Un' Altra Volta

| Rank: 315º de 1972 | Restaurantes

Endereço: Rua Grão Mogol, 715, Carmo - Belo Horizonte , MG - Brasil

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Bravo Burguer Conheça Bravo Burguer Conheça Bravo Burguer Conheça Bravo Burguer

Gostei do local. Achei charmoso, bem localizado, banheiro confortável e limpo. Os preços são salgados...uma H2O custa 7,50... Pedi bruchetas de entrada...estavam boas. Nada de anormal. Mas 4 bruchetas comuns não valem 27,00 rsrs... De prato principal pedimos penne ao molho delícia. Estava gostoso e esse molho eh realmente saboroso...nas pecaram no óleo....estava bem oleoso. ..deixando uma pequena poça de óleo no final. Achei bom..mas esperava bem mais. O atendimento eh bom. Tem cervejas especiais long neck...

Em Princípio, o ambiente pode parecer até bonitinho, apesar do excesso de luzes que deixa o lugar bem quente. Mas este é o início dos problemas. Pedi um H2O que estava sem gás. Ao olhar, estava vencido. Pedi o suco de laranja e o garçon disse que não tinha, depois o de polpa, que também não tinha, sendo que ambos constavam no cardápio. Ao pedir, a entrada, as bruschettas estão apenas ok. A massa, especialidade da casa, tinha passado do ponto e o molho parecia velho, com gosto forte, provavelmente de algo já congelado. O tiramissu também estava congelado. Ou seja, o restaurante é um total equívoco.

É um restaurante pequeno e aconchegante! As massas servidas são deliciosas! Algumas mesas estão na parte de dentro, outras na calçada.
O atendimento é muito bom, a localização do restaurante é ótima.
É bom pra ir com família, amigos e também casal.

Quem passa na rua não imagina o quanto é um excelente local para degustar massas deliciosas.... pois o restaurante não chama muita atenção pelo fato de ser pequeno.

Dispensável, não recomendo para ninguém. Começa pela cara, as mesas com um jogo americano cafona com fotos de pratos impressas. Mas isso poderia ser relevado caso a comida fosse decente, o que não é o caso. Quando estive neste restaurante os problemas começaram já no primeiro pedido. Pedimos suco de laranja, não tinha no dia. No cardápio havia a opção de sucos feitos com polpa de fruta, perguntamos os sabores e a resposta foi que o cardápio estava desatualizado. Por falta de opção de sucos, pedimos um refrigerante. Ao provar o refrigerante, percebemos que o sabor estava estranho, olhamos a embalagem e o prazo de validade estava expirado há mais de quinze dias. Trocaram o refrigerante. De entrada, bruschettas que estavam apenas razoáveis, sem grandes predicados. E, para nosso desconforto, a entrada foi o menos pior da noite. Pedimos massas de prato principal, as quais chegaram assustadoramente rápido. Ao receber o prato, percebemos o motivo da rapidez, era notável que tanto massa quanto molho estavam prontos e foram requentados na hora de servir. O ponto de cozimento da massa estava longe de ser al dente, estando extremamente mole e se desfazendo com facilidade. Os molhos, um de funghi e outro de gorgonzola, eram lamentáveis. Posso dizer, sem estar exagerando, que já comi massas congeladas de supermercado mais saborosas que os pratos desse restaurante. Finalmente, para fechar a noite de desventuras, a sobremesa, uma tentativa mal sucedida de tiramisu, estava como creme semi-congelado, longe da cremosidade esperada. Não vale o preço.
Quem procura por um lugar pequeno, mas agradável para ir à dois, vale a pena conferir. O ambiente lembra bastante uma cantina italiana. Tem mesas na calçada e no interior. O cardápio é bem voltado para comidas típicas italianas como boas massas e possui uma boa carta de vinhos.
Não possui música ao vivo e nem estacionamento próprio.
Já estive lá algumas vezes e todas as vezes o atendimento foi muito bom e os pratos servidos tb.

Gosto muito. Uma tipica comida italiana sem ser um restaurante tao caro como os outros da mesma cozinha. E uma vasta gama de vinhos a escolha para acompanhar o prato. Pra mim, o melhor é o Gnocchi ao molho pesto. Para sobremesa, recomendo o Tiramissu, uma receita deliciosa. Muito bom para ir de casal, super romantico.
Você conhece o Un' Altra Volta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral