Varandas Steak House

| Rank: 15º de 16 | Restaurantes Americano
Varandas Steak House

Endereço: Estrada Coronel Pedro Correia, 870, Pechincha (Jacarepaguá) - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Telefone: 21 2421-1268 / 21 2441-4837

Quer receber ofertas do(a) Varandas Steak House?

Baixar Grátis

Ótimo restaurante que segue o mesmo padrão de comida norte americana do Joe & Leo´s, OutBack, etc. O cardápio é composto com as mesmas iguarias já encontradas nos citados restaurantes: costela suína com molho barbecue, cebola "gigante", hamburgueres gigantescos, refrigerante em refil, etc.
A qualidade da comida é muito boa, não fica devendo a nenhuma das mencionadas franquias e a quantidade idem (o preço é um pouco mais em conta).
Fui em 3 ocasiões distintas (a última há uns 6 meses atrás) e estava com tranquilidade na rua, sem flanelinhas nem garagistas, mas soube que agora a rua está em obras e não sei se está mais tão fácil de estacionar.
O atendimento é muito bom, o ambiente é bom, o salão e as mesas são enormes e proporcionam bastante conforto aos seus frequentadores.
Enfim, uma óitima opção para comer com a família no domingo.
Você conhece o Varandas Steak House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral