Vale Verde Alambique e Parque Ecológico

| Melhor em Ar Livre de Betim   Melhor em Ar Livre de Betim
Vale Verde Alambique e Parque Ecológico

Endereço: Rua Ary Barbosa da Silva, 950 - Vianópolis, Jardim Piemont - Betim , MG - Brasil - 32615-030

Telefone: 31 3079 9166

A apenas 42 Km de Belo Horizonte, o Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, é uma reserva natural que mistura beleza, cultura e lazer.

Lugar simplesmente lindo. Lá você pode descer na tirolesa, levar as crianças no trampolim, tem também um atrativo que você entra numa bola inflável e pode andar pelas águas do parque sem se molhar ... Lá também encontramos como atrativo, o viveiro de pássaros, que você pode entrar e dar comida a eles, dentre outras atividades.

Tem a parte de pesca e a parte do parque ecológico, quando fui, foi só neste segundo, e ganhei os convites por um sorteio do guiaBH. Foi eu e mais 4 amigos. O único atrativo que fui foi o do viveiro, que custa R$9,00. Eles dão um potinho com gelatina, para os pássaros se aproximarem de você. É lindo e rende boas fotos.

O almoço do local é muito diversificado e gostoso, e o atendimento muito bom! Vale a pena conhecer!

O Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, a apenas 42 km da capital, é um dos melhores empreendimentos turísticos para visitação no entorno de Belo Horizonte.

Parque Ecológico com muita natureza, criatório de aves raras e silvestres, como arara azul, ambiente de lazer e diversão para toda a família, restaurante, Parque de Pesca, além de ser a casa da melhor cachaça do Brasil e do Mundo.
O parque Vale Verde é um ótimo lugar para se passar o dia.
A entrada é paga, em torno de 17 reais, adulto. Cheio de verde e de animais, a equipe super bem preparada e super educados, o que é extremamente importante.
O parque conta também com animais silvestre, tendo uma atração que é entrar em um viveiro onde os pássaros vem comer na mão uma especie de gelatina que é entregue na entrada do viveiro (atração paga - não me recordo o preço).
Tem um restaurante internacional, comida muito boa, 33 reais e come a vontade.

So achei que falta placa de indicação para chegar no lugar, tive mta dificuldade em encontrar.

Enfim...
uma otima dica de programa pra um sábado ou domingo.

Lugarzinho TOP pra conhecer viu, quem curte uma área verde com vários animais diferentes, um clima gostoso e ainda aprender sobre produção da cachaça Vale Verde.
Local tem um estacionamento ao lado que cabe muitos carros e eh de graça.
Para entregar eh pago e aceitam carteira de estudante.
O lugar tem o alambique e tem tipo um zoológico também.
A parte do alambique mostra a produção das cachaças da Vale Verde, a branca minha Deusa e a amarela Vale Verde.
Tem uma parte que fica o museu também cheio de garrafas, maquinas e ferramentas antigas usadas na fabricação da cachaça, mesmo pra quem não bebe vale a pena a visita.
Na parte do zoo tem vários bicho e opções de compras de alguns como pássaros, tudo dentro da legalidade eh claro.
O animal que mais me chamou a atenção foi a Harpia, tipo uma águia soh que bem maior.
Tem uma parte que pode-se praticar umas aventuras de tirolesa e andar na agua dentro daquelas bolas infláveis alem de pedalinho pra lagoa.

Lugar lindo, perfeito para passear, onde além de contemplar lindas paisagens, Um lindo parque com muito verde, perfeito para curtir durante o fim-de-semana com amigos e familiares. Possui estrutura de restaurante, rota de visita sobre processo de fabricação de cachaça, alguns animais e lagos. É agradabilíssimo!

Local perfeito para o fim de semana com a família , amigos ou ate mesmo um encontro romântico, o local tem uma ampla área verde que satisfaz o gosto de qualquer um que goste de natureza , ótimo local para se fazer fotos , caiu no gosto nas noivas e debutantes da cidade pelas belas paisagens que o local tem a oferecer.
Você conhece o Vale Verde Alambique e Parque Ecológico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral