava bem abafado. Mas a comida estava deliciosa! Super bem temperada!
Adorei a banana empanada, que estava docinha e crocante! Achei diferente eles cortarem em rodelas, já que nos outros restaurantes a banana vem quase inteira.
O tofu temperado com ervas estava muito gostoso e combinou muito bem com a salada!

Gostei bastante mas eu gostaria que tivesse mais opções de pratos.
Sempre que passo pela Rua Augusta tenho que dar uma paradinha no Vegacy que conheci por causa de uma amiga vegana que em uma festinha levou alguns salgados de lá e não deu outra, eu como grande apreciadora de comida vegetariana tive que ir conhecer.
Sempre compro os salgados de lá, são maravilhosos, e não precisa ser vegetariano pra apreciá-los, pelo contrário, basta gostar de comida boa, particularmente o que os que eu mais gosto são o quibe e a empada de palmito, mas no geral são todos muito gostosos e fresquinhos, sempre compro pra viagem.
O atendimento é simpático e atencioso.
Uma ótima surpresa entrar, subir as escadas e descobrir um restaurante vegetariano de muito bom gosto com comidas caseiras e muito saborosas.
O ambiente é muito bem organizado e limpo, com mesas suficiente para não ficar muito tumultuado.
O atendimento é muito bom porém bem despretensioso como a maioria dos restaurantes vegetarianos / veganos. Somos quase uma sociedade alternativa. ;)
O preço é razoável com opções por quilo ou por pessoa, acho que vale a pena dependendo da fomo que esteja. Eu prefiro a quilo por não comer muito.
Trouxe meu filho de 8 anos e para minha surpresa não cobraram o que ele comeu. Mas não sei se é regra ou se gostaram dos lindos olhos verdes e carinha encantadora do meu filhote que é consciente e vegetariano desde sempre.
Para quem é vegano , vegetariano ou não esta é uma excelente opção. Amei.

Comida muito boa, uma boa opção vegetariana na região. Existe uma opção de almoço à vontade (+ suco) por 25 reais. Destaque ao som ambiente de hoje que está tocando Bob Marley! Só não recebe nota máxima por causa do preço: 50 R$/kg (um pouco salgado se comparar com o restaurante bioQualita de Perdizes, que eu considero um dos melhores)
Novo endereço do antigo Vegacy, restaurante focado em culinária...vegetariana como o nome já sugere. O novo endereço mantem a boa comida do antigo lugar, mas nunca comi o buffet do almoço, somente os lanches da casa, que são especialmente bons e bem feitos, mesmo se você como eu, não for um vegetariano nem vegano.

Os preços são bem bons e te oferecem bons lanches de comida saudável, fresca e natural na faixa de 15$, demais! Os sucos também são especialidades da casa, mas vamos ao novo ambiente da casa.

A pegada do lugar continua clean, descolada , mas agora menos intimista pela quantidade de janelas (mas é ótimo ver a augusta de lá de cima) e pelo tamanho do novo espaço dedicado as mesas.

O atendimento é bom e informativo pra quem não conhece as peculiaridades do mundo veggie, existe até uma mini loja de produtos diversos do segmento vegano e algumas revistas da estilo de vida.

Por enquanto ainda não voltaram com os deliciosos salgados que existiam na outra unidade e nem ficam até de noite todos os dias :/ somente de quinta à sábado, quando fecham às 21 horas.
Você conhece o Vegacy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis