Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Meu conhecimento sobre este shopping, se limitou da necessidade de obtenção do passaporte, porque pude agendar para o dia seguinte a minha solicitação.
Achei o shopping bonito, com muita área de telhado transparente em policarbonato ou vidro, mas num dia quente como hoje, gera calor excessivo, e apesar de economizar energia para iluminação, gasta muito mais para compensar o resfriamento necessário, e nos corredores onde tem bancos para sentar, a incidência de sol, traz muito desconforto e calor.
Um falha percebida, é a inexistência de geradores quando há corte de energia, e fiquei apreensivo quanto ao atendimento da Polícia Federal, afinal viajamos para objetivo bem específico, mas após 20 minutos ou mais, restabeleceram o fornecimento.
Foto opinião do Martin sobre Vale Sul Shopping

Acho este shopping uma gracinha! Já fui várias vezes lá, sempre lotado. A praça de alimentação há várias opções de comida, dentre os que sempre encontramos como também comida árabe, chinesa, natural... Gosto dali também porque há até posto de gasolina ali, sendo fácil e rápido.
Há várias opções de estacionamento, tá bom que os mais pertos são para os idosos e cadeirantes, mas há bastante. Há o Walmart lá dentro também e bastante opções de cinema. Os banheiros estão sempre limpinhos, visto que há muita gente utilizando, eu acho ótimo! Recomendado!

Recentemente reformado e ampliado,inaugurou novas alas,com novas lojas de grife e serviços.

Muito bem localizado,no Jardim Satélite,zona sul da cidade.É o maior shopping da cidade.

Além das tradicionais marcas,possui muitas lojas com marcas locais. A praça de alimentação também tem as marcas tradicionais ,bem como locais. Além de restaurantes em outros locais do shopping.
Tem 6 salas de cinema muito boas.

É servido ainda por um supermercado Tenda e um posto de Gasolina.

Está quase que o tempo todo cheio.

Um bom shopping que vem progredindo ao longo dos anos. Agora, depois da última expansão, a parte nova ficou muito boa, com ótimas lojas e restaurantes. Mas você vai com certeza perceber um fenômeno que acontece aqui: Metade do shopping é super frequentado pela classe C e D. E literalmente a metade. Você anda em um lado do shopping lotado, aí quando chega na metade do shopping, do lado das lojas mais caras, as pessoas somem. É como se existisse uma linha imaginária que impede a passagem destas pessoas. Então o lado do shopping mais antigo e popular está sempre cheio. E o lado novo, a partir da CeA vai esvaziando..esvaziando... É bem interessante. Mas recomendo pois tem uma grande variedade de lojas, e o cinema Kinoplex é ótimo!
Foto opinião do Ana Patricia Vilanova sobre Vale Sul Shopping

Um shopping fofo, super lindo, com variedade bacanas de lojas, pra começar tem um estacionamento amplo e muito bom, em seguida temos o supermercado walmart que é anexado ao shopping isso facilita bastante as coisas, uma livraria super bacana e uma praça de alimentação que não deixa a deseja no requisito todo tipo de gastronomia. Mas o melhor é o cinema, super agradável, final de semana sempre cheio, mas é um ótimo lugar pra ir com a namorada ou com os amigos.

O Vale Sul shopping é mais um dos excelentes shoppings que existem na cidade de São josé dos campos. Muito bem planejado e projetado, tem uma ampla área construída, e conta com uma variedade enorme de lojas, que atinge todos os tipos de publico.
Durante a semana costuma ser bem tranquilo, mas aos finais de semana ele chega a lotar no período da noite, o que faz do estacionamento um problema. Mas de resto, é um ótimo shopping e ainda conta com uma excelente praça de alimentação.
Você conhece o Vale Sul Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral