Uninove - Memorial

Endereço Av Dr. Adolfo Pinto, 109, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 01156-050

Telefone 11 2633-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Além do obvio interesse financeiro em detrimento de uma educação de qualidade ( assim como outras tantas universidades), tem uma secretaria com atendimento muito questionável. Em épocas de ínicio e fim de aulas, um problema qualquer que você precise resolver pode levar horas. No meu caso, já cheguei a ficar 5 horas esperando pelo atendimento. Para ter uma ideia do absurdo, tem fila para pegar fila. Eu explico: primeiro você pega a fila da triagem para receber uma senha de acordo com a sua solicitação e daí pode sentar e esperar altas horas. É contraditório, pois, numa faculdade que oferece o curso de administração e secretariado, esse tipo de situação não deveria acontecer.

Quanto à estrutura da unidade Memorial; tem escadas rolantes, elevadores e escadas fixas. No térreo fica a praça de alimentação, que dispõe de alguns restaurantes e cafés, mas, em geral, os produtos vendidos têm alto preço, mas quebra um galho de muita gente que sai de casa sem tomar café. Também tem uma ampla biblioteca e banheiros em todos os andares (a higiene, no entanto, não é lá das melhores). No primeiro andar tem laboratório de rádio e tv. No subsolo, onde deveria funcionar um estacionamento, tem laboratórios de informática com mais de 20 salas.

Quanto à qualidade dos cursos, é melhor verificar nos órgãos oficiais de medição. Mas, no geral, tem cursos com bom reconhecimento pelo MEC e outros nem tanto.
Não posso falar muito sobre lá pois fiz a prova dia 16 de janeiro de 2015 e minhas aulas só irão começar no dia 23 de Fevereiro.
tenho pra falar do dia da matricula dia 02/02/2015, pois cheguei Lá era 17:30 porque foi informado que as senhas iriam finalizar as 18:00 e estava chamando a senha de numero 130 e uns quebrados. quando foi minha vez de pegar a senha dei o azar de pegar a SENHA de numero 377 informaram que seria 10 minutos no mínimo por atendimento mais não foi isso.
eles deveriam ter liberado os outros caixas de atendimento mais cedo mais liberaram só depois das 22:00 e estavam chamando de 10 em 10 alunos finalizando sai de lá já era 00:50 e não tinha mais Metro.
tive que esperar o ônibus Parque dom Pedro que passou já era 01:50 cheguei em casa as 03:40 da manha e quando fechei os olhos as 05:30 tive que levantar para ir ao trabalho
graças a Deus consegui fazer a matricula e não quero passar por isso de novo.
minha nota é regular pois mesmo com tanta demora a atendente soube ser profissional e conseguiu acalmar tanto a mim quanto outros alunos.
Estudei na Uninove!
É difícil falar sobre lá porque tem seus pontos positivos e negativos, e normalmente ouvimos mal sobre ela.
Salas, ok! Mas nem todas são iguais. Nos primeiros semestre estudei em salas boas, mas nos outros semestre foram salas estranham e menores! :S
Escadas rolantes, super útil e poucas vezes ficam sem funcionar, mas isso é algo que deve ser ajeitado! Complicado, pois são 9 andares no predio D e é desconfortante mesmo sendo somente 1 lance que esteja desligada.
Elevadores, é difícil poder contar com eles pois sempre estão lotados e tem os reservados para os professores e talz, então o tempo que se espera o elevador é mais fácil subir de escada rolante mesmo!
Eu ja tive problemas na secretaria, não com atendimento pois de fato é sempre cheio principalmente em inicio de semestre, mas com informações mal explicadas! Onde a central do aluno diz uma coisa e eles dizem outra, principalmente sobre valores.
Comparando o prédio A, B e C ( que é 1 só ) ao prédio D , eles estão bem melhores... até mesmo em aparência! Parece que a prioridade é la.
Professores ok também! Professores na sua grande maioria dedicados, esforçados e que conseguem transmitir o que realmente precisamos saber.
Projetos legais, pelo menos do meu curso!
A Uninove não é sempre 10 mas se ela priorizar mais o aluno que é o principal, um dia ela chega la rs.
Eu não estudo na uninove, portanto não posso falar sobre a faculdade em si. Assim, vou falar da estrutura.

Eu fui na Uninove (essa do campus Memorial) fazer prova de concurso. As salas são amplas, bem arejadas e com boa iluminação. A faculdade tem vários andares e todos possuem escada rolante pra subir e descer (q bom né?). O banheiro também é grande, com vários "boxes" (não sei como se chama), iguais aos que encontramos nos shoppings.

A faculdade também é bem localizada, logo na saída do terminal barra funda, se tropeçar já tá lá dentro =P . A não ser que seja o outro prédio, aí tem q subir uma rua, mas também continua perto.
Você conhece o Uninove - Memorial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral