Unimed Palladium

Endereço: Av Presidente Kennedy, 4121 - Shopping Palladium, Portão - Curitiba , PR - Brasil - 80610-010

Quer receber ofertas do(a) Unimed Palladium?

Baixar Grátis

Para mim, a melhor coisa que a Unimed fez nos últimos tempos foi construir essa unidade no Palladium. Assim ficou muito mais perto e fácil para liberar e fazer exames.
Há 2 locais um ao lado do outro. Um apenas para liberação e maração de exames e ou outro para você fazer exames. O bom é que como não é tão conhecido pelo usuários é até mais rápido para conseguir agendamento de exames mais concorridos.
O resultado também sai bem rápido.
O ponto negativo é que fica dentro do shopping, então você terá que pagar estacionamento. Como uso via fácil não tive que parar nos quiosques para pagar, mas para quem usa o cartão é bem contramão para pagar e sair do shopping.

Pra quem é cliente Unimed sabe que para fazer os exames que os médicos solicitam, você deve fazer liberações, existem vários postos de atendimento e o meu preferido é o do Palladium, alguns motivos são a facilidade de acesso, agilidade no atendimento, atendentes sempre de bom humor. Sem contar que também tem o LUC (laboratório que fica ao lado, se for o caso você pode liberar e fazer o exame no ato.
O atendimento deles é tão rápido que eu nunca precisei pagar estacionamento quando fui ao shopping só para fazer isso.
Você conhece o Unimed Palladium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral