Upa Senador Camara

| Rank: 57º de 98 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Upa Senador Camara?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas! ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas!

Concordo com as pessoas acimas nunca tem pediatras e médicos está chegando a época de Eleições vamos mudar isso pessoal chegar de espera para reclamar só quando um familiar nossos esta enfermo, doente isso tem que mudar agora. Porque fizeram então esse UPA??
Espero que essas reclamações seja vistas respondidas e tome providencias imediatamente
" A melhor forma de responde e com Atitudes."
Fica a dica..

Gostaria de reclamar publicamente do upa de senador camara , pois nunca tem medicos ou pediatras os enfermeiros e medicos ficam a toa o dia todo, e de choicar qqer um q vai ao local, fico revoltada pois os politicos dizem q o upa foi feito para esvaziar os hospitais super lotados !!!!!!!!!!!mas como se nao tem medicos no local , raramente tem medicos atendendo neste upa ,se tiver sorte consegue um atendimento , ufffffa e de ficar triste mesmo com estes atendimentos publicos.
Você conhece o Upa Senador Camara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral