Unidade Médica Avançada da Amil

Endereço: Av Cesário de Melo, 3434, Campo Grande , RJ - Brasil - 23050-100

Quer receber ofertas do(a) Unidade Médica Avançada da Amil?

Cadastre-se grátis agora

Ontem, 22/05/14, estive em consulta de emergência com o Dr.Evandro Abbud/Ortopedia, na unidade Médica Campo Grande/Pasteur. devido a um problema no ombro esquerdo. Após a radiografia, constatou uma tendinite e receitou a medicação adequada.
Recomendou também, que marcasse consulta no AMBULATÓRIO/SATÉLITE 7, para prosseguir no tratamento, visando finalizar o quadro.
Chegando em casa liguei para o 3970-7000, e a Atendente Camila, disse TER VAGA SOMENTE PARA 28/08/14, isto é, para daqui a 90 dias, mas que poderia tentar outras opções, o que já foge a sugestão/indicação do Dr. Evandro.
Moro bem próximo do local sugerido, e não quis saber destas alternativas. Agora, porquê somente para aquela data. Não é possível que a agenda esteja lotada tanto assim.
É preciso que a OUVIDORIA da Amil, tome pé desta situação, pois considerando os dias e horário de funcionamento, e a limitação diária de cada Médico, fica difícil de acreditar nessa longa data, para àquela especialidade. E por que, para que existe a figura do "encaixe", é guardado para os privilegiados.

Agora, que este episódio fique registrado em meu histórico, tal como os atendimentos anteriores.
Edir

Em 22 de setembro de 2013 14:40, Edir paes de jesus escreveu:

Bom tarde, Gostaria de saber se a unidade esta passando por algum problema na área da administração, pois eu estive nessa unidade medica de campo grande ontem para um atendimento de emergência, que por incrível que pareça fui muito bem atendida graças a deus, mais quando eu fui para o leito esperar o atendimento do medico minha mãe solicitou a enfermeira um lençol, logo depois a enfermeira veio e falou não tinha mais lençol nenhum, fiquei muito chateada pois eu já estava cheia de dor e o ar estava bem gelado e não tinha nada para se cobrir, logo depois fui ao banheiro na parte de dentro dos leitos na qual o banheiro não tinha nenhuma tranca se quer, fiquei muito chateada pois fui surpreendida com um homem entrando no banheiro, bom gostaria de saber se vcs vão tomar alguma providência sobre o que aconteceu na unidade, espero que os problemas sejam solucionados.
Venho por meio desta deixar minha enorme gratidão ao Dr. Vinicius e as enfermeiras Grazi,Carolina e Renata. Onde cheguei com minha esposa Vanessa Rocha com três cortes profundo no pescoço e os mesmo prontamente a atenderão dando todo suporte possível, agradeço de coração a cada um deles pois profissionais como esses merecem todo nosso respeito admiração e principalmente os parabéns por honrar essa profissão onde tem por objetivo salvar vidas.
Quero agradecer a Dr Mónica que prontamente atendeu o meu filho Matheus que chegou nesta unidade hoje Sábado dia 12 de Outubro, nos meus braços após 2 convulsões, e com todo o meu desespero conseguiu socorrer meu filho da melhor forma possível, ela teve a ajuda de 2 enfermeiras que pegaram o Matheus rapidamente nos meus braços e fizeram os primeiros procedimentos, uma delas se chama Andressa, a outra não consegui o nome, que agradecer muito a elas, principalmente por que fizeram isso gratuitamente, pois o meu plano é Unimed e lá só aceita Amil. ainda existem seres humanos.
Você conhece o Unidade Médica Avançada da Amil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Campo Grande estão promoção? Ver hotéis